POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não conhecia a casa e resolvi dar uma passadinha por lá depois de indicação de um amigo.
Lugar tranquilo de parar o carro, com vagas dentro da casa e manobrista. Fica bem pertinho da clinica Brooklin.
Lugar bem decorado, boa iluminação, 9 quartos e bem aconchegante.
Fiquei conversando um pouco com o Moises, mas como já estava com horario marcado, fui para o quarto. Meu primeiro TD na casa, resolvi escolher uma das mais bem faladas por aqui. Foi a Perola.
Pérola é uma negra linda. Muito bem descrita e igual as fotos. Rosto bonito, corpo lindo, cabelos compridos e ondulados. Peitos siliconados e uma bunda maravilhosa. Pela simpatia e quando tirou a roupa já deu para perceber porque é tão bem falada. Ela beija muito, beijos envolventes, sem frescura, de lingua, muito gostosos. Recebi a famosa massagem com o oleo dela, não regula nem um pouco, deixa a gente bem lambuzado. Esfrega o seu corpo inteiro, passa os peitos, beija, morde, realmente muito gostoso. Oral sem capote, com muita variação, boa pressão, muitas lambidas, garganta profunda, dá para ver que quer dar prazer, ponto muito positivo pra ela. A primeira acabei finalizando com ela por cima mesmo.
Conversamos um pouco, ela perguntou se queria uma massagem relaxante, disse q sim até dar o horário. Ela fez uma massagem fraca, dos pés a cabeça, mas se pedir, dá para ver que faz mais forte. Acabei ficando excitado novamente, ela sabe muito bem provocar, brincamos um pouco mais, mas acabei não finalizando.
Ultimamente tenho tido muita sorte nos atendimento, vamos ver até quando dura rs
Gostei muito do atendimento.
Aprovada
Repeteco? Sim