Marquei para 1500 é quando a Natsumi entra. A menina é meio japonesa e meio chilena, muito linda com peitões falsos. Chupou sem camisinha, beijou de língua, bucetinha linda e sem cheiro. Fomos em várias posições até que soltei em quatro pouco antes do toque do sino. Ela é um pouco reservada, mas esquenta bem, pena que está saindo do Brasil. Até a próxima vez.
57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- flowstate985
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
TD 25/4
Marquei para 1500 é quando a Natsumi entra. A menina é meio japonesa e meio chilena, muito linda com peitões falsos. Chupou sem camisinha, beijou de língua, bucetinha linda e sem cheiro. Fomos em várias posições até que soltei em quatro pouco antes do toque do sino. Ela é um pouco reservada, mas esquenta bem, pena que está saindo do Brasil. Até a próxima vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
TD com a Ohana.
Menina alta, rosto bem bonito e corpo mignon, tudo bem equilibrado.
A menina tem vibe muita gostosa, te deixa a vontade e beija bem. Alternamos no PPMM e finalizo com ela de quatro. Sem frescuras, topa mudar de posição a qlqr momento.
Com certeza vale repeteco.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
TD realizado em 26/04 com Penélope.
Uma novata e grata surpresa. Começou recentemente na putaria.
Apesar de novata, tem um atendimento top. Muito simpática, inteligente, faz de tudo para agradar o cliente.
Oral sensacional, visão D+ matador.
vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
PENÉLOPE
Colegas,
Passada pela casa nessa quarta-feira para fazer um exercício e queimar as calorias da feijoada do almoço.
Já fui com agenda marcada com a Penélope, porque se não for assim, dificilmente a menina está livre no horário em que costumo ir.
Muito bem recepcionado pela Joice e posteriormente pela Val, sempre simpáticas e muito competentes na condução da recepção.
Aguardei dar o horário e pude ver um desfile de beldades na apresentação. O plantel está muito bom.
Chegada minha vez, fui conduzido para o quarto na belíssima companhia da ruivinha.
Rostinho lindo, sorriso cativante, muito gente boa, alto astral, cabelos ruivos, pele branquinha, seios pequenos lindos, cinturinha, bumbum maravilhoso macio carnudinho, belas pernas e pezinhos bonitinhos.
Banho de praxe e bate papo para descontrair.
O atendimento é 110%, excelente. Apesar de estar iniciando na atividade, ela tem um atendimento excelente.
Beija sem frescura, oral sem capa deliciosamente bem feito, envolvimento total. Depois de ótimas preliminares, muito oral, capa e me esbaldei, finalizando com ela de quatro, apreciando aquele belíssimo bumbum.
TD excelente, repeteco com certeza, e garota altamente recomendada. Uma delícia de companhia.
Mas a casa tem muitas opções e novidades que merecem uma conferida.
É isso.
UP
- VikingBR
- Forista
- ---
Ver TD's
A Mila sempre me chamou a atenção, antes mesmo de eu conhece-la.
Quando a vi pela primeira vez percebi que ela era aquilo mesmo das fotos, até melhor pessoalmente. Mas a agenda dela é sempre cheia e não achei que fosse conseguir ficar com ela antes de ir embora de SP.
Como era rodízio do carro e eu tinha que ficar parado até as 20h dei uma passada na 57 pra ver a Joyce que é uma pessoa que eu adoro.
Um pouco depois das 19h e ainda um pouco incomodado pelo jeito que meu atendimento anterior havia acabado, decidi pedir uma apresentação pra ver se eu conseguia voltar pra casa com uma melhor impressão na memória.
A maioria das meninas estava nas mesas então não vieram muitas se apresentar. Perguntei pra Joyce da Mila e de uma outra garota. Ela foi dar uma checada e pra minha sorte naquele momento a Mila já estava liberada.
Ela entrou na recepção com um vestidinho preto colado no corpo e botas pretas de cano alto super sensuais.
Batemos um papo rápido e ela me disse que provavelmente não viria trabalhar no fds. Como eu não queria arriscar ir embora de SP sem sair com ela, subi com a Mina mesmo sabendo que seria muito difícil pra mim gozar novamente num período tao curto de tempo.
E foi a melhor decisão que eu tomei.
Em primeiro lugar vale destacar a higiene e o respeito da garota. Sim, ela é linda e sim, ela é super simpática, mas achei bacana o jeito que ela se preocupava com a privacidade do cliente. Vi ela tirando o batom e não entendi. Aí ela me explicou que era porque se eu fosse casado assim não corria o risco de marcar alguma parte do meu corpo com batom.
Mesmo não sendo casado achei legal a iniciativa da garota.
Higiene de ambos em ordem fomos pra cama. Beijos quentes e um oral matador.
Garganta profunda. Punheta, massagem nas bolas…. Em pouquíssimo tempo eu estava em ponto de bala novamente.
Ela começou me chupando D4 na cama, comigo em pé olhando aquela raba gigante e redondinha em forma de diamante enquanto a menina engolia meu cacete.
Outra coisa que vale muito lembrar. Não sei se ela é sempre assim com todo mundo ou se foi comigo que ela pegou bem, mas comigo já deitado na cama ela me chupava e olhava pra mim com uma carinha de safada enquanto me fazia um oral espetacular.
Depois de colocar meu pau em riste novamente, a Mila se deitou e foi a minha vez de cuidar dela. Fui beijando seu corpo até chegar na sua bucetinha. Ela ia gemendo alto e enchendo minha boca de mel enquanto eu pressionava e chupava aquela bucetinha deliciosa.
Coloquei a camisinha e fui metendo no PPMM até que com meu pau na buceta e o vibrador no clitóris ela gozou gostoso.
Eu sabia que dificilmente iria gozar de novo mas não queria desistir sem tentar entāo pedi pra ela vir por cima e a menina cavalgou meu pau com muita vontade. Depois ela veio me confidenciar que já tinha me visto na casa e fazia um tempo que ela também queria subir comigo. Ou seja, tanto a vontade quanto o desejo ali eram mútuos.
A Mila cavalga deliciosamente bem. Tanto que cheguei muito perto de gozar novamente. No final, desconfiado de que meu tempo estava pra acabar pedi pra meter com ela D4, o que ela prontamente atendeu.
A Mila D4 é realmente espetacular.
Confesso que por não ter gozado (não por culpa dela) eu estava um pouco tentado a dar um 9.
Mas ao lembrar do meu tempo com ela meu pau foi ficando extremamente duro outra vez, então não tem como não dar 10.
Recomendo? Sim. Sem dúvida.
Repeteco? Sim. Com certeza.
Como eu disse, não foi culpa da garota eu não ter gozado.
Não gozei porque eu normalmente não gozo duas vezes seguidas em pouco tempo.
É uma coisa minha.
A Mila foi incrível, e como eu disse, com certeza terá repeteco se ela ainda estiver trabalhando com isso quando eu voltar pra SP. Então é 10 sem dúvida nenhuma.
Saudações Nórdicas!
VBR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Passadinha na 57 hj a tarde e bem recebido pela recepção e pedi apresentação. Algumas garotas e escolhi a Liz.
Garota nova, do Sul, rosto bonito, corpo da hora, peitos medios e bunda grande, cabelos longos e morena.
No quarto subimos juntos, banho de ambos e na cama alguns beijos sem língua, logo ela desce e chupa sem capa, capa no menino, ela vem por cima, ppmm e finalizei com ela de quatro.
Atendimento bom, mas com algumas restrições, vale a pena pois ela é muito gata e gostosa
Depois de um tempo consegui um repeteco com a Ohara.
Mulher gata, gostosa, inteligente e safada, não tem como resistir.
Atendimento de novo 1.000.000/1.000.000 a casa está de parabéns, pretendo voltar sempre que puder.
Espero que não fique semanas pensando nela de novo antes do próximo repeteco
Recomendo muito quem não conhece, conhecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
TD feito dia 28/04/23
Cheguei por volta das 17 hrs, como sempre muito bem recebido pela Joyce e pelo Felipe na recepção.
Estava com horário marcado com a Penélope as 18.
Finalmente consegui conhecer essa maravilhosa ruiva.
Quando deu meu horário fomos para o quarto e depois da higiene de lei fui recebido com beijos maravilhosos, até parece que éramos namorados!
Ela é um espetáculo de pessoa, fico até sem palavras para descrever o que aconteceu nessa hora dentro do quarto, tanto que o tempo passou voando!!!!
O até dimento dela e fenomenal, com toda certeza vou repetir mais vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Td com a Gisele
Loira com um belo corpo, peitão e bundão.
Disse que está a pouco tempo na profissão e que tem trabalho civil, então vai raramente na casa.
Ela se entrega bastante, oral e cavalgada com vontade.
Aproveitei ao máximo a disposição dela. Segurei para finalizar só depois que tocasse o interfone.
Tansa intensa, sai de lá satisfeito e com vontade de repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
TD com a Carol, novata na casa.
Menina mignon, morena de cabelo liso, branquinha, e uma rabeta top.
Banho tomado, fomos pra pegação. Beijos mais para selinhos, deito e ela parte para um oral bem babado.
Vamos direto para o fight, ela aguenta bem, mas é um pouco mecânica. Mete gostoso mas não tem uma química de entrega. Pego na beirada da cama, frango assado, e depois d4 na poltrona do quarto.
A combinação cintura fina + bundão é espetacular! Meto bastante, até gozar.
No segundo round faço um oral nela, a xana é bem cheirosa e macia. Depois novo bolagato e fight com ela por cima. Ainda sobrou algums minutos para uma massagem.
Positivo pela beleza, atendimento meio padrão, com alguns vícios.
Repeteco, talvez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Tarde rapaziada…. Retornei hoje a casa e, como a Mila não estava, acabei escolhendo uma garota nova na casa “Mirela”
Está iniciando na vida de clínicas. Morena, falsa magra (bem gostosa)… só perdeu um pontinho por não beijar na boca (mas ela prometeu que vai reavaliar essa questão)
Então está recomendada, abraço o/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LORENA
Camaradas,
Passada pela casa na sexta-feira, final de tarde.
Casa tranquila e com muitas beldades disponíveis, mas com as top atuais sempre ocupadas e com agenda ocupada.
Boas opções disponíveis, mas optei por uma novidade para mim, que eu já tinha notado anteriormente: Lorena.
Garota sempre simpática na apresentação, lindo sorriso, com uma elegância que se destaca.
Sempre com belos vestidos e que chamam a atenção pelo belo caimento no corpo slim.
Rosto bonito, cabelos longos e lisos, pele branquinha, magra.
Fomos conduzidos para o quarto 7, e foi a primeira vez que estive nesse quarto: não é dos melhores, mas não estou lá para avaliar as acomodações.
Garota bonita, bem divertida, espontânea e bem sincera, dizendo que eu tinha cara de chato.
Banho de praxe, bate papo para quebrar o gelo. Belíssimo corpo, slim, seios pequenos, bumbum carnudinho, belas pernas, tudo no lugar.
Beijos para começar, muito envolventes, muito bom. O oral é maravilhoso, macio, bem feito, na medida certa, sem pressa e com muita dedicação.
Depois de muitas preliminares, beijos envolventes e muita mão boba, capa e pedi para ela ficar de quatro.
Belíssima vista, e uma delícia aproveitar o vai-e-vem devagar e ir aumentando a intensidade até a finalização. Uma delícia.
TD positivo, garota altamente recomendada e repeteco com certeza.
É isso.
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
TD realizado na segunda feira
É como se ela soubesse das minhas manhas e vontades , deslizou sobre a minha boca o mel dos seus beijos.
Que atendimento avassalador, foi como brincar de ser feliz, Penélope.
Nela, tudo é lindo, do sorriso embutido na simpatia que ela esbanja ao corpo cheio de curvas agraciado por um rosto lindo.
Após o banho de ambos, já na cama ela encurtou as distâncias e nos beijamos tão deliciosamente, foi tão infinito e conectivo os nossos lábios!
Quando começou o oral outro show , sem capa, macio, com garganta profunda, bem babado é excelente ritmo, petrificador.
Capa no pênis, subiu pra cavalgar, que visão, enquanto ela cavalgava derramava o mel dos seus lábios na minha boca! Sem desconectar eu fiquei por cima dela promovendo o vai e vem em estocadas fortes, secas e sem ritmo enquanto a beijava incessantemente!
Com desconexão, ela lá ficou de quatro, que visão, assim ficamos por um bom tempo! Sem desconectar ela ficou de bruços e curvou a cabeça pra me beijar aí foi o fim! Finalizei deliciosamente.
Tempo para conversa, risos e fim.
Que atendimento Senhores!
Tempo: 1 hora, valor: 190,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
TD realizado na quinta feira
Neste dia busquei na 57 por vida inteligente e sexual além das fronteiras da Ohara e da Penélope, me deparei com uma pistoleira, sim, foi como se eu estivesse no velho oeste, era matar ou morrer e eu morri nas mãos da pistoleira: Bianca/Emily.
Na boa, eu não entendo, eu já deixei claro que eu não escolho quem não se apresenta, por que raios ela se apresentou? No quarto fez uso da carta mágica : Química .. surreal, surreal, surreal, se não foi com a minha cara nem se apresenta..
Desde a jornada para o quarto estava emburrada e olha que eu fiquei irritado por terem indicado o quarto 7…dentro do quarto não esboçou sorriso só perguntou o nome de quem ela ia matar..
Após o banho de ambos, já na cama, fez o que sabe, abaixou a cabeça e partiu pro oral sem capa…vendo que não estava petrificando começou com a DR , perguntou 10 vezes o que ela poderia fazer, eu não quis responder até que a insistência me fez falar claramente que faltava envolvimento da parte dela…como eu já imaginava ela se manteve abaixando a cabeça pra oral..
Quando ela continuou com a DR eu resolvi tomar banho e sair do quarto ..ninguém merece.
Joguei tempo no lixo, dinheiro no lixo.
Em todo caso continuarei buscando por vida inteligente e sexual alem das fronteiras da Ohara e Penélope, quando eu não estiver na busca , eu estarei abraçado a essas deusas.
Tempo: 30 minutos, valor: 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td realizado nesta sexta dia 28 mesmo tendo uns compromisso de trabalho resolvo da uma passada nesta.Bem recebido na recepção peço uma apresentação como acompanho o status vi que a Liz estava neste dia quando ela apareçeu não tive duvida em subi com ela. Garota linda de rosto e de corpo estilo modelo mesmo seios medios e bubum redodinho. No quarto pecebi que ela meio timida pedi uma massagem de leve em seguida ja parte para o oral sem razoavel fizemos algumas posições e fim do jogo. valeu pelo visual dela terá um repeco com mais tempo concerteza !!!
-