Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiago nacarato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3061 Mensagem por Tiago nacarato » 22 Abr 2023, 22:31

O local é bacana é uma kitnet ela atendendo no sozinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUIMOGS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3062 Mensagem por GUIMOGS » 24 Abr 2023, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atendimento realizado há algum tempo com a Rebeca, ela é um pouco mais velha do que informa mas também é mais bonita as fotos do photo, atendimento começa com uma massagem boa e logo depois começa com oral sem capa mas rápido, medida dela é ótima variou bem as posições sem acelerar, poderia deixar claro que era apenas uma gozada no anúncio, mas para o que tem no alto Tietê, é uma excelente opção, vale pena.

Nota 8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ashwu

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3063 Mensagem por Stgwiver » 24 Abr 2023, 19:42

Fala rapaziada!

Alguém já fez TD na Dudinha Soares?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-eez9w

Abraços!

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3064 Mensagem por _Ney » 25 Abr 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve !!!!
Na terra do caqui onde os anúncios das gps tipo capa de modelo estão dominando o site photofake, mais um desbravamento e dessa vez positivo e mais que positivo, sempre ando pesquisando no site photofake para verificar se a alguma novidade que não seja surreal, e sempre me deparava com o anúncio da Bianca stefanny, cheguei até mandar mensagens algumas vezes mas pelo local de atendimento não arrisquei em ir, até que um belo dia me deparo no site que havia um tópico relacionado a ela e o famoso Nosso hotel (onde a fake News bate com força), cara não deu outra mandei mensagem no domingo pela manhã e a mesma estava atendendo, como era primeiro contato e ainda assim com o pé atrás optei em 30min por 100pilas.
Cheguei no local paguei o quarto e logo em seguida ela já bate na porta, realmente pessoalmente a visão é melhor que nas fotos sendo que ela mencionou que não conseguiu se produzir pois estava virada e não tinha quase dormido depois de curtir a noitada, mas que não afetou em nada sua performance já tinha tomado uma ducha antes de ir então bora para a ação e que ação ela é pique namoradinha, não curto esse lance mas não teve outra tive que abrir uma exceção, começou com beijos bem leves uns amassos umas passadas de mãos, boca no muleque, volta para mais beijos, alisando o corpo e tudo mais pique namorada, depois chupou gostoso, encapou o muleke e já veio por cima rebolando, ficamos um tempo nessa posição quando ia começar o bate estaca a camisinha saiu :? :roll: puts não deu outra ela já chamou a moça do hotel pegou mais uma e na tranquilidade foi na beira da cama mamou gostoso colocou
a camisinha pedi para ele deitar na beira da cama e tome frango com força e com vontade não reclamou, não me forçou para gozar rápido e também não se preocupou com o horário em momento algum isso que cheguei era quase 10h e saí por volta das 10:35, um achado que aqui em Suzano não se encontra fácil, pois cumpre o horário, te deixa a vontade e não te força para você gozar rápido.
Repeteco: sim (da próxima vez quem sabe opte por 1h pois ficou um gostinho de quero mais e 1h são duas gozadas)
Local: o quarto em si estava bem arrumado, por 20 reais valeu o custo benefício
Garota: Cada um tem um gosto e pessoalmente achei melhor que nas fotos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d4j9w

Link:
🔗

caco o sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3065 Mensagem por caco o sapo » 28 Abr 2023, 15:22

Galera, fiquem espertos no photofake, mandei msg perguntando sobre o atendimento de 2 garotas, e um pouco mais tarde recebi ameaça de um cara dizendo que tinha meus dados e que ia cortar minha orelha e mandar para minha tia se não pagasse para ele.
Como foram 2 garotas não sei ao certo quem foi a vagabunda, tenho uma suspeita, mas nao posso comprovar.
Fiquem espertos com foto de perfil, sobrenome e dados nas redes sociais e no whats tbm

Link:
🔗

thiago_x06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3066 Mensagem por thiago_x06 » 30 Abr 2023, 20:17

Pessoal boa noite.

Alguém tem referência dessas garotas:

Yasmin: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f9bab

Tainá: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mm448

Se puderem falar se vale a pena.

