Kelly Cristina
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98674-1237

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 56
Oral Sem:Sim 59Não 18
Beija:Sim 54Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eddy Wander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Kelly Cristina

#16 Mensagem por Eddy Wander » 16 Set 2017, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado a um tempo atrás. Tinha encontrado a Kelly fazia 6 meses e tive a sorte de saber q ela ainda não purpurinou. Nos encontramos no lidao conhecido de todos. Continua uma ninfeta simpatississima e linda. Estava de calça cintura alta, óculos, top e salto alto. De matar! Estava com muita vontade de transar com aquela ninfeta gostosa! Logo nos abraçamos no quarto (subimos juntos) e demos uns beijinhos e muitos amassos! Muito cheirosa. Logo fomos tirando a roupa. Chupei aqueles peitinhos e fui passando a mão naquela xana apertadinha q estava molhada. Logo ela ha desceu , tirou minhas calças e foi fazendo uma gulosa no meu Júnior q fiquei louco. Chupa com maestria, pode crer. Fiquei em êxtase. Ora ela chupando, pra eu enfiando na sua boca. Me deixou em ponto de bala. Pedi pra fode la e ela disse bem gostoso, quero essa piroca em mim. Daí so alegria. Ela ficou de quatro e fui metendo com força naquela bucetinha apertadinha. Queria deixar ela louca. Daí depois disso pedi seu cuzinho. Meti com cuidado e fui acelerando. Quase virgem. Daí depois de muitas bombadas ja estava quase gozando. Tirei o pau pra fora , tirei o capote e puz ela pra mamar meu leite. Delícia!!! Após isso conversamos muito pois fazia tempos q não falava com ela é depois de um banho fomos pro round 2. Dessa vez ela trouxe um vibrador o qual usei muito nela. Se retorcia com muito prazer. Fiz um dp nela com o vibrador e depois acabei gozando naquela sacanagem frenética.

Uma ninfeta fogosa!!

Custo: R$ 250,00 com anal, sem anal é R$ 200,00

https://twitter.com/kellycristinagp" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafametal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por rafametal » 07 Nov 2017, 00:37

POSITIVO
Dificil falar dessa kelly , Só Provando mesmo

Morena Gatinha , Novinha , Sabe se comportar em publico , estilo namoradinha no rolê mas na cama ......

Sai com a Kelly algumas vezes , Na primeira era pra ser jogo rápido mas ai ela chegou gatinha , cheirosa ,conversamos um pouco ai fomos beber algo primeiro fomos para um barzinho Karaokê bebemos um vinho, ela tem um papo legal sabe conversar e tal , e tava tão interessante que fechamos a noite toda , saímos de lá para um lugar reservado no inicio da madrugada ond começou o show haha , Muito gostosa corpinho perfeito, apertadinha , essa mina de 4 da trabalho a noite toda sem parar aproveita cada minuto sem frescura , mas o que me fez virar cliente fixo Foi o Oral , Definitivamente o Melhor Oral da zona sul realmente vicia , essa boca faz milagre deixa gozar onde quiser sem frescura , Valeu cada centavo

Kelly Cristina telefone
(11) 94458-3632 e tbm o (11) 97190-4001
Confira kelly cristina (@kellycristinagp): https://twitter.com/kellycristinagp?s=08

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

#18 Mensagem por Coobra » 08 Nov 2017, 19:13

POSITIVO
Kelly,

Garota super astral, ela é mignon, magrinha gostosa.
Tem um bom papo, bem de boa e bem esclarecida.
Beija muito bem tanto que me deu muito tesão.
Boquete com boa pressão, mas ela vai de acordo com o gosto do cliente.
Trepar com essa guria é bem gostoso, algumas posições e deixei para finalizar na boquinha.
Tempo para o cobrinha descansar e fomos para o 2 round, finalizando na boquinha novamente.
Faz anal mediante presente.
Gostei da garota.
O site é o twitter.
kelly cristina (@kellycristinagp): https://twitter.com/kellycristinagp?s=08" -"-

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Kelly Cristina

#19 Mensagem por Deadlock » 28 Fev 2023, 07:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Começo desse Mês ... tive o imenso prazer ... de rever essa menina ...
Ela voltou a atender ... e me mandou um whats ... e ficamos conversando por horas ...
Já marquei no outro dia ... no começo da tarde ... no Motel Secrets ...
Fazia tempo que não saíamos ... estava loko para revê-la novamente ...
Peguei ela no caminho e passamos antes no Drive Thru do MC Donalds ...

