Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2356 Mensagem por Angler2017 » 29 Abr 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 29/04

Primeira vez na casa, tirei algumas dúvidas pelo zap, marquei com a Letícia.
Chego meia hora adiantado, mas a garota já me aguardava, já a conheço faz tempo, então o TD flui solto. No quarto conversinha pra por os assuntos em dia, vou pro banho em seguida ela vai.
Volta do seu jeito característico, beijando bastante e sempre provocando, logo desce pro oral matador, aproveitei o quanto deu, pra não acabar a brincadeira, fui retribuir, ficou bem excitada, gozou mas não squirtou.
Descansinho básico e logo vem de novo, mais um pouco de oral dela, capa e vem por cima, com uma disposição danada, logo pedi ppmm pra dar uma controlada, mudamos pra de 4 aí vi que ia acabar logo,
pedi o anal, fez um charme mas aceitou, muito bom como sempre, logo sou finalizado.
Enquanto nos recuperávamos tocou o interfone, banho de ambos, faço o pagamento e rua.
Gostei bastante do ambiente da casa, tranquila, sem a muvuca de cuecas só conversando, devo voltar mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuriduda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2357 Mensagem por kuriduda » 29 Abr 2023, 19:12

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Td realizado semana passada
Escolhi a Letícia que há conhecia de outras casas
Atendimento sempre bom Oral babado e ppk apertada
Ela gostou muito, encharcou o lençol
Repetições com certeza

Link:
🔗

Japs SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2358 Mensagem por Japs SP » 30 Abr 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota de belas curvas.
O atendimento foi mto bom, oral sem capa é sem regular posição

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2359 Mensagem por Solrac » 01 Mai 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa noite!
Td realizado, clínica Moah, garota Letícia.
Chegada a clínica, muito bem recebido, logo fomos encaminhados a suíte 2, tudo em ordem, fomos para o banho, colocamos a conversa em dia, na cama, muitos beijos, preliminares, envolvente, variados algumas posições, sem regulagem, recomendo.

Link:
🔗

Old Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2360 Mensagem por Old Boy » 01 Mai 2023, 21:03

POSITIVO

Fala pessoal ! Aproveitando que estava na região, passei pela primeira vez na Moah, fui muito bem recebido. Pedi apresentação e tinha duas meninas disponíveis uma delas era a Letícia, morena muito bem descrita aqui, aguardei um pouco pelo quarto, chegando no quarto higiene de ambos, muito simpática conversa bem, começamos com muitos beijos, jogo ela na cama e começo explorar seu corpo cheiroso e macio, começo a chupar sua ppk e começa a se contorcer, ela diz que quer gozar gostoso e pega seu vibrador, em segundos ela goza e esguicha gostoso, ela descansa um pouco, faz um oral maravilhoso, colocamos a camisinha e ela começa a cavalgar freneticamente e goza mais uma vez encharcando todo o lençol, não aguento e gozo junto. Ficamos jogados na cama um pouco conversando, beijinhos trocados, fomos pro banho.
Na saída fui informado como funciona o plano de finalidade na primeira vez pago o valor cheio e mediante a postagem ganho o desconto nas próximas e naquele dia ainda ganhei um gin.
Com certeza retorno a casa.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2361 Mensagem por scorpion40 » 02 Mai 2023, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado com a Maya.

Morena baixinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Primeiro TD com a Maya... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei na Moah na hora marcada, ela foi me buscar na

recepção com um beijo e subimos pro quarto... garota bem baixinha, deve ter no máximo 1,60, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns

beijos, banhos tomados, mais beijos sem frescura, beija gostoso... sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou com pressão, punhetando

de leve, tentou colocar inteiro na boquinha, mas não coube... :shock: peguei pelos cabelos, beijei mais aquela boquinha, deitei ela na cama, mais

beijos de língua, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... bucetinha depilada, bem pequena, olhei e pensei, não

