Eai meus colegas, faz um tempo que não posto, saindo com a mesma gp, resolvi dar uma diversificada, chamei a moça desse anúncio.
Contato
Mandei mensagens, respondeu tirou as dúvidas, perguntei se era ela mesma no anúncio, disse que era, desconfiado pedi chamada de vídeo, não quiz mandou foto (aquela que é uma única visualização) resolvi arriscar marquei no motel, não entrei no motel esperei ela chegar...
Não era a moça do anúncio, era uma que já sai algum tempo atrás, já fiquei puto, deslocamento até o motel, sorte que eu não entrei no motel para esperar.
Quero deixar um alerta, falei com a moça Ela disse que a dona da casa faz isso, coloca foto de meninas bonitas para enganar clientes, golpe antigo.
Quando for marcar pergunta o local se for no bairro Jardim paraíso e o número da casa for 146, fuja que é golpe, (não vai ser a mulher da foto que vai te atender).
Recomendo fazer chamada de vídeo, se a garota não aceitar, por proteção ou algo do tipo recusa e sai fora para não haver aborrecimento ou manda ela, gravar um vídeo falando uma frase de sua escolha e mandar no wats, aquela de uma única visualização.
Campinas tá difícil, tem algumas na lista, vou evitar as minas do PhotoAcompanhantes, fica o alerta e boa putaria
Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-tsjn3
(19)99853-9717