POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com essa maravilhosa. Contato rapido e facil via wpp, marcamos horarios, fui para o encontro. Atende num flat no Itaim Bibi, alto padrão.
Me recepcionou no quarto com uma lingerie rendada, sexy. Tem um corpo lindo, fit, bunda redondinha, seios siliconados gostosos de chupar. Um rosto lindo e um sorriso encantador (pirou meu cabeção).
Perfeitinha demais, e na transa é um furacão, safada e gostosa demais.
Após banho, ela me pega de 4 na cama. Fez um oral muito gostoso, brincou a vontade com meu pau, garganta profunda e tudo mais.
Pedi um 69, queria chupar a bucetinha dela. Cheirosa e docinha como mel, a mulher buceta que chupei nos últimos tempos.
Clima esquentando, virei ela na cama, e continuei chupando ela, ela agarrando os cabelos enquanto eu mergulhava a lingua nela. Ritmo aumentando até ela gozar gostoso.
Me beijou, gostou de sentir o sabor dela na minha boca. Meu pau duro, e ela vem por cima. Cavalgando gostoso, me olhando nos olhos fixamente, gemia gostoso e falava umas putarias que me deixavam louco.
Ela queria retribuir o oral, e ali na cama ela sentou gostoso até me fazer gozar.
Fomos para o banho juntos, brincadeira ali, animo de volta, fomos para a cama.
2º round, ela volta no oral. Pau duraço, pedi ela de 4, queria comer ela naquela visão magnifica. Que bunda bela, arrebitada, recebendo meu pau deliciosamente.
Ritmo aumentando, suor escorrendo numa transa muito quente e gostosa, tesão a 1000, gozei novamente. Me deito na cama e ela me agarra, beijos quentes.
Que trepada magnifica!
Passamos um pouco do horário agendado, a trepada estava digna pra ser aproveitada minuto a minuto.