Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2082 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2017
Oral Sem:Sim 2050Não 165
Beija:Sim 1991Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japamotoka
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Nov 2021, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1396 Mensagem por Japamotoka » 03 Mai 2023, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:SAMMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,mais uma vez na casa ,sempre bem recebido por todos !! Repeteco com a Sammy! Como sempre atendimento nota 10 !!! Tiro certo ir com ela !! Casa como sempre top !!! Volto sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japamotoka
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Nov 2021, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1397 Mensagem por Japamotoka » 03 Mai 2023, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:SAMMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,mais uma vez na casa ,sempre bem recebido por todos !! Repeteco com a Sammy! Como sempre atendimento nota 10 !!! Tiro certo ir com ela !! Casa como sempre top !!! Volto sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1398 Mensagem por Iossef_Salam » 03 Mai 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera td atrasado ,mas jamais sonegado .... Dessa vez fui de ivy estávamos nós em uma festinha na fenix clima muito agradável, ouvindo uma musiquinha não estava pensando em transar com ninguém ,mas a Ivy começou a me provocar aí ja viu sabe como é putanheiro...kkkk
No final do dia fomos para o quarto e foi muuuuuuito bom parecia q ja nos conhecíamos beijos a vontade, pelo q percebi dela é q ela percebe o cliente e faz do jeito q ele gosta , pra resumir sexo gostoso sem frescura ,mina super atenciosa além de linda e gostosa...é isso repeteco com certeza .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1399 Mensagem por holden » 03 Mai 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando meus TDs em dia, né Rafa rsrsrsr. Depois de vários desencontros de agenda consegui voltar com a Keiko, menina novinha, super agradável e com grandes habilidades orais!!! Como o velhinho esta em péssima forma me aproveitei das habilidades citadas e por ali fiquei. Retorno assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poisson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2018, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1400 Mensagem por Poisson » 03 Mai 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito algumas semanas atrás com a Bombom. Rostinho de anjo mas muito safada na cama. Bem experiente, peitos grandes e naturais, sabe deixar o clima bem agradável. Oral sem capa, e a mina mostra que gosta muito, quase queimei a largada. 1 hora passou rápido com ela. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1401 Mensagem por kamelo007 » 04 Mai 2023, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa para conhecer a Keiko e não me decepcionei.
Uma gatinha mestiça com corpo gostoso, além de muito simpática e comunicativa.
Fiquei só no oral dessa vez, a mina chupa muito bem.
Repeteco sempre que estiver disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1402 Mensagem por PIRIGUETE » 04 Mai 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….

Algum tempinho sem dar aquele rolê, Quarta da maldade, cheio de trampo, mas de saco cheio, arrumo um tempo no final do dia e já deixo agendado com a minha pretinha linda!!!

Logo chego, peço uma apre para apreciar as beldades, mas estava afim de relaxar e fui no meu datezinho tiro certo! Ela foi a última a se apresentar, já ganho um beijo e sou direcionado ao quarto azul senão me engano, pela Brenda!

Bombonzinha logo chega, ganho mais beijos, ela estava com uma lingerie branca, um pecado,linda, adoro seu cabelão de preta, os pelinhos aloirados e principalmente que é mto desenrolada!!! No sexo sempre temos uma pegada gostosa, intensa e suada, parece minha namoradinha, tudo se encaixa deliciosamente bem, uma afinidade inexplicável, onde fui finalizado uma única vez, bem trabalhado e que uma horinha passa voando…. Enfim, garota duplo sim, certamente replays teremos aos montes, só me falta tempo, pq precisamos trampar para gastar…. Kkkkkkkkkk

Ao sair, encontro o parça Takuma, troco uma ideia com ele, tudo alinhado, Salve na Rafa e Kazuo e sigo meu rumo!

