Golpe

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AfilhadoGeek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe

#1 Mensagem por AfilhadoGeek » 29 Abr 2023, 12:21

Bom dia amigos, venho por meio desta compartilhar um infortúnio que eu não desejaria à ninguém. Ontem, sexta-feira, precisava de uma massagem nas costas e acessei o site da photoacompanhantes, como estou desempregado pesquisei pelas econômicas, e muitas delas as vezes não respondem ou estão com os dados desatualizados. Mandei mensagem para cotar preços com algumas e descobri que muitas trabalham em casas, daí comecei a receber telefonemas e ameaças pelo WhatsApp do número 119494218 14 de um tal Berlucci, dizia q se eu não depositasse 1500 reais em uma chave pix aleatória no nome de Tauane Aparecida Americo da Silva, eles iriam expor nossas conversas pra toda minha família pelo Facebook q era aberto, agora eu já desativei. Depois disso eu denunciei o número para o WhatsApp e então uma tal de Yara carioca, gordinha, q trabalha na República, centro, começou a me ameaçar tbm, dizendo q os caras tinham foto do meu filho e toda minha família. Em seguida eu fiz uma denúncia pro site photoacompanhantes e ela foi deletada da página. Tomem cuidado com esses números 11949188759, 11949437529 e 11949031566.
No final das contas eu não paguei a extorsão eles disseram q iam mandar um monte de traveco atrás de mim e ficam ligando o tempo todo. Espero que isso não aconteça com nenhum de vocês e por isso eu fiz questão de escrever aqui pra que todos tomem cuidado.
Um forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zurg123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Golpe

#2 Mensagem por Zurg123 » 29 Abr 2023, 13:48

Mano
CMG aconteceu parecido, só que no meu caso, elas não respondem sobre os valores e já foram ameaçando.
É golpe, denuncia e bloqueia
Já até saiu notícia na internet desse golpe.

Link:
🔗

bemdurao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Golpe

#3 Mensagem por bemdurao » 05 Mai 2023, 19:08

Bha, pra mim aconteceu da seguinte maneira:
Foi no final do ano (2022) sai mais cedo da empresa procurei uns numeros no vivalocal ( oque site pra ter propaganda enganosa e golpe) e encontrei um interessante, liguei e uma mulher começou a responder , e por audio, e começou e pedir que eu enviasse audio tbm, não enviei , mas ele ficou puxando assunto , (estavam ganhando tempo e tentando achar meu Facebook) até que encontraram e me mandaram um print dizendo que conheciam minha mulher , que era meio irmã de uma vizinha minha, e que ia contar pra ela. Fiquei assustado e bloqueei , mas nunca deu em nada, depois um colega meu la na empresa passou pelo mesmo, em um outro perfil, mas o texto do anuncio era o mesmo, acho que eram os mesmos golpistas. Portanto , tomem cuidado com o nome completo no número do WhatsApp, acho que é assim que eles procuram as redes sociais.

Link:
🔗

João Lucassz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe

#4 Mensagem por João Lucassz » 31 Mai 2023, 02:10

Cara,estou passando por algo parecido agora,estava em contato com uma garota,só que do nada me mandam uma mensagem dizendo que a mina tinha namorado e que eles sabiam meu endereço,onde eu trabalho e minha foto de perfil. Detalhe,eu não trabalho ainda e minha foto é restrita pra galera que eu tenho adicionado que é só família e outras poucas pessoas da faculdade. Resumindo,eu bloqueei e apaguei a mensagem,mas vou na delegacia só pra me resguardar. Era pra ter deixado a conversa salva para mostrar, só que burrei,enfim tudo vai dá certo 🙏

Link:
🔗

Responder