Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

CECILIA GRAVIDINHA

#7171 Mensagem por Ximbador69 » 27 Abr 2023, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após uma pausa na pularia por motivos pessoais,voltei a ativa na quarta passada(19/04).

Aproveitei que estava na região de Moema e fui até a Indy que já conhecia....meu cartão já tinha perdido a validade e infelizmente tive que pagar o preço cheio.

Após a apresentação,estava um pouco em dúvida entre duas,mas tive a certeza quando acabou o td que fiz a melhor escolha.

Optei pela Cecília,morena,24 anos,olhos amendoados,1,77 de altura,seios pequenos,sem tatoo(do jeito que eu gosto),voz muitooooo feminina e gravidinha de 6 meses.

Como eu não queria me decepcionar com garotas estúpidas,escolhi a Cecília principalmente porque ela se apresentou sorrindo,com voz delicada e feminina e isso serviu como uma certeza de que tudo sairia bem e realmente,foi.

Subimos na suíte 1 por volta das 17:10hs.

Desde que fechei a porta,a Cecília foi bastante atenciosa em tudo e isso é uma grande qualidade,ainda mais quando é feito naturalmente.

Tomei um banho e ela foi em seguida.

No retorno nos beijamos alguns minutos e em seguida,ela iniciou uma chupeta desencapada.Como eu queria interagir também,sugeri um 69.

Deitamos e ficamos um longo tempo no 69....me concentrei no clitóris até sentir ela um pouco mais molhada....

Depois,fiquei de frente,ela chupou mais um pouco e encapou....daí,eu a penetrei no PPMM até gozar.

Fizemos a higiene e voltamos para a cama.

Conversamos bastante e adorei o jeitinho meigo dela,é uma moça de bom coração.

O tempo passou e após a minha recuperação,pedi uma nova chupeta,que ela prontamente atendeu.

Devido ao tempo curto e a possibilidade de não ter me recuperado totalmente,não inovei nas posições....fui de PPMM de novo.

Após algumas brincadeiras e nova plastificação,bombei rapidamente até me satisfazer.

Eu já ia entrar no banho,mas antes tocou o interfone.No curto espaço de tempo antes de descermos ainda demos boas risadas juntos por uma brincadeira que fizemos.

Desci e fiquei bastante satisfeito com o atendimento dela.Posso até voltar na clínica e escolher outras garotas,mas a Cecília já está entre as minhas preferidas e merece repeteco(s) antes de virar mamãe....

Agradeço ao parecer do Cross,meu amigo de longa data e mestre em gravidinhas que incentivou essa minha escolha extremamente positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#7172 Mensagem por Trinda » 27 Abr 2023, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Domingo, resolvi mandar uma msg por whats. Não sabia, mas é o Eros que esta gerenciando a casa de Domingo. Pedi para ele deixar agendado a Camila.

Camila é uma morena clara, bonita, alta, pele macia e bem cuidada, cabelos compridos e lisos, corpo muito bonito. Ela não vai na casa sempre, como ela mesma disse, passa algumas temporadas lá rs Ela beija gostoso, beijos completos, sem frescura, de lingua, sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, bem babado, garganta profunda, lambidas nas bolas, saco e mais pra baixo tbm rs Gosta de ser chupada, fica bem molhadinha e geme baixinho. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de quatro e finalizei nos seus peitos, pois não deixou finalizar na boquinha.
Gostei do seu atendimento.

Aprovada com algumas restrições
Repeteco? Sim

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7173 Mensagem por scorpion40 » 27 Abr 2023, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Havia visto as fotos da Scarlett no status e depois vi ela pessoalmente em uma apresentação quando eu estava indo embora... ninfetinha muito bonita,

alta e magra, peitinhos pequenos e empinadinhos, bundinha redondinha... vi no status que ela estava na casa e mandei mensagem pra Rubia agendar

um horário com ela... chegando na Indy, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a

nos beijar... ela colocou sua toalha na cama e continuamos a nos beijar enquanto tirávamos as roupas... ela me abraçou com forte e continuou me