Tmj,mlkda!!! Se cuidem & See ya, babies!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1403 Mensagem por alexsato82 » 04 Mai 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Início de mês, sempre propício para dar uma relaxada. Passando pelos status das casas vi que tinha uma novidade e já agendei pra não perder a viagem. O nome da garota é Marcela. Já não é tão novinha, loira tipo G, mas não chega a ser BBW.
Conversa inicial me agradou e fomos para o quarto, chegando trocamos uns selinhos, mas não beijou muito e já fomos pra higiene. Depois na cama chupoi sem bem tql. Não negou posição e se mostrou bem disposta. Gozei com ela de 4.
Achei interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1404 Mensagem por mark adrenalym » 04 Mai 2023, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia pra dar uma leitada gostosa! Kkkkkkk... Paulinha na mente! Bora acionar a Rafinha e a delicinha da Mari, hehehe...

FUI PARA A SUÍTE E A GATA JÁ ESTAVA A MINHA ESPERA, UHUUUUUU...
ELA ME VIU E EXCLAMOU: NÃO ACREDITO! VC VOLTOU! NÃO ENTROU NA SUITE ERRADA SEU PEDAÇO DE MAL CAMINHO! KKKKKKK

JÁ NÓS ATRACAMOS COM BEIJOS CALIENTES DE PERDER O FÔLEGO, AFFFF...
COMO BEIJA ESSA GATA!
MÃOS MINHA E DELA PRA TODOS QUANTO É LADOS, PQP!!!
ROUPAS ARRANCADAS SEM DESCOLAR AS BOCAS, KIDIMAIS!

ME JOGOU NA CAMA E ME CHUPOU DA CABEÇA AOS PÉS LITERALMENTE!
QUE TALENTO ELA ME DEU PQP! QUE ESPETÁCULO! GULOSA QUE ELA FAZIA NAS BOLAS ERA COISA DE LOKO! DEEPTHROAT ENTÃO NEM ME FALE! ENGULIA ATÉ O TALO QUE ESCORRIA A BABA GROSSA, MISERICÓRDIA!!!

INVERTEMOS E AI COMEÇOU O FESTIVAL DE SQUIRT! MINHA NUOOOOOOSSA! TESÃO DA PORRA!!! NÃO AGUENTEI! CAPOTE E A ROLA ESCORREGOU PRÁ DENTRO, AFFFF...

PPMM/GALEGO INTENSO E PROFUNDO!
D4 COM A GATA AGARRANDO O LENÇOL E MORDENDO O TRAVESSEIRO!
TESOURA HARDCORE!
CAVALGADA BATE ESTACA!

VOLTAMOS PRÓ PPMM E AÍ FUDEU!
ESGUICHEI TUDINHO DENTRO! PQP!
FICAMOS ABRAÇOS NOS BEIJANDO ATÉ A DESCONEXÃO!

Show de menina! Tem volta assim que o saco encher, kkkkkkk... A gata extraiu tudo!
Na saída encontrei com a gata ANA que veio me dar uma abração e beijão gostoso!


Fuiiiiiiiii.....



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1405 Mensagem por DogStile » 04 Mai 2023, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve...
Primeira vez na casa, mas já sei que vou voltar.
Atendimento na recepção de primeira, rua discreta, tudo lá parece bem limpo. Só ponto positivo.

Pedi apresentação, e logo me encantei com a mulata do cabelo encaracolado Bombom. Plantel muito bom por sinal.
Conversa rápida e logo me encaminharam ao quarto para aguardar ela, e já adiantei meu banho. Achei isso de ir para o quarto e esperar a garota algo muito bom mesmo...não é comum.

Mas vamos a Bombom, chegou quando eu estava terminando o banho com um sorriso que é de apaixonar mesmo já me tascou um beijo, delícia demais. Partiu para o banho dela e quando saiu já jogou a toalha de lado ela tem um corpo e rosto muito bonito mesmo combinação perigosa :twisted: ...pedi pra ela deitar na cama que quem iria começar os trabalhos seria eu mesmo...hehehe
Senti que ela tava gostando sim, mas pediu pra retribuir e eu não poderia negar este pedido correto?
Oral top, garganta profunda...olhadas que tira o cara do eixo...pedi pra por a camisinha e ela veio por cima...não sei como descrever de outra forma, ela sabe mesmo o que tá fazendo cavalgada de respeito...variamos posições sem ela reclamar em nenhum momento...pedi pra finalizar no oral, mas não consegui :cry:
Tocou o aviso, aí fui para o banho. Porém reviravolta ela entrou junto na ducha com uns amassados que me fez repensar aí pedi pra ela avisar que iríamos dobrar. Melhor decisão da semana :twisted: a segunda hora foi ainda melhor...pra não ficar muito longo, ainda mais né, finalização foi no dogstile 4. Visão linda dessa rabeta empinando na minha direção...não aguentei e látex lotado.

