POSITIVO Nome da Garota:Scarlett
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Scarlett.
Morena magrinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário e ela foi me buscar na
recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos começamos a nos beijar... que ninfetinha linda... alta e magra...
muitos beijos, banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei muito aquele grelinho
pequenininho, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... peguei o vibrador interno e comecei a passar na bucetinha... ajoelhei na
cama e dei a rola pra ela chupar enquanto colocava o vibrador no grelinho... segurou meu pau e engoliu inteiro...
colocou na garganta...
segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar até a garganta, ficou toda arrepiada... passei um pouco de lubrificante e coloquei o vibrador
interno dentro dela... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, sem tirar o vibrador, fui metendo bem devagar naquela bucetinha
apertadinha... que tesão... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar... ela gemia e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..."
nem precisava pedir... fiquei socando bem fundo e beijando aquela gostosinha... peguei ela D4 da lado para o espelho, segurei pelos quadris e
continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela ficava olhando pra mim e pedia " SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." segurei forte pelos
quadris e soquei muito... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e peguei
ela em pé... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha meladinha, ela olhava pra mim e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA
ESTOU GOZAAANDO..." soquei muito até ela gozar no meu pau... coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei até não aguentar e encher
aquela bucetinha apertadinha de porra...
mais beijos, outro banho, mais beijos e quase fui embora de pau duro de tanto beijar aquela
boquinha gostosa... adorei fazer essa ninfetinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs