POSITIVO Nome da Garota:Bruna e Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira agora, vai ficar para sempre na minha memoria, gente já fiz varias duplas, algumas memoráveis, mas como esta de quinta feira agora, gente não vou mentir, teve momentos que eu não sabia o que fazer rsrsrs, se admirava elas, se eu participava, se ficava olhando elas se pegarem, as Duas Bruna e Manu, pessoas que me lêen aqui, marquem esses nomes, todas as duas lindas gostosas maravilhosas, só posso dizer que se quiserem uma experiencia digna de contar para os netos, ou se quiserem guardar na memoria para que sempre se se lembrem abram um sorriso, e com essas duas para ter esse momento.
Bruna e Manu, a pegada a sintonia que as duas tiveram, e a atenção que eles tiveram comigo, olha gente, foram sussurros, tapas, sorrisos, beijos, um frenesi sem igual, vou descrever apenas uma das cenas, olha a doideira, elas fazendo 69, e depois a que ficava em cima ficava embaixo, enquanto elas se chupavam eu ficava metendo a que estava de quatro, a que estava embaixo chupava a outra e me chupava, isso foi só uma das doideiras.
Bruna e Manu, branquinhas, lindas, simpáticas, maravilhosas, já estou com saudades, vão ser felizes com qualquer uma das duas, ou eu indico essa dupla, maravilhosas.
Milhagem 1/5