Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Estou fazendo um scout em perfis de *naopode* de moças jovens, solteiras e preferencialmente MSol. Mando mensagem perguntando se elas tem interesse em fechar uma parceria de sugar daddy, pagamento sendo por encontro.
Por enquanto, só mandei mensagem para uma garota que tinha combinado tudo certo com ela e até marcado dia e local, mas no último minuto ela desistiu. Segue as buscas.
Por enquanto, só mandei mensagem para uma garota que tinha combinado tudo certo com ela e até marcado dia e local, mas no último minuto ela desistiu. Segue as buscas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- O Bon Vivant
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Meu caro frs21!frs21 escreveu: ↑19 Abr 2023, 19:53Estou fazendo um scout em perfis de *naopode* de moças jovens, solteiras e preferencialmente MSol. Mando mensagem perguntando se elas tem interesse em fechar uma parceria de sugar daddy, pagamento sendo por encontro.
Você fala do aplicativo da Polaroid? Ou do Passarinho?
Sempre tive vontade em fazer isso, até cheguei a fazer perfil naquele famoso aplicativo de paquera e posso dizer as cívis são muito mais sujas que nós imaginamos.
Nunca cheguei de fato a sair com alguma de lá, mas diversas MSOLs, ninfetas, infiéis e militantes aventureiras topam, mas por valores estratosféricos. Nós que somos da putaria temos noção da tabela FIPE.
Penso em fazer um dia ainda, mas o medo de ser processado é grande (risos).
Compartilhe mais com nós, ficaria grato!
Respondendo o forista, meu método e fazer scout de perfis na rede da Polaroid, identificando gurias em potenciais com os seguintes critérios: Morar na mesma cidade ou região, estar solteira, ter entre 18 a 25 anos, ser ativa na rede social, físico agradável, e demonstrar que ela tem.alguma característica que aumente bastante as chances de ela curtir ter encontros casuais pagos: Ser claramente safada (minas vulgares, funkeiras da quebrada) ou serem Msols.
Ae eu sigo a guria, comento na postagem mais recente, dizendo que tenho uma oferta de renda extra, e pra mais detalhes, chamar pv. Ae ela chamando, explico melhor, sendo direto ao ponto, objetivo, porém mt respeitoso, e se ela se interessar, partimos pra negociar valores (geralmente eu mesmo peço para ela dizer um valor). Se ela se ofender ou recusar, o block que recebo é garantido 100% das vezes
Sobre ser denunciado, acredito que não cabe, pois não configura crime de stalker, e desde que você não fique insistindo, tbm não configura importunação sexual.
Bem, esse é meu método.
Ae eu sigo a guria, comento na postagem mais recente, dizendo que tenho uma oferta de renda extra, e pra mais detalhes, chamar pv. Ae ela chamando, explico melhor, sendo direto ao ponto, objetivo, porém mt respeitoso, e se ela se interessar, partimos pra negociar valores (geralmente eu mesmo peço para ela dizer um valor). Se ela se ofender ou recusar, o block que recebo é garantido 100% das vezes
Sobre ser denunciado, acredito que não cabe, pois não configura crime de stalker, e desde que você não fique insistindo, tbm não configura importunação sexual.
Bem, esse é meu método.
