POSITIVO Nome da casa:
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando em Natal de mudança a poucos meses, procurei contatinhos para desbravar sempre que for necessário.
Daí identifiquei a Polly, que atende em uma casa de massagem na Candelária, entrei em contato e a bebê estava já largando, isso ocorreu já no fim do dia, dei aquela apelada e como uma lady a bebê me esperou, atrasando o seu compromisso para me dar a sua atenção.
Lá chegando, me recebeu de lingerie e aí puuuutz, que morena espetacular, toda treinada, pernas e bunda perfeitas, algumas tatoos e uma simpatia sem igual.
Fomos ao quarto e fui logo para a ducha, ao sair ela já havia preparado o ambiente, com luz baixa, som ao fundo e muito carinho pelo meu corpo. Não demorou muito e a gata abocanhou o brinquedo, e aí senhores, a mulher da aulaaaaaa, o que foi aquilo, viciante, chupada no ponto, quente bem babado.
Pediu que eu deitasse e continuou naquele boquete sem igual, percebi que queria leitinho na boca, me segurei, e tive que iniciar um 69, afinal sua bucetinha é toda cheirosinha e deliciosaaaaa. Ficamos ali um tempo, até que não mais aguentei e pedi pra fuder aquela bucetinha, ela de prontidão, calçou a capa e sentou, cavalgou gostoso, disse que aproveitaria para treinar perna, já que não iria para a academia naquele dia, e assim o fez sentou até que eu não aguentei e enchi de porra a capa, gozada simplesmente espetacular.
Depois do nocaute ela cuidou de mim, com lencinho humedecido para tirar a camisinha, beijinhos na boca e fui ao banho.
Repito demais, afinal vale cada centavo.
Rosto- 10
Bunda - 10
Pernas - 10
Seio - 9
Beija na boca gostoso
Chupa sem camisinha e maravilhosamente
Anal não fizemos
100 reais 30 minutos (Da tempo de tudo isso)
Seu ZAP 84 99833-6243