POSITIVO Nome da Garota:Evellyn
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na clínica sem agendamento, como sempre bem recebido pela Helena, perguntei quem estava livre e ela me fala que a Evellyn estava disponível, como já a tinha visto em outras apresentações, pedi para subir com ela.
A Evellyn é uma moça jovem, 1,70m +-, cabelos pretos compridos, morena com marquinhas de biquíni, seios g, bunda g durinha, coxão e várias tatuagens pelo corpo.
No quarto, um pouco de conversa e selinhos para quebrar o gelo e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela foi se banhar e ficamos conversando um pouco.
Beijos de lingua um pouco contidos, cama e fiz um oral naquela bucetinha pequena e depilada, sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu o oral sem capa, bem levinho mas bom, capa e veio por cima na cavalgada invertida, que visão, franguinho e me acabei por ali mesmo.
Interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, selinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Hoje tinha resgate de milhagem, então ficou em R$ 110/h, obrigatoriamente no cash. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h.
Tomei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, abraço aperte rua, que tava tarde já.