Vlw

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3067 Mensagem por gabriel_shear » 01 Mai 2023, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Dudinha

Nota:5
bom vamos lá!
atrasado mas não sonegado....

em resposta ao amigo Stgwiver.

fui dias atrás com esta Dudinha... lá na curva do Mizuta... a mina até que foi simpática no zap, contato feito, tudo acertado, chegando lá recebido por ela, até então simpática, mais alta do que imaginava.... bonita de rosto, cavalona, iniciamos os trabalhos.... primeira decepção a mina não bja (isso pq disse que bjava heim!), ok, pula para as peitcholas naturais e gostosos de se chuparem, a mina tem um bundão grande, duro, fui descendo, e parti pra chupar aquela buça limpinha, lisinha (pelo menos aí não regulou, ainda bem!) deixou chupar bastante (até acho que estava gostando), deixou tb enfiar uns dedinhos lá, depois foi a vez dela chupar, até q faz um oral bem babado, cuspia bastante, mas dá uma bola enrolada (outra decepçãozinha), capa na criança, vamos ao fight.... meio fria nesta hora, sem envolvimento nenhum, achei ela meio boneca inflável, teve um momento que dei mais uma investida para tasca um bjo, fui cortado por ela, tomei um tocasso, esfriou o fight legal, soquei com força, e gozei.

olha não sei se é o jeito dela, não sei se não deu muita liga, é bonita, tenta ser simpática até a página 5, mas no mais, não se envolve muito, não bja na boca, e na hora do fight é meio distante, fria, e indiferente.

gostaria muito que tivesse um replay, mas não vai rolá.

nota: 5/10

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3068 Mensagem por gabriel_shear » 01 Mai 2023, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
depois de conhecer a Dudinha, pele clara, cabelos negros, rosto bonito, cavalona, bundão grandão e durinho.... foi a vez de conhecer sua amiga Sofia Campos morenona, bundão, peitões medianos, tb na curva do mizuta.

a morena já se envolve muito mais que sua amiga... deixa bjar, e bja gostoso, demos uns amassos por um bom tempo, deixa chupa-la (mas já chupei melhores), e não deixa enfiar uns dedinhos lá, até aí tudo bem, faz um oral gostoso, babado, ficou assim um bom tempo, depois, camisola e vamos ao fight, não regula posição, aguenta o tranco, gosta de um bate estaca, soquei naquele bundão de quatro e aquela visão é maravilhosa!

essa rola um repeteco fácil, vamos ver
nota: 7/10

Link:
🔗

Jm0719
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3069 Mensagem por Jm0719 » 02 Mai 2023, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose Tahul

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pisada de bola!!! Semana passada.
Estava passando por Mogi e queria relaxar, como ja teve alguns relatos da clínica TAHUL SPA, resilvi ir conferir mandei msg para a clínica e perguntei quem estava atendendo.
Confesso q não me agradou as fotos das meninas, mas brasileiro não desiste.
Resolvi passar com a propria dona do local ROSE.
Cheguei fui direcionado ao quarto, até ai tudo bem, fui tomar uma ducha e o banheiro estava com odor forte (poderiam dar uma atenção pq é desagradável), fui pro colchão no chão.
A Rose começou a fazer um monte de perguntas me senti numa entrevista de emprego, depois começou a massagem VIVÊNCIA , achei que era algo top mas desanimei quando vi que não era nada doq imaginava. Passada de mao espalha creme, KD A MASSAGEM? sem contar que depois tive que fazer nela.
Pelo preço 350 pila foi dinheiro jogado no lixo, e ainda me perguntou se eu queria finalizar por 100 reais. Mano na boa por esse preço prefiro continuar em SP que tem meninas top, gostosas e cheirosas!!!!
O odor do banheiro e desculpe mas dela tb nao tava legal. Nunca mais!!!!!! Nao recomendo !!!

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3070 Mensagem por Stgwiver » 02 Mai 2023, 19:33

Caro gabriel_shear, obrigado por compartilhar seu TD com a Dudinha e sinto muito q não tenha sido bom.

Link:
🔗

Agulhas no Palheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3071 Mensagem por Agulhas no Palheiro » 03 Mai 2023, 22:58

