EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yoshisuper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#46 Mensagem por Yoshisuper » 27 Abr 2023, 17:32

Boa tarde trabalhadores!!!

Piorou muito mesmo. Mas de qualidade física das meninas. Tem quem goste, mas a maioria com um monte de tatuagens, bunda coberta.
Uma explicação que eu acho é que hoje em dia, elas atendem para sobreviver e pagar a balada e o bagulho dia. Por isso não fazem questão de dar um ótimo atendimento e ter vários retornos.
Antigamente as meninas tinham planos maiores para a vida e “suavam” no atendimento e na minha opinião eram mais lindas.
Frequento mais clínica e estou observando o seguinte: algumas tops que são lindas e fazem um ótimo atendimento estão migrando das “clinicas completas” para aquelas que cobram uma massagem Nuru mais cara e a menina negocia uma caixinha a parte para fazer a completa. Elas atendem menos e ganham mais. Mas o valor fica alto para o cliente que vai mais vezes no mês.

Eu me lembro da clínica ABBÓBORA E QUATRO ESTAÇÕES em 2004, meninas bem mais lindas e maduras do que as atuais. Eu acho que era R$ 150,00 se não me engano. Fundo do baú, rsrss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#47 Mensagem por Slum Katze » 27 Abr 2023, 22:55

Difícil, VADIO SP ...
O mercado faz o preço...
Como eu disse, reitero que as GPs são as menos "culpadas" deste contexto. A galera do "PACK DO PÉ" mudou o panorama da parada.

Esses dias vi uma avaliação negativa aqui no fórum de um cara reclamando do "atendimento" on-line :roll:

Ah, mano... Sério?

Não é uma hipérbole afirmar que daqui a uns 2 anos só vai ter TD dos "atendimentos" EaD :lol: Tipo, " - a internet começou a falhar justo no momento em que ela tava passando tapioca nos dedinhos do pé", ou outras bizarrices dessas.

@E os putanheiros digitais, já pediram reembolso às digníssimas pela queda do Telegram? kkk
Aprenderam? Tão vendo porque presencial sempre será melhor?

Mestiço_SP :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Yoshisuper - R$ 150 lulas em 2004 era dinheiro pra caraio, mermão! No entanto, corroboro que não é mero saudosismo afirmar que as mulheres antes eram mais belas e tal. Hoje tem umas com as caras quadradas e dentes de chiclete flics.

Fui numa clínica uma vez apenas, mas até que gostei da experiências, mas... sei lá... não acho a mesma coisa... No entanto, irei mais vezes a partir agora, pois, ao que parece, está "menos pior" (sim, eu disse menos pior, pois se aplica ao caso).

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#48 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 28 Abr 2023, 08:10

Piorou.
Só cobram caro para não fazer nada.
Saudades da Helena e Marcinha da furtado 151.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#49 Mensagem por Mike Logan » 28 Abr 2023, 10:05

Desde que eu entrei no fórum, em 2008, todo ano aparecem tópicos reclamando que a putaria piorou. Pela minha experiência, continua muito parecido, ou seja, tem muito golpe, muito fake, muito atendimento ruim, e a gente é que tem que ficar garimpando as melhores opções. Acho que temos que focar no que pode ser feito para ajudar a melhorar: nunca pagar adiantado, nunca pagar sinal, sempre relatar os TDs de forma realista, etc.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#50 Mensagem por GSniket » 28 Abr 2023, 12:21

Putaria, regrediu com certeza, ao menos na minha modesta opinião.

