Li muitos tópicos, mas confesso que tem muita opção, e ta praticamente impossivel me decidir.
Indicação de Casa de Massagem
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pessoal, sou novo em Campinas. Qual casa me sugerem? Sou apreciador de massagem, não precisa ter sexo, só a garota se envolver tá ótimo.
Li muitos tópicos, mas confesso que tem muita opção, e ta praticamente impossivel me decidir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- CumpadeBao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fala cumpade Lalelilolu123, bão?
A pergunta que te falo é, você quer realmente somente massagem com finalização manual? Se sim, se importa de ser atendido por uma mulher mais madura ou quer novinhas?
As perguntas são porque eu conheço um espaço de massagem com uma profissional excelente que faz massagem de verdade, atende sozinha, local super agradável e ótima companhia. Valor dentro das expectativas. Mas ela é novinha e não faz sexo.
Se tiver interesse me retorna que eu te passo o contato.
Abs.
A pergunta que te falo é, você quer realmente somente massagem com finalização manual? Se sim, se importa de ser atendido por uma mulher mais madura ou quer novinhas?
As perguntas são porque eu conheço um espaço de massagem com uma profissional excelente que faz massagem de verdade, atende sozinha, local super agradável e ótima companhia. Valor dentro das expectativas. Mas ela é novinha e não faz sexo.
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, essa ai que descreveu é meu número. Passe por favor kkkkk Prefiro as novinhas com certeza. Não me importo pelo sexo, quando quero sexo vou em outras que fazemtiticps escreveu: ↑03 Mai 2023, 15:23Fala cumpade Lalelilolu123, bão?
Abs.
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala povo, bão?
Peço desculpas pelo meu texto, coloquei lá no final que ela é novinha, escrevi errado, ela NÃO é novinha, como falo no início do texto.
A massagem é excelente e tem finalização manual, mas reforço, ela NÃO É novinha.
Se ainda tiverem interesse só me avisar que passo o contato.
Abs.
Peço desculpas pelo meu texto, coloquei lá no final que ela é novinha, escrevi errado, ela NÃO é novinha, como falo no início do texto.
A massagem é excelente e tem finalização manual, mas reforço, ela NÃO É novinha.
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Manda ai kkktiticps escreveu: ↑04 Mai 2023, 08:10Fala povo, bão?
Abs.
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
Então tá.
Ela se chama Leena, contato pelo Whatsapp (19) 99191-2983, segue link do anúncio dela:
https://www.campinasfacil.com.br/guia/b ... r-83-17627
Eu vou sempre que preciso de uma boa massagem, ela é ótima. Fica pertinho da avenida Norte-Sul de Campinas, pertinho do Burguer King.
Uma dica, ela é super gente boa e faz finalização manual, não tratem ela como GP falando besteiras ou obscenidades no Whatsapp, que serão bloqueados rapidinho .
Espero ter ajudado.
Abs.
Ela se chama Leena, contato pelo Whatsapp (19) 99191-2983, segue link do anúncio dela:
https://www.campinasfacil.com.br/guia/b ... r-83-17627
Eu vou sempre que preciso de uma boa massagem, ela é ótima. Fica pertinho da avenida Norte-Sul de Campinas, pertinho do Burguer King.
Uma dica, ela é super gente boa e faz finalização manual, não tratem ela como GP falando besteiras ou obscenidades no Whatsapp, que serão bloqueados rapidinho .
Espero ter ajudado.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
vou indicar a "Master Clinic" , fica na região do pq prado... se vc procurar no google acha o anuncio fácil
Eu amo passar com a Julia, ela ñ atende todos os dias, mas já passei por dezenas de massagistas e com certeza ela é a melhor que já fiz.
Sabe conduzir com mta sensualidade e tem toque maravilhosos... e se vc quiser, faz fetiches rsrs
Eu amo passar com a Julia, ela ñ atende todos os dias, mas já passei por dezenas de massagistas e com certeza ela é a melhor que já fiz.
Sabe conduzir com mta sensualidade e tem toque maravilhosos... e se vc quiser, faz fetiches rsrs
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
PirokaBoy, o cara pediu massagem não putaria rsss Tô zuando, só pra descontrair.
Povo tá meio fraco de TDs ultimamente. Desbravamentos são raros tbm. Eu dei uma parada com desbravamento porque já quebrei tanto a cara que ainda não tô querendo jogar dinheiro no lixo, mas uma hora eu volto, cabeça de baixo fala sempre mais alto rsss.
Abs.
Povo tá meio fraco de TDs ultimamente. Desbravamentos são raros tbm. Eu dei uma parada com desbravamento porque já quebrei tanto a cara que ainda não tô querendo jogar dinheiro no lixo, mas uma hora eu volto, cabeça de baixo fala sempre mais alto rsss.
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então, realmente busco mais massagem. Se a mina faz pg tambem, ai já prefiro ir em uma gp logo. Quem aprecia nassagem sabe, que as casas que tem regras e as minas nao fazem programa, as minas são mais diferentes. A Gp querendo ou não tem uma energia diferente kkkk Eu frequento muito em SP, lá tem ótimas casas, mas Campinas realmente to perdido. Se alguem tiver para me sugerirem.
Uma das melhores casas é a Mentalize (www.mentalizecampinas.com.br), lá é só massagem e em geral são ótimas massagistas, a melhor que eu fui foi a Rayssa. Como tem um tempo que eu não vou a maioria eu já não conheço. Mas pode ir sem medo.
Se vc não liga para não ser novinha tem a Josy, massagem maravilhosa também. Na Joyeux Massagem.
Tem também a Gih Rodrigues, ela é massagista tântrica, mas está voltando e atendendo em clínica com massagens relaxante e nuru também. Topzeira.
As três que eu indiquei tem no guiademassagem.com.br, que eu não sei como colocar o link para a página direto delas.
Se vc não liga para não ser novinha tem a Josy, massagem maravilhosa também. Na Joyeux Massagem.
Tem também a Gih Rodrigues, ela é massagista tântrica, mas está voltando e atendendo em clínica com massagens relaxante e nuru também. Topzeira.
As três que eu indiquei tem no guiademassagem.com.br, que eu não sei como colocar o link para a página direto delas.
-