Sophia Mello
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99339-1727

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 16Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macklovin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sophia Mello

#16 Mensagem por macklovin » 01 Mai 2023, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia

Este atendimento (programa) aconteceu mês passado. Um amigo me indicou a Sophia fui sem muita expectativa mas me surpreendi mandei mensagem de manhã e marquei para o início da tarde, perguntei se ela fazia anal mas infelizmente ela disse que não faz, cheguei no local dela, apertei a campainha a Sophia abriu eu subi me beijou, eu disse que iria tomar banho primeiro ela me deu uma toalha limpa, sai do banho e voltei para o quarto a Sophia tem silicone proporcional ao corpo muito gostosa e mignon me chupou 20 minutos fez garganta profunda, oral bem babado com pressão, de vez em quando tentava colocar todo pau na boca do jeito que eu gosto, na primeira finalização (gozada) gozei na boca dela, ela foi no banheiro cuspir na piá :badgrin: . Faltando 30 minutos para acabar o atendimento, na segunda finalização (gozada) ela me chupou pedi a camisinha para ela, veio por cima depois comi ela de quatro e gozei assim, passamos um pouco do horário. Ultimamente saí com muitas acompanhantes que o valor do cachê é entre 400 a 500 reais e o atendimento era péssimo não sabiam ou não queriam fidelizar clientes ou cobravam o antendimento (programa) por finalização(gozada) e não por hora. O valor do cachê da Sophia é 250 reais me atendeu bem, não tem frescura na hora do sexo, não me apresou no atendimento, cobra o atendimento(programa) por hora e não por finalização(gozada), soube me fidelizar como cliente, o atendimento (programa) da Sophia é muito melhor que muitas acompanhantes famosas de rede social com quem já saí... Voltaria e repetiria?? Sim, sempre que eu puder vou voltar e repetir entrou na lista de confirmadas.

Rosto: 7(Gata)
Peitos: 8 (Muito bonitos)
Corpo: 10 (Gostosa)
Buceta: 10 (Sem odor e cheirosa)
Oral: 10(Com garganta profunda e bem babado muito bom)
Anal: 0(Ela não faz anal )
Envolvimento: 10 (Bom, mas tem que saber conduzir o ritmo do sexo se não a acompanhante fica muito tempo só no oral, mas eu gostei)

R$ 250 1h

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... phia-mello

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-75859
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sophia Mello

#17 Mensagem por Robertshow 82 » 11 Jun 2023, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Boa tarde a todos os foristas desse famigerado grupo.Esse atendimento (programa),foi realizado no dia 4 de maio.Há horas estava namorando a Sophia,mas faltava tempo e coragem.Nesse dia marquei um horário com ela à tarde.O local dela fica mais próximo da Farrapos,um sobrado atrás de um posto de gasolina,por sinal uma rua bem movimentada (para quem é casado,o que não é o meu caso,ali daria ruim).Mas vamos ao TD,o que interessa.Sophia tem 23 anos,tem uma leve pochetinha( o que não me deixa incomodado),cabelos longos e lisos,baita de um rabão,um par de seios ótimos de mamar e é bem gostosa.Me recebe de lingerie azul,como eu já tinha pedido à ela para estar usando,e de salto alto.Cheguei,fui tomar um banho e depois fomos para o programa.Fico só de cueca e ela começa a chupar os meus mamilos (o qual tenho um tesão),e o guri já vai se animando.Em seguida ela já desce e começa a cantoria,mas pedi para cuidar para não queimar a largada,pois ela chupa muito bem,mas fica muito tempo ali.Passado isso, peço para chupar os seus peitos,por sinal maravilhosos e ela gosta.Peço para ficar deitada e de pernas abertas,e assim comecei a metê-la sem dó.Passado alguns minutos,fica de quatro e eu começo a meter mais,e meus amigos,que bucetinha bem apertadinha e quentinha, deliciosa de meter.Arranco uns gemidos,mas não sei se não eram fakes.Mas o ponto alto do programa foi ela chupando os meus mamilos, deixando o meu guri bem duro e peço para gozar na sua boquinha,sem nenhum tipo de restrição ela prontamente deixa,abre bem a boca,eu tiro a camisinha e despejo bem o meu sêmen,sem nenhuma taxa extra.Que gozada maravilhosa!Ela vai no banheiro e cospe.Meus amigos, que programa incrível.Sophia é uma peituda e uma bunduda bem gostosa! Recomendo e voltarei a repetir!
Rosto:7.
Oral:10.
Vaginal: só comi, não chupei!
Anal: nem perguntei se faz,mas só a bucetinha e a chupada nos mamilos já valeu muito a pena.
Simpatia:10.
Local: poderia ser um pouco menos movimentado,e melhor!Disse-me que estava com planos de se mudar!
Link da perva: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... phia-mello
Um adendo: ficarei um pouco afastado dessa vida mundana por uns 2 meses,pois fiz uma intervenção cirúrgica e estou em processo de recuperação. Mas irei postar um outro TD que fiz com outra perva dias antes da cirurgia.Tio Chota,onde posto TD's feitos com outras meninas fora de Poa? Uma excelente semana a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LeonardRo0704
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sophia Mello

#18 Mensagem por LeonardRo0704 » 22 Fev 2024, 16:18

Alguem tem noticias da prestadora? Perdi o whats dela
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sophia Mello

#19 Mensagem por bicuira » 22 Fev 2024, 16:54

E onde estaria teu TD com ela?

Link:
🔗

LeonardRo0704
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sophia Mello

#20 Mensagem por LeonardRo0704 » 01 Mar 2024, 11:16

Calma amigao… estou querendo desbravar esse TD.. por isso pergunto… estas nervoso?
Se a pergunta é se eu contribuo, sim, outros topicos ja fiz td e passei dicas por mp tbm.. entao calma amiguinho

Link:
🔗

wblind20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sophia Mello

#21 Mensagem por wblind20 » 14 Mar 2024, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Buenas, voltando aos TD's depois de um tempo parado.

Como é repeteco e ela tem bastante TD's aqui, vou ser breve, TD de semana passada, não precisa dizer mto mais, fácil de marcar, a guria continua igual, gostosa e ótimo atendimento.
Não regula posição, beija mto, chupa, garganta profunda, se envolve mto, peitos deliciosos, bucetinha gostosa de chupar, lisinha e cheirosa, depois das preliminares..varias posições, no final gozo com ela cavalgando de frente.
Conversa, banho e era isso..

Rosto: 9 gata, novinha
Peito: 10 siliconado e macio
Bunda: 9 dlç
Buceta: 10 cheirosa e apertada

R$ 250

telefone atualizado: 99851-7011

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... phia-mello

Link:
🔗

Responder