Aproveitando a sequência aí da casa da Bia, estive lá na semana passada e fiquei com a Lorena ninfetinha, uma morena bem gostosa bonita da cintura fina e com um rabão gostoso, o seios dela são afetados pela gravidade, provavelmente já é mãe. Paguei completo vamos ao TD.
Na chupada, ela chupa bem com pressão, as vezes da umas estocadas na garganta, ela é do tipo que não se envolve muito, tipo ela pergunta como você quer agora? Ou seja atitude zero, no fight ela aguenta bem da uns gemidos contidos, tem uma poltrona vermelha lá famosa, que é top pra vc meter de 4, botei ela de 4 dei uma chupada rápida só pra lubrificar e meti na buceta com ela de 4, depois peguei ela em pé e dei umas estocadas na buceta dela, depois papai e mamae, troquei de camisinha( pode dar 2 gozadas por 150 mais só dei uma pra não falhar no anal) ai pedi o cuzinho como era o primeiro do dia peguei de ladinho primeiro a pedido dela, ela sofreu na entrada pois tava doido pelo cu dela e tava durao, depois joguei ela de 4 na beira da cama e soquei forte ela deixou mais tipo tava me empurrando pra não entrar tudo, subi na cama e judiei
. Depois de um tempo alguém bateu na porta e uns 2 minutos depois ela disse que meu tempo havia acabado, pedi pra jorrar na boca e ela atendeu, despejei e foi cuspir.
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 7
Anal: 8
Geral: 8
Recomendo ela pra quem quer uma morena do rabão que aguenta anal, ela não beija, se envolve o mínimo, não tenho o que reclamar atendimento justo pelo preço.
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br7y9owzz/