POSITIVO Nome da Garota:Faby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira vez nesse privê e sinceramente, me surpreendeu, fui na semana passada.
Tinha ouvido falar muito bem do local, então resolvi dar uma passadinha para conferir.
Cheguei um pouco tarde, por volta das 21:10
e sendo que o atendimento do local iria até às 22:00, achei que eu não conseguiria entrar (sabendo também que o estado tinha acabado de entrar no alerta roxo da pandemia), porém consegui.
Ao entrar na casa, achei um pouco pequena, mas como o tamanho da recepção e salão não eram o foco, não liguei tanto.
Sentei num banquinho próximo ao caixa e a escada que dá para os quartos, fui observar o movimento da casa. Consegui em pouco tempo, ver várias meninas bonitas. Haviam umas 6 garotas no salão porém a maioria já acompanhadas ou indo embora, nenhuma disponível.
Devido ao horário, achei que não iria conseguir nada, aguardei por 10 minutos e já estava pensando em zarpar dali, até que desce uma morena mega gostosa e baixinha vinda das escadas, se chamava Faby, fiquei encarando essa morena. Ela foi direto para o caixa, ficou conversando com a gerente da casa por um breve momento até que me viu olhando pra ela e já mandou logo um "vamos subir amor ?", eu, que já tinha perdido as esperanças, sem pensar duas vezes aceitei o convite.
Fiz o pagamento do atendimento e logo subimos. Já no quarto, sem muito segredos, uma cama de casal, um ventilador, luz de anoitecer. Me perguntou se queria tomar banho mas como eu estava limpo ainda, respondi que não tinha necessidade.
Hora do fight: ela já veio com a camisinha na boca, já meteu uma bela chupeta com o Júnior ainda meio sonolento mas não durou nem 1 minuto e já ficou todo durão. Pedi pra que ela se deitasse de bruços, e fiquei curtindo aquele corpo lindo no início. Beijos e acariciadas, e já botei um dedo na bct dela para sentir como ela era por dentro (apertadinha por sinal). Logo fiquei muito ansioso para come-la. Pedi para que ficasse de 4 e mandei brasa. Depois um ppmm que quase gozei de tão gostosa e quente. Por fim pedi uma cavalgada, prontamente ela deu uma cuspida, lambuzou a bct e colocou tudo pra dentro. Cavalgou lentamente e depois rápido e com pressão, não aguentei, enchi a borracha. Ficamos conversando um pouco e rua.
Repeteco com certeza pois um mulherão daqueles só me custou R$40 por 30min. Satisfeito pelo atendimento e pelo valor bem acessível.
R$90 - 1h
Recomendo essa casa mas de preferência vão antes das 21h kkk