beijando sem frescura... banhos tomados, mais beijos, deitamos na cama, mais beijos, desci um pouco pra chupar aqueles peitinhos pequenos de

ninfetinha, ficou com os biquinhos durinhos... desci mais um pouco e comecei a lamber aquela bucetinha pequenininha... que bucetinha linda, bem

pequenininha... fiquei lambendo o grelinho e os lábios, colocando a língua dentro dela, ela começou a gemer baixinho e apertar minha cabeça com

as coxas... :twisted: fiquei segurando aqueles peitinhos e chupando o grelinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela

bucetinha pequenininha... ela começou a se contorcer toda e gemer mais alto... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... engoliu

inteira até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos enquanto ela chupava e lambia meu pau inteiro... ela chupava e se contorcia no sugador... quando

percebi que ela estava quase gozando, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo

daquela bucetinha meladinha de ninfetinha... ela gemia, me beijava e pedia " SOCA, SOCA..." comecei a meter mais forte e socar fundo naquela

bucetinha gostosinha, quanto mais ela gemia e pedia, mais eu socava e beijava aquela boquinha... ela me abraçou e continuou pedindo " SOCA,

SOCA NA MINHA BUCETA..." fiquei socando até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... coloquei ela D4 ao lado do espelho, segurei pela

cinturinha e continuei metendo bem fundo naquela bucetinha, ela me olhava pelo espelho e empurrava o quadril pra trás pedindo mais... :shock:

coloquei ela de joelhos, segurei pelos braços e soquei muito naquela bucetinha meladinha... deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... a safada

sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e meti muito naquela bucetinha... ela deitou por

cima e continuou sentando com força e me beijando... deixou meu pau todo lambuzado de novo... :twisted: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco...

ajoelhei na cama e ela ficou D4 chupando... engolia até a garganta e continuava chupando... deixou meu pau trincando de novo... botei outra

capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela e pé... ela colocou as mãos na parede e ficou me olhando esperando pra levar rola...

segurei pela cinturinha e meti inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada, ela deu um gemido mais forte e pediu " SOCA, SOCA, SOCA NA

MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha gostosinha... quando ela pediu " NÃO PARA, SOCA, SOCA, ESTOU GOZANDO..." soquei até ela

gozar no meu pau, tirei a capa e gozei naqueles peitinhos lindos... 8) nem deu pra descansar, tocou o interfone, banhos tomados, mais beijos...

adorei fazer essa ninfetinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#7174 Mensagem por macho_alfa » 27 Abr 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD 27/04

Escolhida do dia foi Rebecca! Estava em duvidas entre 3 garotas... mas com o bom humor na apresentacao, contagia e me ganhou

No quarto recebi uma otima massagem...bem relaxante

Brincadeira basica , toca o telefone e rua!

Repeteco sempre

TD 04 de 04 - cartela cheia

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7175 Mensagem por aaaaaaaaaa » 27 Abr 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Visitar uma das minhas namoradinhas, Ayla Mestiça linda, envolvente e gostosa demais.
Atendimento excelente e ela sabe satisfazer o pimpolho aqui.Sempre me deixa com muito tesão. Corpo perfeito, conversa bastante, oral delicioso dela com leitinho na sua boquinha, depois chupei ela todinha enquanto me recuperava, ela gozou demais soltando seu mel, não regula posições e outras coisas. Estava com saudades, peguei ppmm, de bruço, de ladinho, ela cavalgando em cima e finalizei com ela de 4 soltando todo meu leitinho nela. Ela geme e se surpreende com o tanto de leite, afinal, estava me segurando esses dias só para ela. Próxima vez que ela voltar, pegarei de novo e o namorinho gostoso e hard que fazemos tem muita sintonia. Maravilha de menina. Quem não foi tá perdendo tempo e gastando dinheiro na menina errada.
Repeteco com certeza. :roll: :roll:

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7176 Mensagem por Japonesm » 28 Abr 2023, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Clínica muito boa
Bom custo benefício
Todos sempre muito simpáticos

Escolhida foi a Débora.
Morena baixinha, magrinha, barriga zerada, peitos durinhos, muito gostosa
Atendimento bom, oral bom, algumas posições. Só achei meio contida, meio sem iniciativa

Bom atendimento

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7177 Mensagem por senopajo » 28 Abr 2023, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Consegui dar mais uma passada rápida na quarta. Fui muito bem recebido pela Rubia. Perguntei quem estava disponível e escolhi a Ayla para um repeteco.

