POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bella.
Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei rapidinho que a agenda dela lota muito rápido...cheguei no horário marcado
e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto, prensei ela contra a parede
e já começamos a tirar as roupas e a nos beijar, muitos beijos, passei a mão na bucetinha e já estava meladinha...
ela pegou meu pau que já
estava duro e ficou apertando... sentou na beirada da cama, ficou lambendo meu pau e as bolas e começou a chupar... só de lembrar já fico de pau duro...
ela engole e deixa meu pau todo babado... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela
bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos lindos... ela gemia e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO..." que delícia, fiquei chupando aquela bucetinha e
ela gemendo baixinho... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..."
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia... apertava meu pau e
chupava com força... ela pediu " VEM, VEM ME COMER..." botei a capa e peguei ela de frente no FA... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha
ensopada e ela continuava com o sugador no grelinho e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e
ela gemia muito e pedia "AI, NÃO PARA, VOU GOZAR... ESTOU GOZAAANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela
gemendo e dizendo " AI GOZEI, QUE GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa...
tirei a capa e dei meu pau na
boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou as bolas e chupou com força, que quase gozei...
botei outra capa e peguei ela de ladinho...
peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...
ela gemia. empurrava o quadril pra trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." adoro quando ela pede mais...
ela coloca o
sugador no grelinho e goza muito...
pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede,
segurei pela cinturinha e fiquei socando naquela gostosinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... coloquei ela D4 na poltrona e continuei socando
com força naquela bucetinha gostosa... ela gemia e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..."
soquei muito até ela gozar
de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
nem deu tempo de descansar, já tinha tocado o interfone, banhos tomados,
mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs