Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rraa2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4576 Mensagem por rraa2022 » 02 Mai 2023, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Menina novinha, baixinha, mignon, muito bonita de rosto e corpo (estilo princesinha) e simpática no geral.

Atendimento bom, mas um pouco mecânico. Beijo praticamente de boca fechada e sem língua (nem considero que isso seja beijo). Oral bom. Na hora H, controla bastante pra você não ir até o final e isso acaba dando uma cortada na empolgação quando a coisa vai esquentando.

No geral o atendimento é bom, principalmente se você privilegiar a aparência ao invés de uma boa foda. Do contrário, minha recomendação é não criar muitas expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#4577 Mensagem por Mestiço_SP » 02 Mai 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra quem trabalhou ontem, 3a com cara de 3a e logo cedo agendei com a Helen mais 1h!

Morena show, envolvimento muito acima da média, por isso tenho retornado. E a casa tem outras ótimas mulheres, acreditem.

Pra quem gosta de barba, cabelo e bigode, taí! Não falta nada, beija, toca, lambe, fala, morde, e fode de um jeito bem prazeroso.

Oral dela, meu, ppmm, frango, de lado, de bruços, de 4, mais oral dela, cavalgada de frente, depois aquele talento no * e encaixa de 4, olha… uma hora passa voando e finalizei aí.

Repeteco sempre que as agendas baterem, claro. E quem sabe uma 4 hands na próxima?

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4578 Mensagem por Grosso » 03 Mai 2023, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:9
TD no começo da noite 02/05 com a Perola

Cheguei, a maioria das meninas atendendo, apresentação, resolvi esperar a Perola 45 min, no Quarto Garota muito bonita, atendimento show, beijos e oral muito bom.
Boquete 69, cavalgada e massagem, muito bom.

Show
Fui

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

#4579 Mensagem por Foreman » 03 Mai 2023, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Kelly

Fui nessa clinica e escolhi uma novata na casa a Alicia, morena, cabelo liso, bela bunda redonda e peitos grandes, meia estatura. Ela propôs uma dupla com outra novata na casa chamada Kelly, uma morena, meia estatura, cabelo liso preto, bunda grande e peito médio. No quarto oral sem capa intenso das duas e revezando, intenso e molhado. Capa no junior, peguei-as em diferentes posições. No final de quatro na Kelly e fui finalizado. Garotas bem simpáticas, com bastante energia e intensidade. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4580 Mensagem por mineirimmm » 03 Mai 2023, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei no sábado de tarde com tempinho meio nublado para dar uma aquecida na alma. Muitas meninas que eu não conhecia. Fiquei na dúvida entre várias e acabei optando pela Gabi. Carinha de nova, rosto muito bonito, morena e pele branquinha. Seios médios naturais com piercing nos mamilos. Delícia pra mamar! Bundinha redondinha e corpo ok! Simpática e com um papo bacana. Após o banho, ela pergunta se gosta de beijo e veio estilo namoradinha. Ficamos beijando bastante enquanto minhas mãos acariciavam seus seios. Ela já foi com a mãozinha lá pra baixo para punhetar o menino. Em seguida ajoelhou e começou chupar gostoso! Engoliu e deslizava a lingua do freio até o saco. Muito bom! Velocidade e intensidade boas! Ficou bastante tempo ali até eu pedir pra colocar a borracha e ela vir cavalgar. Ela gemeu gostoso, bem discreto e me deu mais tesão ainda. Mudamos para ppmm e ela fechava os olhos e inclinava a cabeça pra tras. Aumentei a velocidade e bombei até gozar. Foi muito bom!
Ficamos abraçados conversando e eu mexendo nos mamilos dela. Dei uma descansanda e comecei a chupar os biquinhos com piercing. Ela disse que curte! Caprichei ali! Depois fiquei estimulando a xaninha dela. Vesti o latex novamente e peguei ela de 4 dessa vez, olhando para o espelho. Adoro ver o bumbum indo e vindo, deslizando, entrando e saindo ao mesmo tempo que olhava para os peitos balançando no vai e vem! Bombei forte, ouço o toque do telefone, acelero e me acabo ali com ela de 4. Garota simpática e fez de tudo para atender bem! Gostei dela! Vale repeteco, mas quero conhecer outras meninas da casa que vi na apresentação.

Link:
🔗

Psicojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4581 Mensagem por Psicojapa » 03 Mai 2023, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Com a Adriana em 17/04

Agendei com essa gata.
Banho tomado, começa a pegacao. Chupa muito, delícia de garota. Meti de 4 e enchi a camisola.
Na segunda etapa, dei leitinho na boquinha.

Recomendo!

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4582 Mensagem por ljapa » 03 Mai 2023, 11:55

POSITIVO

28/04/2023 - Helen - garota bonita, morena com algumas tattoos. Vi ela de relance a apresentação e como a casa estava abarrotada, agendei por 2 horas sem saber como seria o atendimento, pois sabia que ia ficar até o final do expediente. Ao me receber com beijo gostoso vi que tinha acertado. Oral gostoso e retribuído. Serviço completo, incluindo uma massagem bem feita e ela disse que vai começar um curso pra se aprimorar (de massagem, porque de sexo já manja tudo). Preço cheio, mais alguns drinks porque ainda não tinha post na casa. Retorno em breve.

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4583 Mensagem por ljapa » 03 Mai 2023, 17:14

POSITIVO

03/05/2023 - Helen - retornando em menos de uma semana. Garota morena de cabelos longos com algumas mechas. Rosto bonito e peitos com silicone de bom tamanho. Se lembrou e me recebeu com seu belo sorriso. Interação total, com beijos e abraças. Hoje eu que iniciei com oral e fui retribuído. Transa mais suave para curtir o momento e segurar um pouco a finalização. Depois uma boa massagem para relaxar de vez. Mais 2 horas com essa delicia.

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4584 Mensagem por Acdc 666 » 03 Mai 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Salve galera boa tarde! mais uma vez na melhor clinica da zona sul . TD com atraso porém não sonegado..

PATY . Aproveitando q estava de boas por perto vi que a Paty retornaria, após um tempinho off vi no status a hora q ela iria chegar estava por perto mandei msg e já segurei 1 horário diga-se sempre de passagem um super atendimento da Vanessa, Eli e patrão sempre 100% ..

Cheguei na casa um tempinho depois Paty chegou e há fomos para o quarto havia passado 1x com ela e curti demais e logo apos ela viajou e retornou nessa data .. Paty é de uma extrema educação, linda , comunicativa de um corpo todo natural e perfeito. No quarto damos uma química excelente, muitos beijos um toque super gostoso e o sexo sem restrições nenhuma comigo destaque sempre para o oral fantástico.. ficamos 1 hora q passou voando espero q ela continue na casa .. super recomendo.

170 mais pobre porém mais feliz ☺️🤣😀

Link:
🔗

BlackLegSanji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4585 Mensagem por BlackLegSanji » 03 Mai 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fui na Unique ontem e fiquei 2 horas lá.

Tava trabalhando por perto e aproveitei pra passar lá no fim do dia. Fiquei 2 horas com a Nathy, morena da pele clara, 26 anos, peitões naturais deliciosos, beiços carnudos, piercing na língua, transa gostosinho demais. Foram 4 finalizadas em várias posições. Ela por cima de frente, de costas, papai mamãe, de quatro, de ladinho, etc. Bom demais pra relaxar bem, recomendo! A mina eh simples no papo e atende bem. Não pedi anal, pois não senti falta, mas da última vez que fiquei ela, tinha feito pra mim. Muito boa!

Link:
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4586 Mensagem por Brufall » 03 Mai 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Estive na unique ontem a tarde fui com a novodade jack menina novinha do cabelo preto rosto bonito bem bonita por sinal, fomos para o quarto banho tomado ela inicio o oral fazendo graça com a lingua ficamos um tempo no oral depois ela veio por cima cavalgando safadinha ela depois peguei ppm finalizei ali mesmo dei uma descansada bora para 2 round oral para reanimar e peguei ela de 4 ate finalizar menina coma. Bunda empinada bonita não regula posição achei satisfatório o atendimento fiquei 1 hora e meia com essa gata recomendo abs.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

#4587 Mensagem por QB1218 » 03 Mai 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos na casa e lindas garotas é melhor casa de sp e hj fui com novidades se chama Rafaela uma morena bonita e no quarto me surpreendeu pela entrega e atendimento sem frescuras, ia fazer meia hora acabei ficando 1 hora fazer segundo round. Isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#4588 Mensagem por ABC » 03 Mai 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Sexta-feira, casa lotada com espera por quarto mesmo com agendamento!
A Paty é bonita e tem um belo corpo, muito simpática e beijoqueira, não nega posições e é muito animada.
Não faz anal.
Garota top e casa 10

Vale o repeteco

Link:
🔗

Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#4589 Mensagem por Durvaledna » 03 Mai 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hoje com a Talita.
A Talita é uma mulher magra, alta e mto simpatica, faz tudo para agradar.
Vou para o banho rapido, e logo em seguida a Talita vai tbm.
Ela começa com uma punheta gostosa, passa um creme e logo em seguida faz um boquete mto bom.
Queria comer ela de 4..buceta apertada..depois sobe em cima..fica de 4 e finalizo no cuzinho.
Sensacional..fiquei deitado conversando sobre a vida ate tocar o interfone.
Fui..

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#4590 Mensagem por firefly » 03 Mai 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dri Panicat

Hoje precisei agendar um horário com a gostosa porque fui cedo e perdi a viagem.
Ela estava deslumbrante, com aquele corpaco de curvas estonteantes.
Atendimento com oral bem demorado, com muita vontade, mas peguei ela de quatro para finalizar, visão de outro mundo.
Valeu o repeteco.

Link:
🔗

Responder