Boa noite a todos, primeira vez postando me desculpem, apesar de frequentar já algum tempo somente pouco tempo atrás criei um usuário para começar a postar, conforme for tendo tempo e aprendendo como postar vou atualizando com algumas que já saí e que não vejo nenhuma postagem por aqui, as boas que já saí se eu postasse TD seria apenas chover no molhado (Gabi Bianchi, Rebeca e companhia) mas vamos ao que interessa.
TD realizado domingo passado dia 30/04/2023 com a Heloiza.
Garota muito simpática, eu particularmente achei linda e logo de início já me deixou bem a vontade perguntando do que eu gostava ou não gostava, já estava de toalha e tirou, seios lindos, bunda beeem grande com marquinha e ela estava bem cheirosa. Oral gostoso sem capa, sem pressão (eu gosto) 0 dente, bem feitinho. Depois do oral em mim pedi pra fazer nela, bucetinha linda, rosada sem odor nem gosto de creme/sabonete, deliciosa. Comecei ppmm, fiquei um bom tempo assim viajando no balanço dos seios e do corpo dela e sinceramente pareceu estar gostando muito (sei que é o trabalho da mina, que inclusive ela disse gostar, principalmente quando o cliente era bonzinho igual eu kk) depois pedi pra ir de 4 e fiquei mais um bom tempo assim viajando na bunda linda dela. Sou do tipo que demora pra gozar mas em momento nenhum ela me apressou ou soltou os clássicos goza pra mim (que algumas repetem igual vitrola quebrada) mas quando eu vi que não ia conseguir gozar não quis abusar da boa vontade da gata e resolvi parar, 100 reais (110 com taxa de maquininha de cartão) muito bem pagos, peguei a toalha e fui tomar banho (toalha não era lacrada mas estava limpinha) banho tomado e penso que seria um pecado ir embora sem gozar, paguei novamente mesmo valor, conversamos um pouco, oral pra levantar o menino e bora pro round 2, pedi pra ela vir por cima dessa vez e sentar bem devagar, nesse momento rolaram até uns beijos bem gostosos que admito foram o ingrediente pra me fazer chegar no orgasmo, mas segurei pois queria gozar olhando nos olhos dela, mas como sou tímido quando estava quase lá pedi para finalizar de 4. Sei que cada um tem um gosto mas eu achei nota 10, confesso que fiquei apaixonado, pra quem quiser aproveitar tem que ser logo pois a gata disse que logo vai parar pois quem está apaixonada por alguém é ela kkk. Repeteco com certeza meus casas.
Segue o link da minha paixão platônica.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-jr3c2

Conforme for solto mais alguns, valeu e obrigado!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3072 Mensagem por gabriel_shear » 05 Mai 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
vamos falar da Rafa, que atende no Marsala Hotel em Mogi das Cruzes... não é todos os dias, são apenas alguns dias, e em determinados horários,

a Rafa é moça muito linda, pele clara, sorriso cativante, cabelos negros compridos, shape rigorosamente em ordem, seios médios, bumbum médio, acho ela muito bonita de rosto e corpo e simpática.

Marsala é um local bacana, contudo, burocrático em sua entrada (pede documento e até tira xerox), enfim, subo ao quarto, sou prontamente recepcionado por ela praticamente nua, me conduz o banheiro, me entrega uma toalha limpa, porém não lacarada, banho tomado, deito na cama, inicia os trabalhos,

a massagem é muito boa, começa com uma relaxante, bem forte, com técnica, a todo momento pergunta da pressão, se está bom, é preocupada em deixar vc bem a vontade, senti falta de uma massagem mais elaborada nos pés, segue nas pernas, coxas, costas, um pouco nas mãos, faltaram os braços.... em seguida parte para a sensitiva com leves toques dos dedos, massagem boa, fica um bom tempo judiando, depois segue com tailandesa, desliza no corpo bem sensual, faz caras e bocas, pede pra vira continua judiando com muitas caras e bocas que dá um tesão da porra.

pedi uma finalização completa, aí vem alguns problemas.... oral é com capa, por conta da massagem boa e da ótima sensualização não tive problema com isso, mas se não fosse isso, a camisola no oral seria um problema, deixa bjar mas bem pouquinho (só pra dizer, olha deixei como tinha dito no zap), oral nela deixa fazer mas bem pouquinho e controlado, ela controla o ritmo, o jeito, a forma, pois fico deitado e ela fica em cima, nos seios não deixou apertar seu biquinho, consequentemente acabei nem chupando aqueles seios lindos... o fight tb foi meio burocrático, pois ela sempre tem o controle de tudo, controla o ritmo, não deixa fazer muito barulho, nem deixa fazer bate estaca, com a perna ela trava, segura, cadencia o ritmo, aí deu uma leve broxada no negócio.... fica tudo muito burocrático....

enfim, se for apenas a massagem é bacana, o plus final deixou um pouco a desejar.

ainda sim, vou dar positivo, foi simpática, educada, prestativa, boa massagem (muito boa por sinal), mas o plus final deu uma derrapadinha pra mim,

nota: 7/10

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3073 Mensagem por gabriel_shear » 05 Mai 2023, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas

Nota:10
olha Dani Freitas continua na minha humilde opinião como a melhor prestadora desta região,

é atenciosa, carismática, educada, simpática, tem uma boa massagem, com técnica, delicadeza, começa com um bom alongamento, depois inicia uma excelente massagem de relaxamento, iniciando nos pés, sem pressa, pernas, coxa, dá umas passadas lá na criança, ativando ela, costas (dedica um bom tempo) sempre perguntando se está ok, sua pressão, segue nas mãos e braços, sempre sem pressa, faz a sensitiva, depois a thai, com bem sensual, excitante, pede pra virar, judia mais um pouco, e começa a segunda parte da tortura, faz um oral maravilhoso sem capa, bem babado, bem devagar, deixa chupar seus seios lindos, aí invertemos os papeis, deixa judia ela um pouquinho, faço um oral nela bem gostoso, que ela vira até os olhinhos, camisola e fight bem intenso com vontade, com pegada, gosta do que faz, faz tudo pra satisfazer, bate estaca bem forte, aperto aquele bundão gostoso, dou uma lambidinhas naquele cuzinho (ah se liberasse!!!), ela goza intensamente, mais socadas com força e aí é a minha vez.

satisfação total, o melhor atendimento completo.... barba, cabelo e bigode. no final ainda recebo um carinho até me recompor, banho e rua

nota: 10/0 retorno sempre!