Atendimento muito bom, como de costume. Oral sem com boa pressão e garganta profunda, sem frescura de tempo.

Camisinha colocada e vaginal sem regular posições. Ppmm, ela por cima e de 4 para finalizar.

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7178 Mensagem por Led Zep » 28 Abr 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Beijou na Boca:NÃO
Maju menina nova na casa. Morena mignon MASSAGISTA estilo namoradinha.
Para meu estilo perfeito ! massagem + diversão.
Pedi e foram 30min de massagem maravilhosa relaxei que quase adormeci. Oral sem com calma e delicada. Para terminar a sessão relaxante ela por cima, ficou de quatro e terminei ppmm.
Estava cansado fisicamente e psicologicamente.
Me animou tanto que continuei na casa

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7179 Mensagem por Led Zep » 28 Abr 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:9
Nao teve como resistir. Ao ver a Ayla subi com ela para 2 horas de namoro.
Ela é meu tipo e uma das únicas que pulo a massagem e que tenho uma quimica incrível. O amiguinho se esquece da idade acha que 16 anos. Com qualquer coisa que ela faz fica em alerta. Duas horas deliciosas se acabando.
Fujo dela mas nao consigo.

Link:
🔗

teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7180 Mensagem por teste.drive » 28 Abr 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Nota:9
Boa tarde !

Mais um teste drive, atrasado mas não sonegado ! Atendimento 10 da Rubia, marquei horário com a Cleo. Garota muito simpatica, atenciosa. Começamos com uns beijos e depois o banho !
Resumindo foda 10, não regula nada !!!!!

Nota 10.

Link:
🔗

Conde Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7181 Mensagem por Conde Menelau » 28 Abr 2023, 20:57

NEGATIVO

Nota:5
Garota: Maju, garota com corpo bonito, jovem, bonita, chuto uns 25 anos, peitos pequenos com auréolas escuras, bunda grande e pele gostosa / sedosa.

Clínica: boa, passando por algumas reformas, entrada discreta, quarto limpo e com amenities (listerine alternativo), recepcionista simpática e estacionamento sempre cheio.

Empreitada: estou negativando por um motivo muito simples: na terça-feira eu agendei com base nas fotos e ao despir saquei que nao é ela na foto. Ela usa fotos de uma garota chamada Nico Blaine [
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
url]. Foto fake é foda. E sabe de uma coisa? Nem precisaria. Ela é bonita, gostosa mas enganar assim não dá. Fora isso, sobre o atendimento, ela faz um oral bom/gostoso, não beija e o vaginal é razoável. Não teve liga com ela.

Nota: 5

Valor: 180 taxadds

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7182 Mensagem por colocando dentro delas » 28 Abr 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Mais ou menos duas semanas atrás, eu fodi a Alina. Primeira vez na casa, achei o lugar legal.

Pelas fotos do status, imaginei a gaúcha esbelta e delicada, estilo gatinha de balada. Já pessoalmente, ela me pareceu mais o tipo interiorana sulista. Achei isso bem legal, porque não tem aquele jeito frio e distante da sulista urbana. A pegada mais intimista e namoradinha me agradou bastante. A gatona é carinhosa e ronrona bem depois de uns agrados. Faz um pompoarismo na medida certa, apertando e soltando o pau dentro dela só até o ponto de provocar a excitação.
O visual, apesar do cabelo aloirado, acho que tem algo de italiana. Estrutura firme, com +-1,70m de altura, bundão, peitão, coxão como descrita aqui.
Transamos com ela de quatro e gozei no PPMM. Saco vazio, sorriso no rosto e beijos de despedida.

