NEGATIVO Nome da Garota:Vitoria Santos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Moderador: por gentileza remova a msg minha anterior, postei errado, era para ser um td, como esse. (não me permite editar nem apagar)
Fala putanheiros,
Infelizmente venho para postar um negativo em Americana e dois positivos em Limeira.
Destesto postar td negativo, geralmente não o faço quando acho que o td foi ruim porque “não bateu o santo”, mas quando percebo que o serviço foi ruim e também será para os próximos, aí tenho que relatar mesmo, não tem jeito.
Garota: vitoria santos
Local: uma casa que ainda não conhecia na rua Belem, a casa é boa, pelo menos.
Infelizmente notei um punhado de problemas na pessoa, mas vou apenas descrever os pontos objetivos que acredito que vão afetar os demais clientes.
- é a garota do anuncio, um pouquinho mais judiada, barriguinha flacida
- a simpatia é bem fingida, percebe-se logo que a trepada começa
- se mantem distante, cheia de não me toques
- chupou sem porque tomei banho e pedi, senão não teria feito
- o oral é ok, mas durou menos de 60 segundos (eu marquei)
- mesmo com suavidade, não te dá liberdade com as mãos, tem que por a mão onde ela quer
- não pode apertar
- todos os demais detalhes revelam a intenção de fundo: goza o mais rápido possível e cai for a.
- definitivamente, ela detesta o que faz.
Ou seja, aqui eu faço uma diferenciação entre puta e gp. Essa é esquema puta, mas cobra preço de gp. Você não paga para curtir 30 ou 60min, você paga para trocar o óleo do jeito mais prático possível e tchau. O ppp na hora da metida também é um saco: “ai, fode amor, mete, mete, goza vai goza” e por aí vai.
Por 180 meio ou 300 a hora esse tipo de serviço, tu tá de brincadeira? Primeiro que a beleza já não tá compatível com esse preço, mas isso não me importa tanto. O foda é o atendimento, terrível. Acabo de postar 2 em Limeira, deem uma olhada. 2 outras garotas, mesmo nível de beleza, 200 conto a hora e atendimento muito superior.
Com um detalhe já fico mais esperto. Puta que faz rapidinha é fria. Essa vitoria faz.
Se forem arriscar, boa sorte, sugiro a rapidinha porque a única diferença vai ser no bolso.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v3759