Comecei nessa "vida" lá por 2008, e lembro que até +/- 2014 o principal problema era realmente a inflação dos tds, Quem Lembra dos furações Sabrina Fantinati e Carol Pierre pra citar dois exemplos, programa de hora e meia completo, e na epoca garotas que cobravam essa faixa de valor normalmente entregavam a mesma qualidade (fisica e atendimento), claro tinha as exceções, mas esse é um ponto, Pelo valor da epoca, os atendimentos ruins eram exceção.
Depois de 2014, além do preço comecei a notar a queda no tempo de atendimento, ou mesmo na liberação da rabeta (ao menos incluida no valor base), pelo mesmo valor de antes agora se tinha um atendimento de 1 hr e sem a rabeta (ou com adicional), porém ainda tinhamos a qualidade fisica e da foda.
Esse cenário se manteve até antes da pandemia, depois da porra do covid, a negocio desandou. Os gado-onlines ferraram com a gente e mesmo os não on-lines, já vi putanheiro postando que pagou 600 reais pra ser chupado com capa, sem beijo, sem anal e depois da primeira a puta foi se vestindo e ele saiu achando uma deusa.. enfim
Hojevejo garotas cobrando valores altissimos , para atender com várias restrições. Muitos dos relatos que vejo, percebo que o atendimento da garota seja é necessárimente ruim ou que há reclamações quanto ao corpo/beleza, mas que em outros tempos seiriam um neutro, mas o neguin sai feliz positivando e achando que foi um bom negócio.. enfim 2

Claro como já falaram culpados são os gado-onlines e BOPs sem noção que só por a garota ser linda babam pra ela, (sim já bopei por puta, mas além de lindas tomei aquele chá de buceta)

Sim infelizmente é a lei do mercado e não culpo as guengas, afinal salvo dela ser ninfomaniaca, porque ela vai atender 6 caras por dia pra ganhar uns 2 conto e pouco se pode fazer isso atendendo 2 e vendendo pack "mesmo ganho com menor esforço".

Mas também tenho esperança, que esse mercado de gado-online vai se saturar e o mesmo pras meninas que são lindas mas fazem programas meia boca, e bem não acho que vão abaixar preços, mas ampliar serviços, ou mesmo melhorar no termo da moda a "experiência" do cliente.

enfim (o ultimo) confrades, minha modesta opinião sobre o assunto. Ainda dá pra achar putas boas e tal nos dias de hoje,, sim.. mas dá muito mais trabalho, com certeza

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ass1981 » 28 Abr 2023, 15:40

Hoje tá foda realmente. Fiz um relato de um PG que fiz no começo do mês. Foi um TD positivaço, mas para escolher a garota, fiquei pesquisando, olhando principalmente as redes sociais das garotas, nelas, principalmente na Cracolândia da Net, expressão muito de como elas são. É como um confrade aí escreveu: sempre teve atendimento ruim, sempre teve golpe, sempre teve garota fresca; mas é como outro confrade também escreveu: antes do advento dessas redes sociais, as garotas eram mais receptivas e dispostas a fazer mais coisas dentro do PG. Anal é uma delas meus caros! Comi gostoso a Mirella Vasconcelos conforme meu relato, ela se entregou, gozou na minha boca e depois na minha pica, mas por mais que tenha sido um programa absurdo de bom, a única restrição era o zoio de tandera! Ela meteu gostoso demais, mas tem garota, que tá cobrando 700, 800 até 1000 e tem restrições também. Bem lembrando aí pelo camarada: a Sabrina Fantinati era um tesão de absurdo, metia demais e sem pudor, conheci uns meses antes de purpurinar; estava noiva e se não me engano, estava investindo pra ser aeromoça, comi gostoso demais todas as vezes que nos vimos nesse pouco espaço de tempo, acho que em 2 meses, como ela umas 6 vezes. Eu reconheço que bopei, mas bopei pelo sexo, totalmente sem pudor, com uma entrega, uma intimidade, que era absurda. E não tinha essa do que rola hoje: era vaginal e anal com uma entrega de outro mundo. Hoje tem garota que escreve um monte de coisa, fica fazendo lembrete de como o cara deve se banhar, ficam falando das rolas dos clientes abertamente em mensagem públicas na Cracolândia digital. Como o colega mencionou, os foristas também estão atrapalhando demais: outro dia li um relato absurdo de um desbravamento que a mina na beijou, não deixou o cara fazer um oral e o oral dela foi com camisinha, e o cara positivou a menina. Porra, foi um positivo praticamente para uma boneca inflável! Por fim, ainda há algo que me incomoda muito: já é possível ver ensaio de "operadas" em sites grandes que estamos acostumados. Hoje, depois da Mirella que tem TD postado, estou na expectativa de acrescentar a minha lista de garotas a Juliana Dias e a Kelly Odara. Por enquanto, somente estas.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#52 Mensagem por Mike Logan » 29 Abr 2023, 00:14

Fiz uma pesquisa no site do BCB e pelo que vi o preço dos programas meio que acompanhou o IPCA de 2008 pra cá.