Chegamos ao Motel ... pegamos a suíte e adentramos ao quarto ...
Já fui ligando o som ... e fomos degustar o lanche que compramos ...
Ficamos conversando e colocando a conversa em dia ...
Fui tomar uma ducha ... enquanto ela ficou tomando uma cerveja ...
Saio da ducha ... abro um vinho ... vou ao seu encontro e ela já cai de boca no JR ...

Meu que boca é essa ... o pau já ficou durinho em sua boquinha ... e vendo-a degustando-o ... seloko ... que tesão ...
Quando ela solta: vou tomar uma ducha ... ela tomando sua ducha ... ela fala: vai enchendo a banheira para a gente se divertir ...
Para encher a banheira ... tive que passar pela ducha onde ela estava tomando um banho ... estou lá na banheira ... e ela já pega o JR ...
E começa a bater uma punheta ... já fiquei loko de tesão ... a banheira pela metade já ...
Ela sai da ducha e já cai na banheira ... senta na beirada e ela já cai de boca novamente ...
O boquete dessa mina é espetacular ... ela ficou chupando meu pau ... alternando na virilha ... nas bolas ...
Engolindo ele todinho ... tentei segurar o que pude ... quando solto: vou gozarrrrrrrr ...
Ai ela fala: goza na minha cara ... não aguentei + e gozeiiiiii loucamente em seu rosto ...

Seloko que cena ... ela foi tomar uma ducha ... e voltou para a banheira ...
Ficamos conversando e tomando um vinho ...
Mas essa menina não para ... ela já vê meu pau duro ... e já cai de boca no JR ... seloko ...
Começou a me torturar novamente ... chupava ele todinho ... chupava as bolas virilha ...
Ela se deliciando ... o pau latejando de tesão ... peguei a camisinha ... coloquei no JR ...
Ela ficou D4 na banheira ... aquele rabo virado para mim ... e fiquei bombando e vendo o JR ...
Entrando e saindo daquele hamburguinho ... que tesão essa cena ... ela gemendo ... ficamos um tempo nessa posição ... loko ....
Voltamos para a cama ... fui beber um vinho e ela já caiu de boca no JR ... ela não pode ver um pau duro ... seloko ...

Eu de pé na cama ... e ela deitada e mamando ... seloko ... o tesão foi aumentando ... não aguentando + segurar ...
Falei vou gozarrrrr ... ela novamente: goza na minha cara ... gozeeeiiiiii na sua carinha ... e fiquei lambuzando-a todinha ...
Tesão do caralho ... cai exausto na cama ... ela foi tomar uma ducha ... logo em seguida eu fui também ...
Ficamos conversando e bebendo umas brejas ... logo em seguida se vestimos e partimos ... e cada um seguiu seu rumo ...

Se você está à procura de uma ninfetinha deliciosa ... magrinha ... piercing na língua e no umbigo ... corpinho todo delicioso ... seios pequenos ...
Sem frescura nenhuma ... muito simpática e cheirosa ...
E o boquete é TOP ...
:-positivo-:

Obs.: Ela atende somente no centro e na zona SUL

R$ 250,00 +- 1H30M + Motel Secrets

fotos ==> https://postimg.cc/gallery/zR72984

Celular/Whatsapp: (11) 98670-9616

:-Bye-:
Repeteco: Com certeza terá ...
[/b]

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Kelly Cristina-Pequena delíciosa!

