Juliana Ferrari
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 61 98183-9872

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Juliana Ferrari

#1 Mensagem por milkfree » 05 Jul 2022, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou postar um achado no photo acompanhantes,  raridade depois de tantos fakes. O nome da profissional e Juliana e as fotos condizem com a realidade. Ela é branquinha e tem umas tatuagens que nas fotos não mostram. muito simpática,  desde a abordagem até o presencial.  Atende na comercial do sudoeste no prédio próximo a caixa. Tem porteiro mas ele nem olha pra na sua cara, ou seja,  não precisa identificar.  Já no apt fui recebido por Juliana,  vestida com aquelas lingerie de cinta liga e com uma camisola eu acho. Beijinhos de comprimento e direto ao quarto,  tomei banho,  trocamos um breve papo e iniciamos a pegação.  Ela beija de verdade mesmo, deixou passar a mão em todo lugar,  tem uns peitões siliconados apontando pro teto, mamei bastante ali, coloquei ela deitada na cama, afastei a calcinha de lado e chupei e chupei a xereca rosada, ela gemia baixinho e segurava minha cabeça,  enquanto eu acariciava os peitoes macios com a mão esquerda,  lubrificou rápido,  coloquei uns dedinhos e brinquei com a vulva . Pedi para que ficasse d4 na cama e me mamasse, enquanto eu olhava o rabo empinado e segurava em seus cabelos, boquetao bem molhado e sem miséria até eu pedir pra parar. Colocou a camisinha e veio por cima cavalgou igual uma verdadeira amazona, rebolou fez tudo que podia em cima da pomba, pedi para ir no ppmm, ppk toda molhada o pau deslizava facil, chupei os peitoes e beijei muito... não aguentava segurar e mandei ficar d4, soquei o quanto pude e logo tava enchendo a camisola de porra. Investimento de 200 por 1h pra ela mamar e meter na vulva. Tava na seca aguentei pouco tempo. Mas não apressou e foi muito bom. Recomendo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br4me7o7o/

https://photoacompanhantes.com/go/MVSv-mBwW

https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... liana.html

https://socinquenta.com/anunciante/284
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
61998771508
61 98183-9905

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricpovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juliana

#2 Mensagem por Ricpovo » 15 Jul 2022, 13:30

POSITIVO
Nota:7
Vou dar minha colaboração também.

Agendei 30min antes de chegar.
Chegando no local, fiquei aguardando a autorização dela e subi. Caga para o porteiro, lá é aberto.

Me recebeu com uma lingerie bem bonita e com os peitos siliconados para fora.
Ambiente muito bom e confortável.
Pelo anúncio disse que era 150,00 reais Oral e vaginal estilo namoradinha com 2 relax na hora.
Mas... Pela cara de recepção dela percebi que esses 2 relax não iria rolar (1 sinal de alerta). Porém, sentia que tbm não iria precisar
Pensei "se me pedir o dinheiro adiantado, aí seria o alerta 2" (não pediu)
Tomei meu banho e fomos para o fight.
Chupou sem, mas sem pressão.
Beija, mas sem lingua ( porém não faço questão)
No sexo comecei metendo nela de 4, pedia para rebolar, rebolava. Aguenta rola bem. Fomos para o frango assado, tem boa flexibilidade e aguenta bem a pressão
Encima cansou até rápido, mas não tenho oq reclamar.
Já tava cansado e não gozava... Ela pediu para eu comer ela de 4 novamente para ver se conseguiria. E foi paulada velocidade do creu, aí vem ela: me dá leitinho, vai, me dá leitinho!
Então, pergunto: onde posso dar leitinho?
Ela responde enquanto metia: pagando, pode ser no bumbum ou nos peitos! Kkkkk aí que interrompeu o orgasmo mesmo (ponto negativo. Acho que ela deveria deixar claro essas taxas extras antes do antendimento)
Depois de mais uma, com muito custo, gozei na borracha. Tomei meu banho, paguei e vazei.

Rosto: 5
Peitos: 9
Bunda:8
Barriga: 8

Pelo custo benefício vale a pena e recomendo, pois foram 150,00 reais. Se eu pagasse 250,00 ou mais, não recomendaria.

Sobre o anal do anúncio: perguntei se faz, respondeu com um áudio dizendo que seria 300,00. Mas não fiz.