Outra diga: Combinar valores fixos. Sabendo quanto você vai gastar, é muito mais fácil de se organizar. Eu ja tive encontros pagos até o momento com 3 gurias (2 eram amigas, uma amiga da amiga), com valores começando entre R$ 200 a R$ 300 por encontro (media de 1h30min a 2 horas), podendo ser maior depende do que chamo de "adicionais" (sexo anal,
Então eu diria que é uma alternativa mt boa a GPs, já que dá para conseguir valores bem menores (para os padrões de São Paulo), com flexibilidade que GPs não te dão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sexo sem camisinha,
chamar uma amiga, etc). A última guria que tentei, que no final acabou desistindo, tbm seria R$ 300 por encontro (valor que ela mesma escolheu).Então eu diria que é uma alternativa mt boa a GPs, já que dá para conseguir valores bem menores (para os padrões de São Paulo), com flexibilidade que GPs não te dão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(como sexo no pelo)
, POREEM, vc precisa ter um bom papo, tem que demonstrar confiança, ser objetivo, e ter muita paciencia e um tempo razoável pra ficar algumas horas por semana (ae vezes, até por dia), mineirando perfis, sendo ignorado 30x para cada 3 que vão de fato te responder, e dessas 3, só 1 irá aceitar. Então tem que ter paciencia, mas uma vez que você consegue... A felicidade é garantida Link: | |
- Antagonista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Peguei uma militante universitária de esquerda recentemente, cabelo azul, feminista, o pacote completo. Foi umas das minas mais submissas que eu já comi e que se comportava como meu objeto de prazer. Bebeu minha porra como se tivesse bebendo iogurte.O Bon Vivant escreveu: ↑21 Abr 2023, 18:48Meu caro frs21!frs21 escreveu: ↑19 Abr 2023, 19:53Estou fazendo um scout em perfis de *naopode* de moças jovens, solteiras e preferencialmente MSol. Mando mensagem perguntando se elas tem interesse em fechar uma parceria de sugar daddy, pagamento sendo por encontro.
Você fala do aplicativo da Polaroid? Ou do Passarinho?
Sempre tive vontade em fazer isso, até cheguei a fazer perfil naquele famoso aplicativo de paquera e posso dizer as cívis são muito mais sujas que nós imaginamos.
Nunca cheguei de fato a sair com alguma de lá, mas diversas MSOLs, ninfetas, infiéis e militantes aventureiras topam, mas por valores estratosféricos. Nós que somos da putaria temos noção da tabela FIPE.
Penso em fazer um dia ainda, mas o medo de ser processado é grande (risos).
Compartilhe mais com nós, ficaria grato!
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sorte a tua. Na próxima você pode pegar uma militante feminazi. Tenho um cagaço desgraçado com a possibilidade de ser vítima dessa patrulha ideológica que ronda sobretudo na esquerda Stalinóide.
Acho que o esquema é ter provas. Se toda a conversa for por alguma rede social ou whats, basta deixar a conversa salva ou printada, e tá tudo certo.Alexandremk escreveu: ↑02 Mai 2023, 17:15Sorte a tua. Na próxima você pode pegar uma militante feminazi. Tenho um cagaço desgraçado com a possibilidade de ser vítima dessa patrulha ideológica que ronda sobretudo na esquerda Stalinóide.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Se o sujeito for ligeiro tá preparado para as eventualidades. No mais o que eu digo serve apenas de alerta. Não subestime o que muitos já alertaram anteriormente. Fique ligeiro com essa gente. O consentimento dessas mulheres pode valer apenas para o momento, basta um revés e ela pode dizer que não foi consentido. Basta um remorso e ela muda apenas para se vingar. É dois palito para o sujeito ficar com pecha de 3stupr@dor e aí a desgraça fica deletério irreversível.
- Antagonista
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas no caso era por dinheiro (puta civil), a mina tava precisando da grana e aceitou em vender o corpo, então era um negócio combinado e todas as provas estão no zap. No caso que vcs falam seria numa relação mais próxima que aí sim poderia dar mais merda por conta do círculo social, etc.
Agora no dia a dia eu passo longe de mulher militante, quero distância total...
Agora no dia a dia eu passo longe de mulher militante, quero distância total...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Ótimo a garota em questão não faz parte do seu círculo social. A própria se corrompeu no meretrício. Se tem uma coisa que deixa a envolvida completamente bugada é questão envolvendo o sexo ainda mais quando se tem valores monetários envolvidos.
Aliás tem uma deputada em sampa que ficou melindrada sobre essa questão. Bastou o sujeito chamar ela de espanhola que a mesma saiu doida querendo dar uns pipocos. Nada melhor que a própria hipocrisia moral para as mulheres ter um problema sério envolvendo o próprio corpo. Eu rebolo na tela do Teko-Teko, mas a minha bunda tem sentimentos e ela não pode virar objetos desses predadores masculinos que só querem me comer.
Aliás tem uma deputada em sampa que ficou melindrada sobre essa questão. Bastou o sujeito chamar ela de espanhola que a mesma saiu doida querendo dar uns pipocos. Nada melhor que a própria hipocrisia moral para as mulheres ter um problema sério envolvendo o próprio corpo. Eu rebolo na tela do Teko-Teko, mas a minha bunda tem sentimentos e ela não pode virar objetos desses predadores masculinos que só querem me comer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Eu entendo que isso pode ser considerado assédio. Cuidado.frs21 escreveu: ↑21 Abr 2023, 22:18Respondendo o forista, meu método e fazer scout de perfis na rede da Polaroid, identificando gurias em potenciais com os seguintes critérios: Morar na mesma cidade ou região, estar solteira, ter entre 18 a 25 anos, ser ativa na rede social, físico agradável, e demonstrar que ela tem.alguma característica que aumente bastante as chances de ela curtir ter encontros casuais pagos: Ser claramente safada (minas vulgares, funkeiras da quebrada) ou serem Msols.
Bem, esse é meu método.
porque dependendo do quanto ela ficar ofendida e com prints na mão, mais um advogado doido pra ganhar qualquer coisa, pode dar ruim.
Eu fiz muito isso. Mas eu sempre procurava conversar primeiro dando brecha pra ela tocar no assunto ou até perguntar se ela já teve alguma proposta desse tipo.
As melhores fodas foram as que responderam que nunca aceitaram as propostas dai eu perguntava se ela não ficou tentada. Se respondesse que ficou tentada dai era só desenrolar o motivo que não fez e pronto. Até ai vc está só conversando... e a proposta final só depois que ela deixasse bem claro que faria sob outras circunstancias.
Um outro problema sério com isso é que vc pode se viciar na adrenalina do convencimento. Se tiver uma normalzinha amadora comigo tentando convencer por 500 e uma profissional top model maravilhosa que dá até o cu por 300,00, eu prefiro a feinha, só pelo gosto da conquista.
Cada louco com sua mania.
- Antagonista
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu vou dar uma parada nesse negócio de puta civil galera. Chega uma hora que vc começa a acumular doidas no seu pé. A maioria das novinhas que paguei pra comer tinham algum problema emocional e tomavam remédios psicoativos. E as coroas eram doidas de carência mesmo, mas não deixa de ser uma merda.
O problema disso é cada vez aumentar a chance de alguma doida me stalkear, e depois ferrar minha vida pessoal... Melhor dar uma sumida por enquanto. Esses tempos voltei a comer puta profissional e a sensação de gozar e ir embora sem ficar de papo furado foi umas das melhores coisas senti nos últimos meses. Não lembrava como era tão bom kkkkkk
O problema disso é cada vez aumentar a chance de alguma doida me stalkear, e depois ferrar minha vida pessoal... Melhor dar uma sumida por enquanto. Esses tempos voltei a comer puta profissional e a sensação de gozar e ir embora sem ficar de papo furado foi umas das melhores coisas senti nos últimos meses. Não lembrava como era tão bom kkkkkk
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembrei do filme atração fatal. O que não falta é gente com os parafusos soltos e completamente espanados. O dia que pegar uma obssessiva compulsiva tá lascado. Enfim como diria um palhaço mor da nossa republiqueta, cada um que cuide das hemorroidas que for aparecer. De resto é colonoscopia e toque no reto até porque o câncer tá comendo à solta e ceifando tudo e a todos sem distinção de classe social e gênero.
No final estar sozinho não é tão ruim desde que você suporte a si mesmo. Não é? Pior que eu a não ser eu mesmo.
No final estar sozinho não é tão ruim desde que você suporte a si mesmo. Não é? Pior que eu a não ser eu mesmo.
- Antagonista
- Forista
- ---
Ver TD's
Teve uma (a mais pidona) que sugeriu a gente "passear junto" no shopping. Me fingi de sonso e mudei de assunto, tá maluco... kkkkk esse negócio de mimo prefiro deixar pros vélho da pica murcha e com o cu cheio de dinheiroCasarpraquebaka escreveu: ↑01 Jun 2023, 20:21Imagina em Shopping hein a civil (marmita de malandros) aparecer e querer algum presentinho e/ou lanche grátis. Com GP não rola essas paradas. Se encontrar em Shopping ela fica na dela. Manda alguns olhares e é só ignorar. Vale mais pegar GP's kkkkk
-