POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A pedidos da direção... quem não postar, não ganha desconto na milhagem.
Então vamos lá para o TD: 3/8
Td atrasado mas não sonegado. Data : 28 de Março 2023 ( Terça-Feira ).
Apesar de já conhecer lindas garotas na casa, passei novamente com a Camila. Me sinto muito a vontade de passar com ela. Não consegui passar na semana anterior para dar os parabéns pelo aniversário dela, mas valeu a tentativa...acredito que ela gostou da surpresa.
Agendamento feito logo que abre o grupo no WhatsApp para não ficar sem horário no dia.
Camila, já bem descrita nas postagens anteriores. Mulher com o corpão que adoro, seios perfeitos, naturais e firmes e deliciosos para chupar e um bumbum que adoro também.
Como ela já me conhece, peço para deixar a parte da massagem para o final da festa. Higiene feita e banho tomado e começa a massagem no júnior. Oral sem capa com muita maestria. Depois começa a galopar do jeito que eu gosto e ela já sabe. Mudamos de posição e finalizamos como de costume. Final feliz sempre.
Caros foristas... o atendimento dela é espetacular. Mas vale lembrar que, cada atendimento é particular e diferenciado para cada cliente. Não quer dizer que o atendimento vai ser igual para todos.
Abraços e bora para o próximo TD ( na espera de alguma novidade na casa, que não está fácil )