via caber... :shock: chupei e lambi muito aquele grelinho e ela começou a gemer baixinho e se contorcer na minha boca... peguei o vibrador interno

coloquei no grelinho, passei um pouco de lubrificante e coloquei dentro dela... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um

pouco... segurei pelos cabelos enquanto ela chupava e gemia com o vibrador na bucetinha... ficou toda meladinha... botei uma capa, tirei o

vibrador de dentro dela, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... fiquei beijando aquela boquinha

e metendo bem devagar e fundo... que bucetinha apertadinha... :shock: já estava toda meladinha, comecei a meter mais forte e ela gemia e me

beijava mais... deixou meu pau todo lambuzado... deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... ela sentou devagar até entrar inteiro e ficou se

movimentando pra cima e pra baixo... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando pra frente e pra trás com força até ela gozar no meu pau... 8)

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou nas bolas e chupou com força, deixou meu pau todo babado... botei

outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e meti bem fundo naquela bucetinha apertadinha... que delícia pegar essa

ninfetinha D4... ela gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, VOU GOZAR..." soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela dizia " NÃO PARA, NÃO PARA..."

ela gozou gostoso no meu pau e eu não aguentei e soquei até encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que baixinha gostosinha, ela

é bem pequenininha e apertadinha, mas não refugou nem fudendo e ainda pedia mais... :twisted: deitamos um pouco pra descansar, mas logo

tocou o interfone... mais alguns beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2362 Mensagem por Bred_pinto » 02 Mai 2023, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Nota:8
Td realizado com a Kim. Já bem descrita aqui. Loira, alta, magra. Destaque para as roupas que usa, bem provocantes. Rosto bem germânico, bonitinha. Foi bastante simpática e tentou agradar ao máximo. Oral gostoso e variação de posições fizeram valer a pena o tempo com ela. Recomendo.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2363 Mensagem por china boy » 02 Mai 2023, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:IMOLA

Nota:8
Bem recepcionado pela Ari, desta vez escolhi a Ímola.

Morena clara, pele branquinha, uns 1,65m, cabelos pretos longos, peitinhos naturais de tamanho médio, bundinha de tamanho médio para grande , barriga zero, algumas tatuagens no corpo .

Após o banho, começamos com beijo de praxe, tem uma boa interação, depois desceu até o menino, oral sem capa, pressão boa, lambuza de todo , faz com mestria.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, começou com ritmo lento, e depois ela foi aumentando o ritmo, com bastante gemido, e pegação.
Mudamos para ppmm com muitos beijos e bastante mamada naqueles peitos , e por fim de 4 , com muita bombada e dedinho no rabinho apertada, estava gostoso..

E depois voltamos no oral, e finalizei.

Garota comunicativa, não regula posições

Banho e Rua

170/1h

Link:
🔗

Marcos88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2364 Mensagem por Marcos88 » 02 Mai 2023, 16:09

POSITIVO

Td Drive realizado semana passada
Ari na recepção
Casa muito bem estruturada e acolhedora.
Letícia
Morena por volta de 1,70
Cabelos levemente cacheados
Rosto bonito e olhar penetrante
Corpo de mulher que malha mas nao exagerado e sim na medida, durinho, pele bem macia
Apos banho ela vem por cima e da logo um beijo gostoso sem miséria.
Sabe provocar chupa com pressão quase queimo a largada, oral nela ppk deliciosa, squirt com sugador. Colchão quase vira uma piscina.
Repeteco com ctz Nao vejo a hora

Link:
🔗

Japs SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2365 Mensagem por Japs SP » 02 Mai 2023, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Anal:SIM
Atendimento vinda Letícia, mto safada

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2366 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 03 Mai 2023, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA a timida

