Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2746 Mensagem por Gutiguti » 28 Abr 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando Td em dia...

Camila, no ano passado por volta do dia 4 de julho, Loira alta, super simpática, foi uma foda gostosa, gostei, ela aparece de vez em quando, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2747 Mensagem por Gutiguti » 28 Abr 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Mais uma divida sendo paga, Alexia no passado ano, no dia 18 de agosto.

Alexia....Garota morena, sensacional foi uma hora inteira de metelança, até hoje lembro daquela mulher, haja folego, se aparecer de novo, irei sem dúvidar

Fui

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2748 Mensagem por Gutiguti » 28 Abr 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Finalizando as dividas antigas...

Cacau, 9 de setembro, "amor" antigo já conhecida de outras clinicas, fui por que ela estava lá... sorte minha que ela estava livre no momento, porque não estava fácil encontrar a moça livre, ela é sensacional, magrinha com tudo em dia... e com olhos azuis, tipo Xenón... muito simpática e muito gostosa, fizemos de todo jeito. Um arraso...ainda aparece não sempre, devo voltar assim que aparecer.

Fui

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2749 Mensagem por Gutiguti » 28 Abr 2023, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Td realizado no passado sábado dia 15 de abril, com a Evellyn

Já tinha visto na Indy... mas sempre ocupada, super recomendada pela amiga Helena... foi um acerto mesmo. Ela é bem bonita e simpática, no começo meio que engana, parece séria... mas que nada, no quarto ela é bem de boa, metimos de todo jeito, gostei muito, devo voltar

É isso, só pensando em voltar logo.

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2750 Mensagem por doraimon » 29 Abr 2023, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Td realizado com Leona

Ela é uma garota ruiva, de pele branquinha, bonita de rosto, seios naturais, bumbum m, magra de corpo e aprox. 1,60

Seu atendimento é bom. Beija gostoso. Faz um ótimo oral, olhando com uma cara de safada e na transa é bem namoradinha com uma pegada boa, cavalga gostoso e de 4 a visão fica maravilhosa, onde ela me finalizou

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2751 Mensagem por Pedro 10 » 29 Abr 2023, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Na 268, abraço na Heleninha, no momento que aperto muito ela cai na risada e da um tapinha. Hoje e dia da Daiana, 21 anos iniciante. No quarto, ela falando para superar a apreensão, ganha um beijo carinhoso e um abraço o que já a acalma um pouco. Convido-a para um banhos juntos. Enxutos, de joelhos na cama, abraço forte, beijos, ela já começa incendiar-se, deixando escapar sutis gemidos como se fosse uma adolescente já excitando-se com a percepção do que esta por vir, reagindo aos mínimos toques. Desço a mão para a região pubiana, já bem molhadinha manipulo o clítoris instantaneamente ela começa a gemer, paro antes do orgasmo, amenizo os toques, dou um tempinho, e insiro o dedo, ele solta um gemido forte e de novo detenho-me no limite do início do gozo. Deito-a, chupando os seios, começam gemidos com ela quase gozando e penetro devagar, um gemido mais profundo, apoiado sobre meus braços início os movimentos, gemidos acompanham e tornam-se fortes, vira a cabeça de lado mordendo os lábios e segurando o lençol, goza intensamente uma…..duas….três, paro para ligar o ar condicionado no frio, pois quando entramos no quarto ela estava com frio e agora muito quente, de novo preliminares penetro, deito-me sobre ela seguro a mão direita dela, e ela me abraça com a outra forte antecedendo o gozo e assim vamos, até o sexto vez, exaurido o tempo ao toque do interfone tendo na outra ponta do fio a ciumenta Heleninha, apresso-me sussurrando que vou gozar, estimulando-a, sobe rapidamente ao patamar de prazer e gozamos intensamente. Banhos rápidos juntos, abraço e beijo. Por sorte a querida Boss Yara, que no abraço percebe glitter(ela não usará mais, fiquem tranquilos) no meu rosto e imediatamente abre uma toalha e delicadamente faz a limpeza(uma vida salva é um cliente não perdido), grato. Conversamos, com gargalhadas, com mais 3 clientes amigos. Abraços Yara, Heleninha, comprimento os demais e tchau.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#2752 Mensagem por crosstrainee » 29 Abr 2023, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
TD feito no começo deste mês.

Fotos no status, gp mignon.

TD começa com massagem pelo corpo todo e depois o sexo.

Beijos: alguns e com pouca língua
Oral: sem capa...suave
Vaginal: metemos em várias posições
Anal: não faz

Link:
🔗

zippochc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2753 Mensagem por zippochc » 29 Abr 2023, 16:39

Primeira vez na casa, excelentes instalações, muito bem recebido pela Helena. Garota escolhida, Lara, que é muito mais do que descreveram nós comentários, infelizmente ela não está mais na casa.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2754 Mensagem por Bacchi8 » 29 Abr 2023, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Beijou na Boca:NÃO
Sábado pré feriado visita na Matsuri e vou com a Anny bem mignon, linda, cabelos castanhos, e corpinho lindo principalmente os seios que é uma tentação e destaque para algumas tatuagens todas de bom gosto e atendimento muito bom ,oral delicioso, cavalgada de costa e depois de frente e depois pego de quatro que foi uma delícia e finalizo, atendimento superou as minhas expectativas retornarei em breve.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2755 Mensagem por Beatlemaniaco » 29 Abr 2023, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado na quarta-feira, 26/04 as 17:00 hs.

Acabei marcando com a Gisele para não ter erro, mas cheguei a pensar em ir sem marcar para escolher alguma menina da apresentação, pois o status do zap mostra um plantel florido demais, que mexe com a imaginação.

Cheguei alguns minutos antes e pude ver a Sabrina, Lídia e a Akemi, que pedi para conhecer. E confirmei o que disse acima. O plantel está muito bom.

Vamos à Gisele:
Já fartamente descrita aqui, atendimento maravilhoso com um oral divino, impossível não queimar largada. Segundo round com ela cavalgando por cima, 1 hora está sendo pouco. Ótima companhia. Repeteco sempre, apesar da vontade de conhecer outras.

A casa está realmente florida e para aqueles que não repetem garota há muitas opções, com ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2756 Mensagem por klm69 » 29 Abr 2023, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Realizado hoje, sábado, ultimo horário do dia agendado com a Sabrina. Chego um pouco mais cedo sendo uma boa ocasião para saber das novidades da mais maravilhosa chamada Helena, que estava toda contente com a proximidade do feriado. Café tomado, aguardo mais um pouco e eis que surge a Sabrina. De fato uma experiência bem diferente ficar com alguém sem muita experiência no ramo. Ultimo encontro do dia e já um pouco cansada, faço uma massagem para ela relaxar e deu certo. É tímida e de modo geral necessita ser conduzida, mas é linda, peitos G e um belo sorriso e presença de espírito. Uns beijos tímidos. Começo sugerindo um 69 e sou atendido depois passamos a um PPMM até finalizar, conversamos sobre a vida, toca o gongo, banho, abraço na Heleninha e rua. Uma dica: muito carinho na menina pois ela merece.

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2757 Mensagem por Japaninja250368 » 29 Abr 2023, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

29/04/23
Sábado
17 hs
Bem recepcionado pela Helena
Agendei com Akemy
Mestiça... cabelo com luzes,
seios M naturais, bumbum M/P
Rosto bonito
Aparelho nos dentes
Massagem básica
Oral s/c
Atendimento mto bom
Recomendo

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2758 Mensagem por cebolajp » 30 Abr 2023, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Beijou na Boca:NÃO
Fui na clínica sem agendamento, cheguei cedo e havia poucas meninas ainda.
Como sempre bem recebido pela Helena, que me falou quem já tinha chegado e aí da iriam vir.
Escolhi a Anny que já tinha visto em outras apresentações e nunca tinha ido antes.
A Anny é uma moça jovem, 1,65m+-, branquinha, magra, cabelos pretos compridos, várias tatuagens pelo corpo, seios P durinhos e bundinha P durinha.
No quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo, fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela tbm foi se higienizar.
Cama, alguns selinhos, faz um oral sem capa bom, 69, a deito na cama e oral nela até ficar meladinha, capa, pego no franguinho e tava tão bom que finalizo ali mesmo.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar, interfone, banho de ambos e descemos para recepção.
Fui acertar o pagamento com a Helena, R$ 170/h no cash para forista que posta e um ponto na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h.
Tomei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, abraço apertado e rua, que tava atrasado para um compromisso.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2759 Mensagem por cebolajp » 30 Abr 2023, 05:24

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Agendado repeteco com a Sabrina que essa mulher está difícil de pegar livre.
No horário cheguei na clínica, bem recebido pela Helena, como sempre, me avisou que ela já estava saindo de um atendimento e já iria me atender.
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos até o meio das costas, olhos claros, seios G siliconados, bunda G durinha, duas tatuagens discretas, iniciante na profissão, agora um pouco menos tímida por ser repeteco e muito linda de rosto.
Fomos para o quarto conversando amenidades, porta fechada, fui para um banho rápido enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se banhar e fiquei apreciando aquele corpão enquanto conversávamos mais um pouco.
Cama e muitos beijos de lingua, bem namoradinha, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, veio para um oral sem capa bom, chupa gostoso, capa e pedi para vir por cima, mudamos para D4 onde finalizei com aquela bunda linda de olhar.
Interfone toca e fomos tomar outra ducha rápida que já tinha dado o horário.
Descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo R$ 170/h no cash para forista delator e mais um ponto na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Tomei um café para me recompor e fiquei proseando um pouco com a Helena, vi a Akemy e a Barbara na apresentação para outro cliente.
Beijão na Helena e parti que tava atrasado já.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#2760 Mensagem por Whiskeyclub » 30 Abr 2023, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td realizado no meio da semana , Helena como sempre muito simpática na recepção mandei msg marcando com a Bia . Acabei chegando antes da hr e ja fomos adiantando os trabalhos
Como ja fui algumas x com ela ja conheco o seu atendimento que e muito bom ela gosta de uma sacanagem rsrsrsr beijos ,oral e metida
Otima esvaziada no tanque kkk

Link:
🔗

Responder