Aproveitei que estava na região de Moema e fui até a Indy que já conhecia....meu cartão já tinha perdido a validade e infelizmente tive que pagar o preço cheio.
Após a apresentação,estava um pouco em dúvida entre duas,mas tive a certeza quando acabou o td que fiz a melhor escolha.
Optei pela Cecília,morena,24 anos,olhos amendoados,1,77 de altura,seios pequenos,sem tatoo(do jeito que eu gosto),voz muitooooo feminina e gravidinha de 6 meses.
Como eu não queria me decepcionar com garotas estúpidas,escolhi a Cecília principalmente porque ela se apresentou sorrindo,com voz delicada e feminina e isso serviu como uma certeza de que tudo sairia bem e realmente,foi.
Subimos na suíte 1 por volta das 17:10hs.
Desde que fechei a porta,a Cecília foi bastante atenciosa em tudo e isso é uma grande qualidade,ainda mais quando é feito naturalmente.
Tomei um banho e ela foi em seguida.
No retorno nos beijamos alguns minutos e em seguida,ela iniciou uma chupeta desencapada.Como eu queria interagir também,sugeri um 69.
Deitamos e ficamos um longo tempo no 69....me concentrei no clitóris até sentir ela um pouco mais molhada....
Depois,fiquei de frente,ela chupou mais um pouco e encapou....daí,eu a penetrei no PPMM até gozar.
Fizemos a higiene e voltamos para a cama.
Conversamos bastante e adorei o jeitinho meigo dela,é uma moça de bom coração.
O tempo passou e após a minha recuperação,pedi uma nova chupeta,que ela prontamente atendeu.
Devido ao tempo curto e a possibilidade de não ter me recuperado totalmente,não inovei nas posições....fui de PPMM de novo.
Após algumas brincadeiras e nova plastificação,bombei rapidamente até me satisfazer.
Eu já ia entrar no banho,mas antes tocou o interfone.No curto espaço de tempo antes de descermos ainda demos boas risadas juntos por uma brincadeira que fizemos.
Desci e fiquei bastante satisfeito com o atendimento dela.Posso até voltar na clínica e escolher outras garotas,mas a Cecília já está entre as minhas preferidas e merece repeteco(s) antes de virar mamãe....
Agradeço ao parecer do Cross,meu amigo de longa data e mestre em gravidinhas que incentivou essa minha escolha extremamente positiva.