Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 611 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AcidoSulfurico123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privês da rua Jari

#841 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 30 Abr 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Relato de semana passada: dei uma passada na 308 da Jari no intuito de dar leitinho na boca da Carla. Bati na porta e ela abriu, mas já estava entrando em atendimento, perguntou se gostaria de aguardar, respondi que sim. A Débora também estava em atendimento. Fiquei aguardando uns minutos e primeiro se libera a Débora (que eu ainda não conhecia), ficou andando pela sala peladinha acompanhando o cliente que ela atendeu até a porta. Achei bem gostosa, baita rabuda, me deixou de pau duraço, fiquei com vontade de comer, mas estava na fissura do oral da Carla, então deixei pra voltar outro dia para experimentar a Débora. Deu mais uns minutos e Carla se libera, o cara vai embora e ela me encaminha ao quarto. Como comentei, estava la mais pelo boquete dessa vez, ela chupou bem, botou tudo na boca, deixou dar uma fodida legal na garganta dela, e eu não aguentei muito e gozei e ela engoliu tudo. Ela comentou que a sala está para receber mais garotas nos próximos dias, mas antes quero voltar lá pra pegar a tal de Débora. Tomara que a Yasmin volte algum dia também, meus atendimentos com ela também sempre foram muito bons. Era isso.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2023, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privês da rua Jari

#842 Mensagem por Gorillaz » 01 Mai 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas gurizada

Tô meio parado por aqui porque estou indo mais nas confirmadas que já possuem td e não alterou a qualidade do serviço ainda.

Mas experimentei a Débora que trabalha na sala da Carla dia desses. É uma mulher interessante de corpo, bunda grande, peitos médios, usa óculos, rosto mediano.

Passei no banheiro de praxe e deixei a ferramenta pronta para o trabalho. Retorno no quarto e ela me aguarda sentada na cama. Levanta-se e começamos a dar uns amassos. Garota tem potencial, se entrega de verdade e não fica controlando.
Após ela senta na cama novamente e começa um oral muito bom, fazia tempo que não recebia um assim.
Após um longo período e o guri estralando, chegou minha vez de retribuir. Aqui fica o único ponto ruim da foda, não estava cheirosa nem neutra, tinha um leve odor desagradável; talvez por causa da correria do dia,pois percebi que até agora ngm mencionou isso nos tds com ela. Após ela pega a camisinha e pergunto se tem como finalizar no oral, a mesma topa e volta a chupar. Termino com ela com o garoto todo na boca. Delícia de oral.

Leva positivo pois tem entrega, uma raba legal e um
boquete bom.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Privês da rua Jari

#843 Mensagem por Rincon 41 » 02 Mai 2023, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:7
Passei pela Jari também, queria dar uma rapidinha e pelos relatos lá não tem erro, a Débora abriu a porta e já intimou... Eu disse que queria uma boa chupada ela respondeu que era com ela mesmo, fomos para o quarto trash mesmo,fiz o acerto, tirei a roupa e passei no banheiro, voltei e ela veio.... Não teve muito papo, ela se pôs a chupar, achei muito bom o boquete dela, chupou bastante, punhetou e chupou até o leite sair...vai positivo... Não vou avaliar o conjunto todo pois queria o boquete mesmo

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privês da rua Jari

#844 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 03 Mai 2023, 08:48

Renatonovohamburgo escreveu:
02 Mai 2023, 23:33
Grupo para comentar sobre , casas noturnas, e boates, moteis, GPs no RS
Mas sempre com respeito

t.me/GPguiaRS
Porra meu,!!!!!!!!
Porquê não vai procurar o que fazer, para de encher a porra do saco com esse monte de msg, vai pro inferno
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Já foi para vala... isso é coisa de prestadora que foi para vala tambem... :badgrin: :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2023, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privês da rua Jari

#845 Mensagem por dum45 » 03 Mai 2023, 20:05

POSITIVO

Nota:9
A muitos anos conheço a sala da Carla fiquei com as confirmadas que já trabalharam lá mas nunca tinha ficado com a “ Chefe “ pois essa quarta chuvosa fui decidido a experimentar ela.
Estava por perto fiz Contato pelo whats disse que estava livre e fui, cheguei na sala ela e Debora já estavam peladas pois parece que estavam sendo muito requisitadas.
Com eu estava com pouco tempo acertamos 60 reais e fomos pro quarto e só me arrependo por não ter desfrutado desta puta antes, a foda é altamente profissional, chupa com vontade, vai por cima de quatro rebola não sonega posição gozei com ela de bruços.
Muito bom.
Recomendo e vai pra minha lista de confirmadas.
Ponto negativo é que não tem anúncio em site mas contato pelo whats fácil
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
981631176
A novidade é que uma das antigas mais requisitadas volta essa semana ( não vou falar qual pra não ser propaganda gratuita ) vai fazer alegria de muitos floristas
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2023, 05:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pankada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privês da rua Jari

#846 Mensagem por Pankada77 » 06 Mai 2023, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Seguindo a pista do amigo Dum, me fui até a Jari e pra minha surpresa quem está de volta é a Yasmin, pra galera q curte as engolidora de leite, melhor noticia. E pra quem curte aquele anal sem frescura, melhor noticia tambem. Contato pelo fone da Carla ja disponibilizado aqui na pagina, me informou que a Yasmin estava retornando mas ainda estava receosa no anal. Pois bem, apos uma conversa fechamos o pg de 30min com anal. E ela sabe dar o cu como ninguém, fomos pro quarto, ela continua exatamente igual da última vez q estive lá com ela, mais de um ano atras. Fez um oral que deixou o guri mais duro q uma pedra, depois ficou de 4 e pediu pra colocar na xana. E tava boa aquela buceta, quente, molhada, quase fiquei por ali. Apos um tempo ali pediu pra ir pro cu, colocou direto, sem cuspe sem gel, sem dublê nem nada hehehe. A rola foi entrando devagar, e apos passar todo guri, ai foi só festa, agarrei pelos braços na cama e ela meio q sentou de costas pra mim comigo de joelhos na cama, eu puxava ela pelo braço e ela me puxando pela perna pedindo mais e mais rola. Ficamos assim um tempo e na finaleira deitei ela de bruços e soquei como se fosse o último cu do mundo. Gozei de enfraquecer as pernas. Yasmin nunca decepciona, Carla acertou em cheio nessa volta, e no plantel da sala em si, melhor custo benefício da regiao pra mim.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Yasmin 308

#847 Mensagem por Womanizer RS » 08 Mai 2023, 19:57

POSITIVO

Era impossível eu não passar hoje na 308 depois de saber que a insigne Yasmin retornou ao mundo da putaria.
Marquei horário por whats. Cheguei lá pouco antes das 16h.
Ela tava usando um lingerie vermelha, o que já me deixou excitado. Continua simpática como sempre.
Fiquei só no oral. E nem precisava nada além disso. Gozei e ela engoliu tudo. Que maravilha.
Votarei com certeza.

50 reais por 30 minutos, só o oral. (Anal tem taxa)

Agora só faltava a Brenda voltar. Aí seria bom demais!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2023, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Privês da rua Jari

#848 Mensagem por Wippon » 10 Mai 2023, 02:01

POSITIVO

Semana passada casualmente estava próximo a Jari. Na oportunidade estranhei não encontrar o porteiro com cara de poucos amigos....deve ter ido cagar kkkk.

Fui garimpar um pouco. Quando passo em frente a famosa sala 308, a porta abre sai um cliente apressado.

Lá dentro estava a cafetina Carla, com a tradicional cara de safada. A milf já foi bem descrita aqui. Tinha outra gp que não me agradei. Aí a Carla veio oferecer o leque de opções.

Resolvi ficar. Pagamento efetuado e dinheiro na mão é calcinha no chão kkkk.

No quarto beijação e arretos, chupei os peitos gostosos da coroa, ela se agachou e mamou firme e no pelo. A mulher sabe chupar um pau. Esfregando a bunda no cacete entre o proferir de putarias.

Pau duríssimo e a danada veio cavalgar com vontade. Diversas posições no pouco tempo (30 minutos). Ia até pedir pra comer o cuzao da puta...mas D4 que bundao galera. Estoque a buceta e ela pediu pra socar tudo.

Prestes a estourar...e a Carla pede pra engolir leite. Mamou, punhetou e levou esporrada na boquinha. Engoliu e ainda abriu a boca pra mostrar.

A milf justifica a fama. Bora lavar a piroca na pia kkkk. Valeu!

Rosto 6
Boquete 9
Bunda 7
Seios 7,5
Anal (não experimentei)
Desempenho 8,5

R$ 50 no acerto pra 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 05:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Privês da rua Jari

#849 Mensagem por Edward Hide » 10 Mai 2023, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Em uma das idas recentes ao prédio resolvi "desbravar" um pouco então apesar de ir em direção ao corredor da sala da Carla, bati na primeira porta que tem ali. A gp que atendia sozinha, Renata, na sala foi bem simpática e educada, mas de maneira geral achei a foda meio abaixo do padrão das confirmadas da região. Repeti para ter certeza e realmente não pretendo voltar.

Rosto: 6
Peitos: 6 (não gosta que apertem muito)
Bunda: 8 (anal é bom mas regula tempo)
Corpo: 7
Oral: 6
Atendimento/Desempenho: 6

Valor padrão.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Privês da rua Jari

#850 Mensagem por Edward Hide » 10 Mai 2023, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

A Carla é aquele td que de vez em quando o vivente tem que agendar porque a mulher tem uma vontade de trepar que te vicia. Essa foda foi a pouco tempo também mas antes do retorno da Yasmin. A Carla continua com uns peitões legais e na foda é chupada no pelo, rebolada, quicada e tapão. Não tenho do que reclamar, um td positivo como sempre, considerando o custo beneficio.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 03:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Privês da rua Jari

#851 Mensagem por NORATO » 12 Mai 2023, 18:10

Dia 9 de manha por volta das 10 e meia, me vou na Jarí ver as gurias me vou direto na 308 para ver a Yasmim, bato na porta e ela mesmo atende e se vamos para o quarto, e acertamos o programa 50 Pila, e ela me oferece uma massagem e eu aceito e ela começa me massageando as costas bem suave ai me viro e ela cai de boca enlouquecida, e vem e me da uns beijos e diz igual namoradinha, e ai peço para ela ficar de 4 e enfio naquela bucetinha, e ai quase morrendo me deito na cama e peço para gozar na boquinha dela e ela de pronto começa a chupar e estouro na boca dela e ela continua a chupar e engole tudo e se lambe e diz estava bem docinho, que maravilha de mulher, por que a mulher da gente não faz nem parecido....kkkk
notas da guria
simpatia 10
boquete com finalização 20....voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2023, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Privês da rua Jari

#852 Mensagem por Rincon 41 » 14 Mai 2023, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Bora lá no início da tarde para JARI, identificação com o tranca porta lá embaixo e subimos em direção ao 308, bati a Carla estava com os seios amostras me recebeu e já fomos para o abate a outra estava ocupada, então tá... me lavei no banheiro e coloquei a Carla pra chupar, chupou muito bem, dei uns beijos nos fartos seios dela, e meti com ela de quatro, quando estava estourando pedi pra ela mamar novamente e ela mamou e punhetou até eu jorrar leite em sua boca... não deixa uma gota, e eu aliviado, me recomponho, pagamento e retorno certo...
60,00 por 30 min
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2023, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Privês da rua Jari

#853 Mensagem por CaçaCaçapa » 18 Mai 2023, 14:36

POSITIVO

Buenas e me espalho, na semana passada me desloquei até a Jari 85 com o intuito de conhecer a moça nova que está atendendo na 308, a Débora, porém ao chegar sou recebido e surpreendido pela Yasmin, pois até então ainda não estava ciente do seu retorno, lógico que não perdi tempo e aproveitei que estava livre e fomos para o quarto matar a saudade.

Vou pular a descrição da moça e do local, pois não é necessário mais descrições, seria mais do mesmo, logo vou pular para o que interessa.

O Fight: a Yasmin estava com uma langeri vermelha bem provocante, valorizava os bonitos peitões que ela tem, passei no banheiro fazer a higiene básica, quando entro no quarto ela já está peladinha me esperando na cama, me atraco a mamar feito bezerro nos peitos dela, ela pede para eu deitar e se coloca do meu lado na cama e inicia uma bela chupada no pelo, bem babada, dando atenção as bolas, acabei queimando a largada e fiquei só no boquete, gozei farto na boca e ela engoliu tudo. Me informou que ainda está devagar no anal, mas que aos poucos vai liberando o anel! Sai satisfeito!

Investimento 50 dilmos. Conheci a Débora e achei a moça interessante, ainda retorno para fazer o test drive!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2023, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Privês da rua Jari

#854 Mensagem por CaçaCaçapa » 23 Mai 2023, 23:19

POSITIVO

Buenas e me espalho, hoje retornei ao local e a novidade é que a Yasmin agora tem anúncio no skokka, segue o link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br5zzpr1x/

Referente ao atendimento idem ao anterior, fiquei apenas no oral!
A meta ainda é provar a Débora mas estava ocupada e eu sem tempo para aguardar!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2023, 05:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PesceRodri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uma visita inesperada (Yasmin da 308)

#855 Mensagem por PesceRodri » 24 Mai 2023, 20:56

POSITIVO

Grande dia, confrades.

Estava eu, de bolas cheias, fuçando no Skokka com o intuito de achar alguma perva que aceitasse esvazia-las para beber o conteúdo. Acho um anúncio interessante de uma percanta com uma bela bunda empinada dizendo que fazia a prática; logo, faço o contato. Me responde rapidamente e já percebo que se trata da comentada Carla, da sala 308. Conversa trocada pelo zap e parto para o treme-treme da Jari. Chego na sala e, sem aviso prévio, aparece a YASMIN… Que saudades que eu estava dessa perva — não a via desde 2021… Como o tempo passa!

Acertos feitos com a Carla e vamos eu e a gostosa da Yasmin para o quarto.
Fico sentado na cama e a coloco em cima. Começamos nos amassos, logo caio de boca nos peitões dela. Peço a ela para ficar de 4 e dou uns beijos naquele rabo carnudo e redondinho; depois, peço para chupar um pouco sua buça — limpinha e cheirosinha. Em seguida, ela pede para mamar no meu pau — como recusar aquela boquinha?… Me suga como se fosse arrancar minha alma pelo pênis… A mulher gosta de fazer um boquete, mesmo eu pedindo para meter ela não tirava meu pau da boca — quase estourei o champagne ali. Por fim, consegui fazer a safada colocar a camisinha em mim e fomos para a metelança selvagem. Papai e mamãe, por cima de frente e, a melhor, de quatro — queria que ela engolisse meu leitinho mas me acabei nessa última. Não resisti àquela raba empinada balançando.
Bate-papo pós-sexo feito e tomei o caminho de volta para o lar.

Enfim, depois de um bom tempo fora da profissão, a Yasmin decidiu dar as caras novamente, para a alegria de todos os que apreciam uma boa engolidora de leitinho. Repeteco garantido.

P.S.: Cachê pago de 30 minutos, 60 dinheiros.

Té, boas fodas.

Link:
🔗

Responder