POSITIVO Nome da Garota:Jéssica 4 andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa meus nobres.
Coloquei este TD como resposta pois não sabia como fazer um novo.
Estive neste prédio da Barão quarta feira 03/05 pela primeira vez.(pra quem nunca foi eu achei de boa,mas uma dica que eu deixo é: nunca entre num lugar desses com cara de bobo ou de quem não conhece.E sempre de um bom dia ou tarde pra quem tiver na recepção.)
Entrada comum de puteiro mas o q mata são as escadas, mas como não gosto de esperar elevador subi a pé mesmo.
A qualidade me surpreendeu bastante, várias garotas lindas,lindos seios, mas pensei com a cabeça de cima e fui subindo,muita opção boa mas nenhuma que despertou aquele feeling sabe? Então no penúltimo andar encontro uma putinha sentada, mexendo no celular e ela é do jeito q eu queria provar.
Nome : Amanda
1,60
Branquinha e com piercings no rosto, garota simpática
Peso : não mais do q 65
Corpo : peitinhos P mas durinhos, Bunda P e barriga lisa.Nao avistei nenhuma celulite,o q tbm não é problema.
Ação: Combinamos 50 por 15 min padrão da casa.
Entramos no quarto ela tira a roupa e aqueles peitinhos são ainda mais lindos,PPK p lisa, começo dando uns beijinhos nela até q o garoto acorda, ela encapa e chupa,nada fora do padrão, começo por cima, fico uns minutos mas sinto que as pernas dela ficam um pouco fechadas,peço para ela ficar de 4 e quando coloco ela para e diz sentir dor,fala q não consegue,triste mas seguimos.Continuei mais um pouco por cima e pedi para ela cavalgar,sentou bem gostoso, mas para minha surpresa a cafetina diz pra ela sair. Nem tinha me dado conta do tempo.
Enfim garota gostosa, simpática mas não se envolve na transa,não geme mas também não acelera.
Dou nota 8 pelo corpo e pelo sorriso mas parecia estar machucada e não pude me soltar, tanto que nem gozei.
2 Garota
Jéssica 4 andar
Morena
1.70
Peito M
Bunda G com silicone
Barriga levemente malhada
Sorriso bonito
Mesmo esquema da 1 garota, 50 por 15 min
Vamos pro quarto e enquanto ela tira a roupa e vou dando uns tapas naquela raba durinha, logo vou dando beijos pelo corpo e chupada nos peitos q não pode faltar.
Ela põe a capa e começa a mamar e até me surpreendeu pois ela parecia estar engajada, coloquei a mao na cabeça dela e fui acelerando e ela continuou mamando.
Nem um minuto depois ela fica de quatro não ponta da cama,passa o lubrificante e começo a meter. Detalhe q percebi é q ela tava jogando a bunda pra trás pra eu não acelerar muito mas eu não tava querendo pegar leve , dava umas estocadas e ela gemia e dava uma reclamada então eu diminuía mas metia forte de novo sempre dando uns tapas naquela bunda gostosa.
Depois de uns 5 minutos percebi q já estava quase lá e então botei ela pra cavalgar de costa e quando ela começa, eu vejo os lábios daquela buceta apertando meu pau eu não me aguento, leite na borracha e corpo relaxado.
Logo após ela levanta e já me entrega um papel pra limpar o garoto, faço o pix , lhe dou um beijo no rosto de despedida e me vou,na esperança de encontrar ela de novo.
OBS : Teve um momento q eu fui dar aquela puxada no cabelo dela e na mesma ela diz Nao !! e da risada 😀
Acabo rindo tbm pois por pouco não arranco o mega hair da menina.