Rosto: 7,5 - agradável, com olhos chamativos.
Seios: 8 - seios médios e apetitosos, que ela deixa mamar à vontade e gosta bastante.
Bunda: 7,5 - boa, grande, durinha. Mas como sempre, descendente de europeu sempre fica um pouco pra trás nesse quesito.
Oral: 8 - chupou s/c com vontade.
Vaginal: 8,5 - pompoarismo sem exageros, só provocando, daquele jeitão... :roll:
Transa: 8,5 - rolou uma boa química entre a gente e acho que se não fossem tantas boas opções ultimamente, eu repetiria com ela.
A melhorar? Uma ligeira (ainda que firme) barriguinha. Dá pra ficar mais em forma, princesa. E nem tem que se esforçar muito 8)

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7183 Mensagem por scorpion40 » 28 Abr 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a delícia da Ayla... vi as fotos dela no status e agendei... ela me pegou na recepção com aquele sorriso lindo e subimos pro quarto,

entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha gostosa... banhos tomados e continuamos a nos beijar...

deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosinha, fiquei lambendo o grelinho e a bucetinha toda... :twisted: peguei o sugador e coloquei

no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa... ela foi ficando toda meladinha... começou a gemer mais e apertar minha cabeça com as

coxas a safada... eu ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela me chupar... chupa com força, fazendo garganta profunda até engasgar...

deixou meu pau todo babado e trincando de tão duro... continuei socando meu pau na garganta dela... ela engasga mas não para... :shock:

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boca

gostosa... ela me abraçou e cruzou as pernas nas minhas costas enquanto eu metia bem devagar e bem fundo... ficou me beijando e falando

" ASSIM, ASSIM..." fiquei um tempo metendo assim, bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... depois coloquei ela de ladinho, de frente

para o espelho, segurei pela cinturinha e continuei metendo bem fundo naquela bucetinha meladinha... ela geme gostosinho... quando percebi

que ela estava quase gozando acelerei os movimentos e ela pediu " ISSO, ASSIM, ASSIM, NÃO PARA..." fiquei socando até ela gozar gostoso no meu

pau... 8) continuei dentro dela e beijando muito... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela sentou na cama e

chupou punhetando de leve e massageando as bolas, quase gozei... botei outra capa e pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de

pé com as mãozinhas na parede e segurei pela cinturinha e fiquei socando fundo naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria

pelas pernas... :shock: fiquei segurando com força pela cinturinha e socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... não aguentei e

soquei forte até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão, adoro pegar ela assim de pé... deitamos na cama suados e

ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7184 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 29 Abr 2023, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Tava no fim do mes com aquele cansaço e stress da correria. Precisava relaxar. Voei direto pra Indy. Aquela recepçao top da Rubia que logo me encaminhou pro atendimento com a morena Kiara. Nesse dia como sempre ela estava linda e num fogo do Satanas. Queria acabar comigo. Já veio provocando e deixando louco. Subimos e logo fechou a porta ja pegou no pau e veio chupando. Tava louca de vontade. Deixei aquela boca acabar comigo e vendo que ia queimar a largada, pedi capa e fomos pra fodeção. Entrou apertado e melado, com ela pulsando de tesao. O pau comeu gostoso e foi apertando mais e mais ate acabar comigo. Volto sempre.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#7185 Mensagem por Edinho » 29 Abr 2023, 18:17

POSITIVO

Nota:6
Sabadão com a Amandinha no comando.
Aprê e fiquei curioso com a Maju.
Morena, cabelos castanho e compridos. Seios P/M, bunda M.
Algumas tatuagens e é bem simpática na apresentação.
Beijos inicialmente somente selinho, melhoraram no decorrer, mas sem lingua.
Oral interessante, mas ela para muito para usar as mão.
Ela é bonita, gostosa, mas por algum motivo o santo não bateu.
Só fiquei nisso mesmo.

Link:
🔗

Responder