Dia 19/04
Cheguei na clínica quarta feira a noite bem recebido, já tinha previamente agendado, como cheguei antes do horário pude tomar uma cerveja para da uma relaxada e ver apresentação clínica deu uma muda na equipe tem bastante menina para todos os gostos. Logo chega minha vez de ir para suíte..
Clara ela está bem mais esbelta rosto lindo ela é mestiça, cabelo castanhos escuro até o meio das costas bem cuidado cheiroso, ela tem umas tatuagem, tem mais ou menos 1.70alt. Peso uns 50k Boca lábios carnudos, seios pequeno natural, barriga zeradinha bumbum pequeno durinho rebitadinho, pernas delgada, pele do corpo dela é bem macia e cheirosa. Conjunto muito atraente para subi.
SUÍTE 7 chegamos enquanto tirávamos a roupa e fizemos nossa higiene batemos um papo. Higiene feita de ambos.
Na cama começo a pegação muitas trocas de carícias, fui beijando ela todinha chupei um pouco seus seios fui descendo até chegar na ppk chupei um pouco peguei sugador de clitóris fiquei chupando e alternando com ele até ela goza horrores.
Ela me fez um oral muito bom bem babado boa execução nem preciso muito já fiquei De pica dura de ouvir ela gemendo colocamos toquinha variei posição finalizei na sua boca. Show!!
Abraço do
Lobinho69