Bom dia, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Ari estava linda, Barbara outra gata 😍😍😍😍, Amanda esta perdendo dinheiro essas 2 trabalhando é sucesso certeza, aqui todos sempre muito atenciosos...
"Ela estava tão linda, mesmo abraçando ele, o amor da minha vida, sendo exibida de troféu por ele, vez ou outra me olhava como quem diz" vá a merda 🤣🤣🤣🤣... Essa é a Lele, que está uma gata, estava de preto, com uma pernas, uma bunda😍😍😍🥰🥰🥰, mas pro meu desespero ela não me atende mais😭😭😭...
A escolhida foi a Bella uma loira linda, com seu jeitinho tímido, porém sedutor, seios naturais, um corpo linda, aquela bucetinha rosada, que delícia, um beijo contagiante, carinhosa, coisa de loko...
Fomos para o quarto, tomei meu banho, e já cai de boca na bucetinha, chupei um pouco, ela passou um pouco de gel pra eu penetra-la com meus dedos, enquanto ela usava o sugador, ela deu sinais de que estava gozando, depois chupou meu pau deixando ele extremamente duro, colocou a camisinha, virei ela e começamos no ppmm, depois de bruços onde a gozada aconteceu que delícia, depois conversamos um pouco, ela é bem descontraída na conversa... Bella é sucesso garantido 😗😗😗

Link:
🔗

h65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2367 Mensagem por h65 » 03 Mai 2023, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineira

Td com essa gatinha de óculos muito linda.
Corpinho gostoso, beijos de namoradinha.
Oral com a língua na cabecinha, alternando com chupadas.
Punhetou com os pezinhos lindos.
Pena que nao voltou mais.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2368 Mensagem por scorpion40 » 03 Mai 2023, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei rapidinho que a agenda dela lota muito rápido...cheguei no horário marcado

e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto, prensei ela contra a parede

e já começamos a tirar as roupas e a nos beijar, muitos beijos, passei a mão na bucetinha e já estava meladinha... :shock: ela pegou meu pau que já

estava duro e ficou apertando... sentou na beirada da cama, ficou lambendo meu pau e as bolas e começou a chupar... só de lembrar já fico de pau duro...

ela engole e deixa meu pau todo babado... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela

bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos lindos... ela gemia e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO..." que delícia, fiquei chupando aquela bucetinha e

ela gemendo baixinho... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..."

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia... apertava meu pau e

chupava com força... ela pediu " VEM, VEM ME COMER..." botei a capa e peguei ela de frente no FA... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha

ensopada e ela continuava com o sugador no grelinho e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e

ela gemia muito e pedia "AI, NÃO PARA, VOU GOZAR... ESTOU GOZAAANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela

gemendo e dizendo " AI GOZEI, QUE GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na

boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou as bolas e chupou com força, que quase gozei... :shock: botei outra capa e peguei ela de ladinho...

peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :shock:

ela gemia. empurrava o quadril pra trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." adoro quando ela pede mais... :twisted: ela coloca o

sugador no grelinho e goza muito... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede,

segurei pela cinturinha e fiquei socando naquela gostosinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... coloquei ela D4 na poltrona e continuei socando

com força naquela bucetinha gostosa... ela gemia e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar

de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) nem deu tempo de descansar, já tinha tocado o interfone, banhos tomados,

mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

h65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2369 Mensagem por h65 » 03 Mai 2023, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Td com a Isa, na apre me pareceu bem gostosa, mas no quarto achei bem gorda, coisa que nao curto.
Ai fudeu né, mas o oral foi até que gostoso.
Os.minutos pareciam horas, kkk.
Mas a gata foi simpática, ficou poucos dias.

Link:
🔗

h65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2370 Mensagem por h65 » 03 Mai 2023, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td com a Mel, essa foi bem melhor.
Muito gostosa, beija sem miseria, chupa bem demorado.
Jorrei tudo na boquinha.
Ainda deu pra finalizar com ela de quatro, gemendo daquele jeito fica fácil da a segunda.

Link:
🔗

Responder