Para quem tem experiência em pegar mulher casada.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos2114
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Marcos2114 » 18 Mar 2021, 15:21

Eu trabalho em uma feira, e lá tem um casal dono de uma loja que tenho fetiches com a esposa dele já há muito tempo. Eu quero gozar na boca dela, comer o cu dela. Mas não sei uma forma de chegar, tenho o *naopode* dela e tenho vontade de dar "amei" e "uau" nas fotos de academia dela, ela de calça "legging" e "top" é muito gostosa! Ela me segue no *naopode* e eu sigo ela também, mas não sei como conquistar ela, eu também morro de medo do marido descobrir e vir fazer algo de ruim comigo. O que fazer? Gostaria das dicas de quem pega mulheres casadas há muito tempo e nunca foi descoberto. Uma vez, ela reclamou comigo pois a estava olhando muito, mas ela sente vergonha pois tem uma cicatriz na perna que chama muito atenção e também uma vez, ela fez um crítica ao meu peso, quando passou uma pessoa vendendo din-din e eu perguntei ao vendedor se havia sabores gourmet e ela falou que eu já havia passado do limite da gordura, pois estou gordinho. Vale a pena investir? Ajudem-me, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Para quem tem experiência em pegar mulher casada.

#2 Mensagem por D K » 18 Mar 2021, 19:29

Se lesse as regras do fórum veria que não permitimos a citação de redes sociais, relembro tbm o objetivo desse fórum :
Neste fórum você vai desfrutar de informações sobre os atendimentos de Garotas de Programa (GPs), através dos relatos de foristas devidamente cadastrados. Este fórum não agencia, não promove, nem incentiva a prostituição, apenas mantém um conjunto de dados com as opiniões de quem usou esses serviços. Somente são permitidos relatos de experiências envolvendo foristas homens e acompanhantes mulheres maiores de idade.
Sobre mulheres casadas a não ser que eles sejam adeptos do swing e curtam um fetiche de ménage masculino ou cuckhold, tudo que vc vai conseguir é tomar uma sova ou um tiro na cara.........

Link:
🔗

o_explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por o_explorador » 26 Abr 2023, 18:52

Mano, sair com casada só se for um casal liberal mesmo.. senão for isso é mó cilada! :oops:

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por Deboa » 08 Mai 2023, 10:46

Já me envolvi com mulher casada do meu trabalho ainda pra piorar. Digo q a experiência foi muito diferente. O foda é quando começa rolar sentimento. Um perigo isso. No meu caso rolou sentimento. Íamos pra motel algumas vezes. Sinto uma falta do caralho dela. Na época ela tinha muito receio do povo descobrir e eu tb tinha. Se vc encontrar alguém casada q possa valer a pena e estar disposta a uma diversão sem atrapalhar seu casamento, a aventura vai ser massa. Agora, pense bem. Tem mulher mulher vagabundo por aí que mesmo casada só quer fuder com a vida do cara. Da mesma forma q tem muitos caras q curtem uma traição e gostam de dar uma escapulida, tem muitas mulheres com carinha de Santa dando golpes por aí. O lance é analisar bem o terreno onde vai pisar. Hj em dia prefiro não me relacionar nem com mulher casada nem com solteiras. Acho melhor pagar e não ter sentimento pq isso fode com a vida do cidadão.

Link:
🔗

Responder