Link:
🔗

xibata18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Juliana

#3 Mensagem por xibata18 » 02 Ago 2022, 23:42

POSITIVO
Nota:8
onde achei : skokka e photo link abaixo. https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br4me7o7o/

onde atende: comercial do sudoeste, próximo a lotérica da 102.

ambiente:
bem arrumado, limpo, discreto e sem porteiro.

como e o atendimento: Comigo foi super educada desde o atendimento ao telefone. Ambiente arrumado e sem porteiro.  Tomei uma água geladíssima e após um bom banho. Preliminares caprichadas  beijei ela, acariciei,  pela branquinha e bem cuidada, chupei os air-bags , bem volumoso e firmes. Chupei a xotinha rosada dela,  o cuzinho tbm. Ela interagiu bem e até me deu uns toques.  Foi minha vez de ser chupado.  Fiquei em pé e ela ajoelhou,  fez garganta profunda e  tudo mais, cuspiu.. meu pau ficou bem babado.  Vesti o palhaço e ela veio por cima, pulou de frente e de costas, papai e mamãe e de bruços, gemia bem e falava palavrões como uma puta ter que ser, meti nela d4, visão muito bonita... soquei forte e não consegui gozar, perguntei se podia jorrar na boca ela disse que cobraria uma mixaria a mais pra gozar na boca, mas pra gozar em outro lugar podia ficar a vontade.. ela acabou pagando boquete e gozei nos peitos que ficaram cheio de porra. diz que faz anal e outros fetiches mediante negociação

Gostei da puta gente boa e sem preguiça. Igual as fotos do site. Forte abraço. 

Link:
🔗

Donald G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#4 Mensagem por Donald G » 08 Ago 2022, 16:22

POSITIVO
E aí, putões. Tô estreando tanto no fórum como consumidor deste tipo de serviço. Marquei com a Juliana por causa de vocês e o que posso dizer é: valeu a pena!

Ela é um tesão e uma excelente anfitriã, por assim dizer. Fui muito bem tratado. Branquinha, pele macia, cheirosa e faz bem o serviço. Muito gostosa de chupar.

Cheguei cheiroso e ela chupou no pelo. Fizemos 69 um tempo e depois metemos com ela por cima. Depois fui por cima pra gozar.

Única coisa que tenho a me queixar é que depois que gozei a primeira vez ela deixou transparecer que estava com pressa e aí não consegui me concentrar para a segunda, saí um pouco do clima. Queria ficar lá um tempo apreciando-a e beijando, mas só tinha grana pra uma hora. Entretanto ela não parou de me fazer sentir a vontade em nenhum momento. Achei-a uma delícia e voltarei em breve.

Tarde muito boa e por R$ 150,00 posso dizer que valeu muito a pena.

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Juliana

#5 Mensagem por pr0nd » 10 Ago 2022, 13:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo, estamos de volta. E já que estava pela 102 do Sudoeste, marquei com a Juliana.

Marcação tranquila, atenciosa, sem grandes problemas. O porteiro não parece estar nem aí pra quem entra ou quem sai do prédio, talvez porque o prédio seja de uso misto; por mim tudo bem.

Menina branquinha, seios durinhos, cheirosa, limpinha. Ambiente arrumado e limpo.

Tomei banho, fiquei limpinho, ela abocanhou no pêlo. Chupa bem, chupa babado, chupa gostoso.

Não reclama de posição e nem fica fazendo aquele PPP.

Na primeira, terminei no rostinho dela. Na segunda, terminei naqueles seios maravilhosos dela.

Voltarei? Espero que sim.

Link:
🔗

Espada13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juliana Ferrari

#6 Mensagem por Espada13 » 08 Mar 2023, 11:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas nao sonegado. Dois TD juntos aqui.

Tentando descobrir uma coisa boa nesse mundo fui sair de uns sites mais batidos e fui encontrar aqui a Ju Ferrari.
Atende no sudoeste, comercial, porteiro mais preocupado c o celular do que outra coisa. Vi os relatos aqui e animado fui conferir.
Respostas fáceis, dúvidas respondidas e rumei pro local.

Primeira visita
Subi sem problemas, bati na porta e me abre uma baixinha, gatinha, não é linda. Simpática. Estava c uma camisola transparente q
deixava seus peitões de foro. Petiões deliciosos.
Me ofereceu água, banho, como tava c a higiene em dia, saindo de casa. Chupei ela todinha, ela interage bem. Adora q chupa os peitos dela.
Cai pra bucetinha e me esbaldei. Deixei a bichinha molhadinha. Gozou umas duas vezes ali. Brinquei no cuzinho.
Pedi pra ela sentar no pau direto c o cuzinho e ela topou. Queimei a largada. Uma delícia.

Segunda visita
Voltei pela segunda vez pra aproveitar direito. Chupei todinha de novo. Ela retribui c um boquete q quase me faz queimar
a largada de novo. Pedi o cuzinho, mas ela queria dar a bucetinha primeiro. Foi atendida. Sentou gostoso e gozou forte.
Coloquei de quatro e comi a bucetinha de 4. Pedi o cuzinho e coloquei pra dentro. A moça envergava e gemia gostoso demais.
Pedi pra puxar o cabelo e ela deixou e não arregou momento nenhum. Pediu pra encher ali e fui pra galera.
Esquisito que ela não beija de língua.