#20 Mensagem por marcogfc69 » 17 Mar 2023, 17:09

POSITIVO
Já estava na minha listinha a muito tempo, aí parou, quando vi que retornou agendei um período de 03 horas no Metrópolis,o encontro ocorreu na sexta passada a tarde.Chegou no horário combinado, um pouco tímida no início, chegou toda molhada pala chuva torrencial que estava...Banhos tomados...,pedimos umas cervejas para bebericar e ir quebrando o gelo...,alguns beijos e ela já foi se soltando...,me fez um oral sem capa muito bom, depois foi minha vez de chupar seus peitinhos e sua bucetinha...Coloquei-a de bruços e lambuzei sua bundinha de óleo de côco que levei...,me esfreguei por cima com o pau já duro...EPI colocado meti em sua buceta encharcada...,metemos de todo jeito...,ppmm...,de ladinho...,de quatro...,em pé ao lado do espelho...,ela me cavalgando...,metendo e trocando beijos gostosos que ela não regula...,gozei 02 vezes. Anal dei umas dedadas e coloquei a cabeça do pau pra testar...,disse que não estava preparada e prometeu para a próxima!
Adorei! Garota pequena, bonita, um corpinho magrinho que é uma delícia...,sua bundinha é um caso a parte...,ótima companhia, rimos muito...,mete muito gostoso, safada...,se envolveu bem na transa, disse que gosta de usar alguns brinquedinhos que me mostrou fotos, disse que na próxima vez quer que eu introduza umas bolinhas em sua bundinha...Repeteco obrigatório!
Presentinho 150,00 a hora
Contato:11 98670 9616

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Kelly Cristina

#21 Mensagem por Aster Dark » 19 Abr 2023, 06:55

POSITIVO
Mais uma fênix renascida das purpurinas ...
(TD atrasado, pois a garota não anunciava na época do encontro)
Anúncio atualizado: https://photoacompanhantes.com/go/MdGU-LcTg

Capítulo 35: Kelly Cristina, magrinha muito gostosinha, dinâmica e divertida!

Agendamento: bastante interativa e espontânea na troca de mensagens, ela também foi bem prática na conversa e assim conseguimos encaixar de primeira nas agendas.

Local: costuma atender nas regiões Centro e Sul, e então combinamos no For Lovers.

Pontualidade: demonstra ser bastante responsável com os compromissos, avisou quando estava a caminho e chegou antes do horário combinado.

Atributos Físicos: moreninha com rosto charmoso, olhos amendoados e um sorriso cativante. O biotipo é magrinho e bem gostosinho, com alguns piercings e tattoos. Para quem gosta de perfil “slim”, ela o representa muito bem.

Performance na Cama: é uma garota bem dinâmica e envolvente, e na entrada já se posiciona para abocanhar o menino com vontade, toda assanhada. Para equilibrar o jogo, já inverto para um oral nela, percebendo a sensibilidade na área e deliciando-me com o show de contorcionismo combinado com gemidos cada vez mais estridentes (daqueles de se ouvir longe nos corredores), até uma explosão daquelas que valem o ingresso. Com um olhar de tesão irresistível, ela já dispara: “seria perfeito vc me comer agora!”, para aí embalarmos uma sequência frenética de bruços, de ladinho, doggy style, de D4 empinada, de frente em várias pegadas, com ela cada vez mais tarada, beijando mais gulosamente em meio a repetições de “ai ... aai ... aaai ...” cada vez mais enlouquecedores, exigindo autocontrole de monge tibetano para não invocar uma chuva de leite. Com muito gás na aventura, fomos então repetindo os “melhores momentos” no oral e na penetração, para produzir êxtases ainda mais intensos (com ela apertando as mãos na cabeceira da cama, de olhos cerrados e mordendo o travesseiro ...), até um ringtone de galo cacarejando nos lembrar dos outros compromissos na vida. Ao final, o lado namoradinha dela também se revela, oferecendo massagem e vindo se aconchegar em conchinha, trocando mais beijos gulosos e abraços bem carinhosos.

Apito Final: tinha compromisso agendado na sequência, mas gerenciamos bem o tempo juntos até o “galo cantar”, sem nenhum stress.

Fora da Cama: companhia irrequieta e muito divertida. Foram hilárias as cenas dela como detetive procurando a calcinha perdida no quarto e negociando guarda-chuva com camelô no meio de uma tempestade, quando dei carona para ela na saída no hotel. Ademais, gosta bastante de conversar sobre amenidades diversas, num papo bem descontraído ...