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3074 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 12:47

No trecho Itaqua-Suzano-Poá tem uma puta velha que está tocando o terror.

Ô tiozona velha pilantra, viu!

O golpe consiste em anúncios fake com fotos de moças jovens e lindas, então você entra em contato, ela sempre muito solícita e educada indica os locais onde atua e pede para o cliente otário se instalar numa suíte.

Na 1a vez que me enganou, vi um anúncio-fake em Itaquá no site Photoacomp e caí como um pato. Para evitar o PIX do Uber, optei por ir no motel mais próximo dela, chegando lá avisei que estava esperando na rua, a mesma se recusou a entrar no meu carro, mesmo estando na frente do motel - argumentou que só encontra o cliente dentro do quarto.

Devia ter farejado o golpe e saído fora, mas resolvi pagar para ver. Informei o número da suíte, ao invés de chegar uma novinha linda apareceu uma tiazona velha pelancuda de 45 anos ou mais, já entrou cobrando pagto antecipado.

Olhei para a cara dela e falei: "a senhora está um pouco diferente das fotos, não?" Sorriu sem graça e nada disse, então ao invés de mandar tomar no cu e sair do quarto, pensei que já que estava ali, foda-se, ia comer a velha com raiva mesmo, quem sabe não metia bem?

Não tira a roupa, mas apenas desabotoa o body e tira a calcinha. A pança é grande, está bem acima do peso. Comecei com ela de frente, depois pedi para virar de 4 e subiu aquele cheiro pútrido, parecia que escorria chorume da vagina, o mau cheiro empestiou o quarto. Tive que começar a respirar só pela boca. Pedi para virar de frente de novo e finalizei, fui no chuveiro me livrar daquela carniça e quando volto, a tiozona já está vestida prontinha para ir embora.

Na 2a vez que me enganou, o esquema foi o mesmo. Novo anúncio fake, novas fotos falsas. Pede para o cliente se instalar e passar o número do quarto. Aí quando você abre a porta aparece a tiazona da buceta fedida (a moça das fotos tem idade para ser filha dela).

O Anúncio de Itaquá foi removido.

Anúncio fake de Suzano: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gq2ef

O anúncio verdadeiro sumiu (sim, ela tinha um com fotos reais). Se aparecer de novo vou postar.

O anúncio fake de Suzano será removido tão logo consiga enganar um monte de trouxas e quando já estiver manjado, será substituído por outro, repetindo o ciclo da pilantragem.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3075 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 12:57

Tem uma quadrilha de bandidos atuando aqui na região.

Tomei outro golpe, nesse fiquei me sentindo um otário.

Agendei com uma filha da puta (anúncio já removido), marcamos no Enjoy e a puta bastante convincente, inclusive mandando áudios, disse que estava a caminho.
O valor acertado era R$ 180 completo, com Uber incluso. Nas fotos era uma loirinha de cabelo comprido, bem linda. Anúncio novo, estava no ar há poucos dias.

Passei o número da suíte e a desgraçada manda áudio dizendo que está chegando e pede para fazer um PIX no valor de metade do programa para "pagar o Uber".
A cadela foi tão convincente que mandou a localização em tempo real, deu para ver que estava parada bem no acesso ao motel.

Por um momento pensei que não deveria pagar nada, porque o acerto com o Uber é feito com cartão de crédito, por isso ela não dependia do meu PIX para pagar a corrida.

Mas o pato foi lá e transferiu R$ 80, adivinhem o que aconteceu ?
A desgraçada me bloqueou, cancelou a localização e apagou todas as mensagens. Tudo o que me restou foi o comprovante do PIX e R$ 120 para pegar pelo uso do motel.
Assisti um pornozinho, gozei na punheta e fui embora.

Para uma pessoa fazer isso, é porque deve estar morrendo de fome! Que cadela vadia!

Nunca mais faço PIX para puta nenhuma e recomendo que ninguém aceite pagar nada antecipado. Daqui para frente os pagtos. serão feitos somente em dinheiro e foda-se.

Inclusive li um comentário de um forista aí em cima que foi ameaçado por um cara, pelo PIX a pessoa consegue ver os dados do remetente.

Tomem muito cuidado pq tem uma verdadeira quadrilha de bandidos agindo em Mogi, Suzano, Itaquá e região.

Link:
🔗

Responder