Agora, uma diferença importante é o advento das redes sociais e plataformas de conteúdo. Na época, o gpguia era muito relevante no universo da putaria. As garotas queriam dar o cu e chupar sem camisinha para serem bem avaliadas por aqui. Quanto mais TDs positivos, mais clientes. Mas hoje elas conseguem atrair um bando de fãs com postagens em redes sociais, e tanto faz o atendimento.

Link:
🔗

Vadio SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#53 Mensagem por Vadio SP » 29 Abr 2023, 11:24

A internet está derretendo a cabeça de muitas meninas… para aquelas que estão ganhando dinheiro em cima de quem paga por foto, ok, estão ganhando um “dinheiro fácil”
Pior que vejo meninas bem avaliadas aqui que odeiam o site, falam mal e mimimi…
Em outros tempos via meninas bem avaliadas que simplesmente paravam de anunciar, economizavam o dinheiro dos sites pois já tinham muitos “fixos”
Era a prerrogativa de quem atendia bem e tinha criado uma certa fama, agora elas ficam reclamando de cliente na “Cracolândia da internet” quando poderiam fazer a propaganda e salvar uma grana
Concordo com o confrade que isso aqui é um mercado se regulando, só não entendo pq uma garota vai fazer uma campanha “lave seu pau” em vez de simplesmente rejeitar os sujos e vida que segue…
Hoje o dia está meio frio, acho que vou começar a campanha contra o inverno em vez de vestir uma blusa…

Saudações

Vadio

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Slum Katze » 01 Mai 2023, 21:04

Só cobram caro para não fazer nada.
Falou tudo @JapinhaCarinhoso

-----
Desde que eu entrei no fórum, em 2008, todo ano aparecem tópicos reclamando que a putaria piorou. Pela minha experiência, continua muito parecido, ou seja, tem muito golpe, muito fake, muito atendimento ruim, e a gente é que tem que ficar garimpando as melhores opções.
@Mike Logan, eu, respeitosamente, discordo.

Não dá para comparar 2008 com agora, até porque, a época era outra. Hoje vivemos um mundo muito mais digitalizado, onde 'Ralucas' da vida estão tacando o terror na internet, fazendo toda sorte merdas com uns ingênuos aí... Não dá para comparar a época dos 'adesivos de orelhão' e 'anúncios nos finais das páginas' com hoje em dia. Admiro que vocês fizeram antigamente, era mais difícil achar as de qualidade, a questão é que hoje em dia nem está sendo mais possível achar uma de qualidade, e as que são cobram preços inviável para um brasileiro médio.

-----
Esse cenário se manteve até antes da pandemia, depois da porra do covid, a negocio desandou. Os gado-onlines ferraram com a gente e mesmo os não on-lines, já vi putanheiro postando que pagou 600 reais pra ser chupado com capa, sem beijo, sem anal e depois da primeira a puta foi se vestindo e ele saiu achando uma deusa..
@GSniket , VOCÊ FOI CIRÚRGICO, IRMÃO! NADA A ACRESCENTAR.

-------
os foristas também estão atrapalhando demais: outro dia li um relato absurdo de um desbravamento que a mina na beijou, não deixou o cara fazer um oral e o oral dela foi com camisinha, e o cara positivou a menina
Aí é foda mesmo @ass1981 , na prática o cara não fez nada :lol:

A tal da 'Cracolândia da Internet' tá demais também. Elas vão lançando umas 'fanfics' absurdas, e os gados delas ficam aplaudindo. Inacreditável... "putanheiro feministo" é uma raça do caraio mesmo! :badgrin:

É como o Confrade @Vadio SP disse:
agora elas ficam reclamando de cliente na “Cracolândia da internet” quando poderiam fazer a propaganda e salvar uma grana
-------

Cara, quando vejo um TD de "atendimento" on-line me dá náuseas ::basta::

Link:
🔗

PicaJedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por PicaJedi » 13 Mai 2023, 04:05

Confrades,

Mercado muda para tudo. Mta gnt gosta de ver um filminho e antes assinava TV a Cabo... hj maioria mudou pra streaming...

Sou fiel ao lance presencial... (digital, só no zero reais ou a serviço de uma guerreira para ganharmos algum, ou mais ela em vários casos)... Mas trampando com camming, percebi tbm e com parceiras que fazem multi tudo, percebi que a demanda do digital aumentou demais, um pco por conta da pandemia, mas tbm por segurança dos clientes... Mtos golpes rolando, profissas que fazem no pelo por qq trocado, e facilidade da bronha com atenção direcionada dentro de casa.

De fato tem diferença entre aliviar com um Xvideos de 8 anos atrás com 1 milhão de views e, em contrapartida ver ao vivo no skype exclusivo (ou semi) em português mostrando caras e a porra toda, com pedidos do(s) chef(s)...

É o lance, tds temos o que que gostamos mais...

Porém, concordo que o presencial ficou inflacionado (nos locais exclusivos) / deflacionado (na boca do lixo); e ainda pior, mercadoria e serviço pioraram ao que era 20 anos atrás...

Como curto presencial e, se faltar bato uma bronha no meu acervo pessoal digital, mas presencial para mim (resenha, olho a olho, pele, metelança) para mim é o pote de ouro... Qdo preciso garimpar, vou em boas boates, garimpo whatsapps e marco fora da boate (até pq pagar R$ 40,00 na breja + R$ 100 e tantos no quarto zuado + Programa de 1hrinha +DaCasa); de boa, só essa conta, fora da boate dá para pagar um motel médio, uma caixinha de 12 brejas e se for pensar o que gastaríamos abraçando a ideia das minas só no goró, o programa vira de 3horões e com elas querendo mais.... rsrsrs

Minha estratégia é ir nas boates médias para cima, sempre de calça moletom (porque será?), garimpar, gastar uma merreca de goró só para não sair como ximbador, mas sair sempre com 2,3,4 whatsapps... kkkkkkk

Confrades que amam presenciais de boa qualidade, essa estratégia, apesar de trabalhosa e até cara, funciona demais... Comigo, 2 em 3 assim, saem cmg na segunda vez como civis.... rsrsrsrs

E não falo mal do digital tbm... Tem algumas musas que meu menino fico aceso nivel máster, até há anos, que cobram algo razoável para um programa de 1h...

Acho que o mercado vem convergindo... Presencial + Digital, em termos de oferta, demanda e preço... Não é culpa de ng, é só do capitalismo e da mudança comportamental.

Se ajustem e gozem, sempre tem para quem procura e mantém o saco depilado... kkkk :D

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#56 Mensagem por spyvspy » 15 Mai 2023, 11:36

Tá muito pior, é um fato. Inflacionado, cheio de pilantra e de idiota viciado em virtual.

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por ass1981 » 15 Mai 2023, 14:56

Lógico que piorou!

Como alguém escreveu: sempre houveram golpes, sempre houveram garotas mimizentas, sempre houveram ensaios fakes e etc...

Mas hoje, as garotas estão cobrando 600, 700, 800 reais a hora, sem liberar o bríoco, muitas das vezes chupando com camisinha, sem beijar e sem receber oral. Só ver as flateiras dos sites conhecidos ou as autônomas desses mesmos sites. Há uns 10 anos atrás nesses mesmos sites você encontrava garotas tops por 300, 400 a hora e meia que eram completas: beijo, vaginal e anal. Fora que hoje é difícil uma garota que não queira adiantamento via Pix; mas essa questão também é foda de entrar no mérito, porque elas cobram o sinal do agendamento, muito por causa dos arrombados que marcam e não comparecem.

Esse é um ajuste de mercado, pra pior, muito também relacionado a esses sites para punheteiros (onlyfans e privacy).

Link:
🔗

Ricardo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por Ricardo77 » 15 Mai 2023, 16:27

Sou desse tempo, de Larissa Blumenau e afins. Excelentes prestadoras.

Hoje se paga muito mais por muito menos. Meninas postam fotos e vídeos e ganham mais do que sair com cliente.

Aí quem faz o presencial, cobra cada vez mais caro, ou é cilada na certa.

O CHAT GPGuia também ajudava na divulgação da informação pelos confrades.

Também, a própria garota circulava por lá, assim vc a conhecia, diminuía as ciladas e ela divulgava seus serviços....

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#59 Mensagem por Trpleo2 » 15 Mai 2023, 16:42

Olá confrades. Tentando tbm contribuir.
Além do que os amigos já descreveram, eu mesmo já disse aqui sobre como esses sites OF e Priv estão fazendo com que as garotas não queiram mais sexo presencial, basta postar um vídeo é ganhar dinheiro do punheteiros, outro ponto que chama a atenção é a total decadência dos lugares físicos de diversão como boates, saunas, cinemas, clubes, etc. muitos já sumiram como os clubes e saunas, os cinemas praticamente faliram quase todos ou viraram casas fantasmas, e as chamadas áreas trash que não era tão trash assim viram ponto de crackeiras.
Boates estão horríveis, mesmo as mais caras. A única que salva é aquela com S, cujos preços torna tudo proibitivo. Sobraram as clínicas e as freelancers de sites ou redes sociais que se vc não dar uma boa pesquisada vai cair em Golpe. Tudo ficou mecânico e “industrializado”. Enfim hoje não há mais lugares para sair, se divertir, beber uma e dar uma trepada. Sei que o mundo digitalizou e temos que nos adaptar, mas que dá saudades desses áureos tempos da. Devo estar ficando velho rsrs.
Abr a todos

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Slum Katze » 18 Mai 2023, 13:58

@PicaJedi , rspeito seu ponto de vista, a analogia até que foi interessante, pois demonstra como as mudanças tecnológicas atingem todos os âmbitos de nossa sociedade, todavia, digitalizar a putaria é um prelúdio de um episódio digno de Black Mirror.

O confrade @spyvspy foi preciso: tá muito pior. Aliás, de janeiro para cá eu já sinto uma piora. Prezados, eu nunca tive que GARIMPAR tanto!!! Tá foda!
Além do que os amigos já descreveram, eu mesmo já disse aqui sobre como esses sites OF e Priv estão fazendo com que as garotas não queiram mais sexo presencial, basta postar um vídeo é ganhar dinheiro do punheteiros, outro ponto que chama a atenção é a total decadência dos lugares físicos de diversão como boates, saunas, cinemas, clubes, etc. muitos já sumiram como os clubes e saunas, os cinemas praticamente faliram quase todos ou viraram casas fantasmas, e as chamadas áreas trash que não era tão trash assim viram ponto de crackeiras.
@Trpleo2, exato, cara.... Eu sei que a putaria não vai acabar, pois desde Gênesis há relatos de prestadoras :lol: Mas não é uma situação melhor, ao menos para nós, definitivamente não.

Eu posso até ser classificado como um pervertido vivendo seu afã solitário e eclético de "gabaritar" biotipos, etnias etc. No entanto, não sou pior do que esses doentes que, parafraseando o personagem Cap. Nascimento, "financiam essa merda".

Está pior, está inflacionado, está escasso e mais inseguro ainda, ainda mais no que tange o ANONIMATO.

A propósito, obrigado pelas dezenas de contribuições e quase 6 mil visualizações. Não pensei que o tópico tomaria essa dimensão.
Obrigado, Confrades! Vamos continuar nos ajudando!!!

Link:
🔗

Responder