Honorários: na época, foi 150 por 1h, hotel à parte. Mas acabamos jogando uma partida dobrada!

Resumo: por trás do jeito espontâneo, divertido e meio maluquinho, é uma garota bastante respeitosa e responsável. Na cama, é uma delícia, entrega-se de verdade, e é preciso ter muito autocontrole para resistir aos “ai ... aai ... aaai ...” viciantes dela, que ficam guardados na memória e estimulam a vontade de vê-la novamente!

Link:
🔗

ianni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kelly Cristina

#22 Mensagem por ianni » 25 Abr 2023, 11:39

Que pena, acho que purpurinou novamente. Não está respondendo as mensagens (nem recebendo tá).

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

Kelly Cristina

#23 Mensagem por Coobra » 03 Mai 2023, 14:22

POSITIVO
Kelly

Fiquei sabendo do retorno e resolvi mandar uma mensagem.
Data e horário acertado e bora fazer um revival.
Continua fazendo um boquete de prima.
Dei uma palavrinha em árabe na xotinha dela e ficou pronta pro abate, bora meter.
Como é magrinha, qualquer posição é sucesso.
Mas como sempre meu grande final é na boquinha mágica, das que manjam fazer como ela.
Gozei pra caralho!

PS: Ela estava viajando por isso o recesso.

Link:
🔗

Mamuthe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Cristina

#24 Mensagem por Mamuthe » 04 Mai 2023, 07:11

POSITIVO
Estava em casa tranquilo quando entro no fórum para ler relatos aleatórios sobre as meninas, me deparo com o relatos da Kelly, resolvi adicionar no whatsapp e manda uma mensagem que prontamente foi respondida e com bastante simpatia. Marcamos no Jabaquara para aproveitar o feriado.

Fisicamente ela e magrinha, pernas lindas, bunduda e tem uma buceta lisinha.

Ela é super simpática, sorridente e tem um olhar envolvente e safado. Começa fazendo um oral super gostoso talvez o melhor que recebi até hoje, jogo ela na cama tiro sua roupa e chupo a bucetinha dela, buceta cheirosa e gostosa percebo que ela gosta e continuo com intensidade o que faz ela fica molhada e gemer gostoso. Coloco a camisinha deixo ela de quatro seguro na sua cintura e puxo com força em direção ao meu pau. Uma sensação deliciosa, apertadinha molhada e um gemido gostoso. Deito ela sobe por cima de costas se empina e começa a cavalgada. Começa devagar a vai aumentando a velocidade numa intensidade maravilhosa, os gemidos aumentam a bucetinha dela chagar a pingar vendo aquilo não aguento por muito mais tempo e solto tudo que está em mim.
Ganho uma massagem, bebemos uma cerveja e vida que segue

Valores 500 reais duas horas + motel
https://photoacompanhantes.com/go/MdGU-LcTg

Link:
🔗

_Japa_japa_448
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly Cristina

#25 Mensagem por _Japa_japa_448 » 07 Mai 2023, 17:36

POSITIVO
Consegui um alvara ,entreihttps://photoacompanhantes.com/go/MdGU-LcTg em contato pelo telefone 11 98670-9616 . Kelly respondeu com simpatia , tirou minhas dúvidas , super alto astral , agendamos um entro no hotel Metrópolis , combinamos 1hora e meia . Cheguei primeiro ,peguei um quarto mandei número do quarto pra ela e fiquei esperando o horário .
Chegou no horário marcado , já estava esperando ela só de toalha , ela chegou tirou o tênis me deu boa tarde e se abaixou e começou a me chupa , que boca incrível , quase finalizei ali mesmos , ela foi tomar um banho acompanhei ela nesse banho , muito beijo , mamada uma doidera de tesão , não aguente foi ali mesmo o abate . Banho finalizado fomos para o quarto pedimos duas cervejas , começamos a conversar, ela muito atenciosa e carinhosa me ofereceu uma massagem. Aceitei, achei ela bem alto astral , boa energia , sorridente .
Perfil dela magrinha deve ter no máximo 50 kg , estatura mediana , cabelos lisos pretos , seios pequenos , bunda gostosinha , morena . Durante a massagem ela começou ,a me chupar novamente logo estava pronto pra outra sem frescura , fez beijo grego ( muito bom ) oral sem capa , sexo várias posições . Finalizamos a segunda com gozada nequele ,rostinho.

Link:
🔗

WINDS_OF_SORROW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly Cristina

#26 Mensagem por WINDS_OF_SORROW » 09 Mai 2023, 04:53

POSITIVO
Uma enorme surpresa estar por aqui e ver que essa beldade havia retornado as atividades . Não tive dúvidas e enviei uma msg por esse número disponibilizado aqui.

Contato fácil pelo whatsapp, conversamos um pouco, sempre tivemos uma sintonia boa e marcamos no For Lovers (08/05) no final da tarde.

Pego o quarto me instalei, tomei uma ducha e uns 5 minutos depois bate na porta. Ela continua gostosa, continua é magrinha mas agora com mais bunda. Uma delícia.

Nos beijamos bastante, umas mãos bobas ela começa acariciar meu pau enquanto trocamos beijos quentes. Não demora muito ela começa a lamber meu pescoço, lambe os mamilos e vai descendo a até o pau. E neste quesito meus amigos, essa perva continua divina. Ela chupa muito, sabe a pressão certa e encara o pau como se fosse o último que ela vai ter na Terra.
Desta vez deixei ela comandar, chupa a cabeça, lambe as bolas, lambe o cu, volta pro pau e chupa muito. Não aguento muito tempo e solto a gozada no rostinho, ainda lambuzada de porra eu puxo ela e trocamos mais um beijo demorado.

Uma pausa para trocar uma ideia, acariciar seu corpo, fico com tesão novamente, mas dessa vez resolvi satisfaze-la. Chupo sua ppk carnudinha, lambo, cuspo, lambo o clitóris e ela doida de tesão goza na minha boca. Continuo a chupar ela goza novamente, mas desta vez a gente não transou, só ficamos nos beijos e no oral, ela fica de joelhos e começo a passar o pau nos seus lábios ela não perde tempo e abocanha de novo. Mais algum tempo chupando aviso que vou gozar e solto tudo no rostinho de novo.

Resumo foram duas gozada no rostinho dela, saí super satisfeito. Na próxima vamos pro serviço completo, mas nesta ocasião, valeu muito só ficar usando a boquinha dela.

R$150 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Kelly Cristina

#27 Mensagem por Deadlock » 22 Mai 2023, 08:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Não aguentei e fiz um repeteco com essa menina ... que não canso de sair com ela ...
Começo desse mês ... ficamos conversando ... e acabamos agendando um encontro Matinal ...
Marquei o dia certinho e combinei de pegá-la em um local perto de sua casa ...
E partimos direto para o Motel Secrets ...

Chegamos ao Motel ... pegamos a suíte e adentramos ao quarto ...
Já fui ligando o som ... e enchendo a banheira ...
Ficamos conversando e colocando a conversa em dia ...
Entramos os 2 na banheira ... ficamos conversando e bebendo ...
Nisso ela já vê o JR duro ... e já começa a punhetar ... que tesão essa menina me deixa ...
E não demorou muito, ela já caiu de boca nele ... o boquete dela é espetacular ... ela ficou mamando ...
Parecendo que era a última pica do mundo ... ficava chupando as bolas ... minha virilha ...
E eu ficando loko com tudo isso ... e enquanto ela ficava me chupando ... ficava dedilhando sua PPK ...
Ela se contorcendo toda de tesão ... não aguentando + de tesão ... falei ... vou gozarrrrr ... nisso ela solta:
Goza na minha cara ... que cena ... seloko ... só de lembrar ... já fiquei com tesão ...
Gozei em todo seu rostinho ...
Ela foi tomar uma ducha para se higienizar ...