Volto pra terceira c certeza.

Bunda 7,5
Anal 10
Rosto 7,5
Peitos 10
Bucetinha 9
Interação 9,0

https://socinquenta.com/anunciante/284 - Link da moça
61 98183-9905

160,00 o relax completo cada uma das visitas.

Link:
🔗

homempequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Juliana Ferrari

#7 Mensagem por homempequeno » 11 Mar 2023, 08:03

POSITIVO
Navegantes do meu distrito fuderal, salve.

Ei,  também sai com a Juliana, mas tem uns 10 dias, eu encontrei ela no capitalsexy sexy. Atende ali na comercial do sudoeste,  prédio próximo a caixa e sem burocracia nenhuma. Como ja descreveram ela e loira, sorrido bonito, siliconada,  os peitões são do caralho, com certeza malha porque tem coxas grossas e bumbum firme, enfim muito bonita.

Estava de lingerie e com um hobby por cima, tomei banho e logo voltei. Rolou vários amassos, chupei os peitoes por um bom tempo, usei e abusei. Tirei a calcinha e chupei sua ppk pequena,  estava lisinha e sem pelo, ficou gemendo baixinho e bem excitada. Depois me chupou também,  bola gato sem capote, boca macia, usou pouco as mãos e mamou com maestria, lambeu as bolas e fez garganta profunda. Pedi pra vestir a benga e sentar em cima, cavalgou bem de frente, tem ritmo e disposição pra meter. Fui no ppmm, com beijos e chupadas nos seios. Trepelamos de lado, pedi o boga dela, fui prontamente atendido, deu trabalho pra entrar mas apos lacear foi só alegria, não aguentei muito  e finalizei metendo no cuzinho d4.
Recomendo pra quem gosta de um puta pele clarinha e safada.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... na-ferrari

Link:
🔗

Sentinela9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Ferrari

#8 Mensagem por Sentinela9 » 01 Abr 2023, 09:53

POSITIVO
Salve!

Estive com a Juliana Ferrari e posso dizer que vale a pena. Vai aí o relatório:
* Contato fácil via whatsapp;
* Não te deixa esperando, cumpre o horário marcado;
* Acesso fácil ao AP (102 no sudoeste, sem burocracia);
* Local com ar condicionado e aparentemente limpo;
* Ela é muito gostosa, tem um corpo branquinho maravilhoso e com pele macia (sem exagero de academia e silicone);
* Chupa muito e sem capote;
* Não regula posição e nem tempo;
* Geme baixinho e se esforça no sexo;
* Deixa finalizar nela;
* Tem um papo legal, não fica no celular e presta atenção à conversa.

Enfim, tendo em vista os preços atuais, achei justo R$ 300,00 pelo serviço.

Link:
🔗

Gufernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juliana Ferrari

#9 Mensagem por Gufernandes » 01 Mai 2023, 12:15

POSITIVO
Nota:10
Essa foi difícil de marcar. Deve ser bem requisitada. Me tratou muito bem pelo telefone. Consegui marcar e fui encontrá-la no sudoeste. Ao chegar ela atrasou um pouco para me receber, mas quando cheguei me recebeu com um beijo, foi bem carinhosa me ofereceu água, me perguntou se queria ducha, já ganhou pontos pela simpatia inicial. Me recebeu com roupinha de academia provocante, conforme havia pedido. Ela é bonita de rosto, branquinha e tem um belo par de seios, só não virei fixo porque gosto de um bumbum maiorzinho, ela tem bumbum pequeno. Gostei dos beijos, beija com vontade, e chupa também com vontade. No sexo ela tava com a ppk bem apertadinha, mais é bem bonitinha ver ela sendo penetrada e aquele belos seios balançando.
Não fiz o segundo round, porque tinha que trabalhar, preferi não chegar atrasado e ficaria preocupado e acho que não rolaria por minha causa, mas ela se envolve bem e dá completa atenção para você.
Essa vale repeteco, o que desanima é a dificuldade de marcar com ela.

Link:
🔗

Pedro107
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Ferrari

#10 Mensagem por Pedro107 » 30 Mai 2023, 21:22

POSITIVO
Bom depois de pesquisar bastante resolvi ir ao meu primeiro programa e gostei muito das fotos e principalmente do que li da Juliana Ferrari, desde do primeiro contato foi bem solícita e fui hoje por volta das 15 horas e fez tudo que foi combinado e tudo que li que ela fazia e me deixou bem à vontade, portanto sem decepção e melhor ainda foi bem melhor do que eu esperava. Espero voltar várias vezes. Obrigado Juliana!

Link:
🔗

jpc77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana Ferrari

#11 Mensagem por jpc77 » 10 Jun 2023, 17:09

POSITIVO
Fala Galera!
Ontem tive o prazer de estar com a Juliana às 9:00. Foi sensacional! Ela é super agradável, estava prontinha no horário que combinamos, me recebeu com um hobby e uma lingerie maravilhosa.
Meus antecessores já falaram do físico e do ambiente. Gostosa, bonita e um espaço limpo e agradável.
Ela mete muito bem, não reclamou das posições, houve uma química muito boa, ela se entrega para o sexo e curte o momento.
Só não deu para provar o cuzinho, quem sabe na próximo eu consiga.
Não sou de repetir, mas, pretendo voltar e uma das raras meninas que vale a pena.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Juliana Ferrari

#12 Mensagem por milkfree » 17 Out 2023, 20:04

POSITIVO
Depois de um boommm tempo voltei na Juliana,  continua no mesmo lugar do sudoeste,  famoso prédio da comercial sem porteiro. Ela está bem diferente da última vez, está bem magra e gostosa. Disse que está malhando e pelo visto ta dando certo. Como todos ja falaram ela tem olhos claro, esta com umas cochas grossas, bunda durinha e aqueles par de peitos que ficam querendo pular pra fora.

Pulando a recepção.

No quarto rolou beijos, amassos pra tudo que lado, mão aqui e acolá,  tirei a parte de cima do sutiã e chupei aqueles peitoes até não querer mais, tirei a calcinha dela, bucetinha rosada e lisa, suguei com vontade,  depois ela me mamou , chupou as bolas,  coloquei o gorro e ppmm,  mais chupadas nos peitos e beijos, ela veio por cima, cavalgou com disposição,  ficou d4 ai eu vi que se ia perder a guerra, mas até que resisti bem, pedi pra ela mamar novamente , mas foi poucas peladas a correia caiu, gozei forte nos peitos da bandida. Me ajudou na limpeza,  tomei banho, batemos um papo rápido acerteia divida e meti o pé. 

https://socinquenta.com/anunciante/284

Link:
🔗

Kobrasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana Ferrari

#13 Mensagem por Kobrasa » 16 Jan 2024, 18:36

POSITIVO
TD realizado dia 8 de novembro, Marcar pelo whatsapp foi tranquilo. Combinei uma hora, que ela fez por R$300,00, no local dela no Sudoeste.
Prédio comercial, ao entrar o porteiro só perguntou onde eu ia, não pediu documento nem nada. achei o ap um pouco caido, mas dentro do padrão dos locais que tenho visto.

A garota me autorizou a subir. ao abrir a porta, gostei do que vi, de acordo com as fotos do anúncio. Loira de olhos claros, conjunto agradável, seios siliconados e uma bela bunda.
Tomei uma ducha e fomos para o atendimento. Beija de leve, oral sem camisinha, pedi para retribuir o oral e curti a bucetinha dela, sem cheiro e rosinha, perguntou como eu queria comer ela, encapou o menino e comecei num PPMM, depois de 4, pedi o cuzinho e fui atendido. Terminamos num boquete com masturbação.
Batemos um papo descontraido enquanto eu descansava, depois banho e rua.
Excelente atendimento, geme gostoso e se esforça para agradar, vale muito a pena. Já tive outra experiência com ela que conto outro dia.

Me parece que mudou o telefone, agora é (61)98183-9872, conforme anuncio no https://socinquenta.com/anunciante/284

Link:
🔗

ger1616
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Juliana Ferrari

#14 Mensagem por ger1616 » 26 Mar 2024, 17:49

POSITIVO
Nota:7
Estive com essa garota alguns dias atrás, porém posso afirmar que a garota atende bem, é bonita e simpatica, rolou uma quimica boa, oral sem efinalizei na boquinha que logo ela foi cuspir, foi só um relax, banho tomado e R$ 150,00 a menos no bolso.

não pretendo retornar, mas indico.

Link:
🔗

Sentinela9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Ferrari

#15 Mensagem por Sentinela9 » 09 Abr 2024, 10:29

POSITIVO
Já fui várias vezes na Ju. Ótimo custo-benefício. É muito gostosa, gente boa e faz tudo sem frescura.
O rosto não é muito bonito, mas em
Compensação tem peitos maravilhosos, dá vontade de ficar uma hora chupando.
Enfim, garota top, recomendo e volto sempre.

Link:
🔗

Responder