Fiquei na banheira ... tomando uma cerveja ... nisso ela volta e já deita ao meu lado ...
Começa a punhetar o JR novamente ... essa menina não para ... e já caiu de boca nele novamente ...
Pensa numa menina que adora chupar um PAU ... deixei ela degustando-o e fiquei dedilhando seu rabinho e sua PPK ...
Nisso soltei: vamos colocar a camisinha ... ela respondeu ... agora ...
Coloquei a camisinha no JR ... ela ficou D4 e empinou aquela bunda para mim ... que visão do hamburguinho dela ...
Fiquei bombando e ela se contorcendo toda ... falando um monte de besteiras para mim ...
Nisso ela solta: vamos para cama? Falei opaaa ... vamos sim ...

Ela foi ... e já ficou com a boca aberta procurando meu pau ... e nem cheguei direito na cama ... ela já caiu de boca no meu pau ...
Como adora chupar ...
Tinha levado alguns brinquedinhos ... e deixei ela degustando meu pau ... e coloquei o plug anal ... e o vibrador em sua PPK ...
Essa menina foi à loucura ... começou a chupar meu PAU ... que pensei que ele fosse sumir rsss ...
Ela se contorcendo toda de tesão ... aumentei a velocidade do vibrador ... essa menina foi ficando loca ...
Quando ela solta: acho que vou gozaarrrrr ... não aguentei também ... gozeeiiiiiiii também em sua boquinha ...
Caímos exaustos na cama ... e ficamos um tempo se recompondo ....

Fomos tomar uma ducha ... voltamos para a cama ...
Ficamos conversando e bebendo umas brejas ... logo em seguida se vestimos e partimos ... e cada um seguiu seu rumo ...

Se você está à procura de uma ninfetinha deliciosa ... magrinha ... piercing na língua e no umbigo ... corpinho todo delicioso ... seios pequenos ...
Sem frescura nenhuma ... muito simpática e cheirosa ...
E o boquete é TOP ... acho que uns dos melhores que recebi ...
Ela não para ... 220 rssss
:-positivo-:

Obs.: Ela atende somente no centro e na zona SUL.

R$ 400,00 +- 2H + Motel Secrets
Fotos ==> https://photoacompanhantes.com/go/MdGU-LcTg

Celular/Whatsapp: (11) 98670-9616

:-Bye-:
Repeteco: Com certeza terá ...

Link:
🔗

_Japa_japa_448
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly Cristina

#28 Mensagem por _Japa_japa_448 » 23 Mai 2023, 14:43

POSITIVO
Entrei em contato com a Cristina novamente , pois acompanho ela no twitter a um tempo , sempre educada .marquei um horário com ela no hotel glória as 16:00 , cheguei primeiro peguei um quarto e fiquei na espera de sua chegada , Eu já estava de pau duro logo morrendo de vontade. pau já daquele jeito pulsando. Ela chegou com 5 minutos de atraso apenas . Virei ela pra parede comei bjsr e esfregar nela De vestidinho curto
Deixando ela bem molhada
Quando levantei o vestido ela empinando bumbum pra mim doido pra chupar ela por traz ,Abaixei comecei chupar bem gostoso e ela gemendo de prazer.
Quanto mais chupava mais ela gemia
Comecei a dar dedadas com chupadas
Até ficar bem molhada.
depois de chupar bastante dedadas e tals até ela gozar coloquei ela pra mamar.
Nossa que mamada gostosa bem babada chupava com vontade, como se fosse o último pau da terra , realmente ela gosta muito . Nasceu pra chupar .
Fzd cara de safada
Ela engolia até engasgar
Tava fodendo aquela boquinha gostoso.
Ela mamando levando tapas na carinha de safada
Ela adorava
Coloquei ela de 4 segurei as mãos dela pra trás e enfiei todo pau até o fundo com força.
Fudendo com força dando mtus tapas naquele bumbum gostoso
Deixando todo vermelho de tanto tapa
Estava fudendo forte
Cada vez mais forte ela gemendo mtu pedindo mais rola
Virei ela de frente abri as pernas dela e enfiei gostoso e comecei bombar
Forte
Mexendo no grelo dela aquela massagem gostosa enquanto metia
Ela cada vez mais molhada quase gozando no meu pau
Quando entrava metendo ela me pedia pra enforcar ela tava com mtu tesão eu tbm já louco pra gozar pau latejando dentro daquela buceta molhada
Nossa tava tão duro meu pau dentro dela ela gemendo
Não aguentando mais até que ela gozou gostoso 😏 Molhou todo meu pau durão
Eu tbm não estava aguentando foi tirar o pau de dentro dela ela pediu pra mamar
Dei pra ela mamar nossa que dlç gozei dentro da boca dela
Msm assim ela não parava de mamar tomou até última gota
Que dlç de ninfeta !!!

Deixo a baixo o perfil dela no twitter:https://twitter.com/kellycristinagp?t=K ... 4hzEA&s=09
/
https://photoacompanhantes.com/go/MdGU-LcTg
Fechei com ela 1hora e meia sem anal ela fez o valor de 250 .

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Kelly Cristina

#29 Mensagem por Night Intruder » 27 Mai 2023, 15:48

POSITIVO
tinha visto o twitter da Kelly e gostei. Fiz contato pelo whats e foi tranquilo. simpatica e educada, passou os detalhes e fomos combinando para nos conhecermos.

Marcamos para sexta a noite, como ela atendia na zona sul, pra mim foi melhor. Fechamos num motel perto de Santo Amaro, a encontrei perto do shopping interlagos e seguimos para o Secrets motel.

A encontrei vestida bem casual, linda, magrinha. Alegre e simpatica, como no whats.

chegamos ao quarto e fui pro banho. Sai de toalha e ela já pediu que eu sentasse na cama e ela veio me chupando, com aquele olhar encantador... logo a puxei para cima e fomos nos beijando, tirei a roupa dela e começamos a nos beijar muito.

beija muito e com vontade, uma delicia. vendo-a nua, constatei a perfeição daquele corpo, barriga retinha, seis pequenos durinhos, uma ppkk deliciosa. Conforme fui descendo e beijando ela foi ficando mais excitada e quando comecei o oral ela pediu para continuar até gozar. ela estava molhada, bem excitada e fiquei ali até que ela gozou.

subi, mais alguns amassos e novamente desci... ela gozou, encapei e começamos, ppmm, ela de bruços e finalizei ali nessa pose. ficamos abraçados de conchinha conversando um pouco.

compania agradavel, vale o retorno assim que possivel.

200 por uma hora mais o motel.

garota tranquila, bem simpatica, gosta do que faz.

terminamos num banho juntos bem gostoso e fomos embora.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Kelly Cristina

#30 Mensagem por CMAX » 02 Jun 2023, 08:55

NEUTRO
Nota:5
Depois de alguns desencontros consegui agendar tomei um chá de cadeira de 40min já devia ter cancelado mas a cabeça de baixo sempre atrapalha kkk, chegou pedindo desculpa beleza seguimos , já no motel começamos nos pegar ela beijando, chupei peitinhos e bucetinha ate ela não aguentar, ela veio mamar juro que esperava mais pelos relatos dos amigos, mas não era ruim só tinha uma expectativa maior, encapamos ela monta em cima cavalga um pouco bem apertadinha já avisou que não daria o rabinho que não estava preparada , fomos papis mamis, frango assado, pernas ombros ela já começa perguntar se gozo na cara dela ou na camisinha metendo, pede de quatro meti um tempo tapinhas na bunda ela debruça na cama e fico metendo nela mais um bom tempo ate encher a camisinha.
Fui tomar ducha ela já começa pedir vestir a roupa, começa falar que esta se sentindo mal gripada e tal. Mensagem para um e outro falando que esta gripando e eu só assistindo kkk ela realmente é 220 mas não para atender já colocou a roupa e passou conversar sempre dando indireta ir embora. Coloquei a roupa paguei e fomos ela sentiu que não curti que pediu desculpar qualquer coisa mas realmente foi decepcionante tanto atendimento como gozou vazou classico sendo que deu chá de cadeira 40min.
Paguei 180,00 1 hora que foi uns 40 min mais motel vou dar Neutro só pela bucetinha apertadinha e parte meteção que foi boa.

Link:
🔗

Responder