Não se engane com o sorriso lindo dela, a garota é uma leoa na cama. Super recomendo.
Banho e rua...

Repeteco com certeza!

Pelo que entendi tem desconto sim para forista delator porém depois do primeiro td. Nesse primeiro contato 360 verdinhas bem gasta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1406 Mensagem por tkms » 05 Mai 2023, 08:24

TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO...

ALVARÁ DISPONÍVEL, BORA AGENDAMENTO PRÉVIO COM ANA

PASSADINHA RAPIDA NA CLINICA FENNIX AONDE ENCONTRO ALGUNS AMIGOS E UM BATE PAPO .
RECEPCIONADO PELA RAFINA E A MARI

ENCAMINHADO PARA SUÍTE DE COR AZUL
FECHAM-SE AS PORTAS E A GATA JA CHEGA, CHEGANDO
COMEÇAMOS COM VARIOS BEIJOS ENVOLVENTE

COMEÇAMOS A NOS DESPIRMOS, BANHO RAPIDAMENTE TOMADOS

MAL SAÍMOS DO BANHO ELA SE AJOELHA E INICIA UM ORAL SENSACIONAL, CADÊNCIADO E BABADINHO

APOS FOMOS PARA CAMA E COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS BICUDINHO, APOS CHUPO SUA PPK DEPILADA E JA BEM LUBRIFICADA

NÃO DEMOROU MUITO ELA GOZA INTESSAMENTE GOSTOSO, FICA TODA SENSIVEL

COLOCO A CAMISINHA SKYM E INICIAMOS NA POSIÇÃO PPMM, E VARIAMOS POSIÇÕES ATE NAO RESISTIR E GOZAR INTESSAMENTE

AVALIAÇÃO: GATA DE ATITUDE, TIPO NAMORADINHA SAFADA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

01jasponeis
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Ago 2022, 16:42
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1407 Mensagem por 01jasponeis » 05 Mai 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva FENNIX.

Ontem, inicio de tarde, chego nesta , muito bem recebido pelas simpáticas RAFA e MARI, vejo pelo status e agendo com a bela morenaça DANI.

Atendimento: top, sem misérias, morena bonita e muito gostosa, estilo namoradinha, bom papo, muito "mais muito, mas muito" envolvente, oral s/c e muitos beijos.


Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmk
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Mar 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1408 Mensagem por wmk » 05 Mai 2023, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um salve a Mari e a rafa por conseguir um horário com a Dani show. Morena bem descrita aqui, continua cada vez melhor. Beijos envolventes , e por iniciativa dela uma chupada sensacional. Ela se empolgou e não queria mais largar o meu pau da boca quase queimo a largada. Fizemos um 69 e após judiar muito da gata ela grita me fode com esse pau grosso. Fizemos várias posições e gozou 2 vezes tava molinha. Palavras delae eu acredito Rsss. Mas enfim sensacional repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1409 Mensagem por Loverrr » 05 Mai 2023, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Brenda, acredito que já comi ela umas 10x, mas sempre que possível faço um repeteco com ela. Muita chupeta no couro. Já colocou a camisola e veio na montada. Buceta já começa a molhar e o T só aumentando com o suor de ambos. Interfone toca viro no ppmm e acabo gozando assim. Puta com P maiúsculo com ótima química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1410 Mensagem por tkms » 05 Mai 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SEXTOUU NA FENNIX, PASSADINHA PARA CONFERIR AS NOVIDADES, PLANTEL RECHEADO DE BELDADES.
RECEPÇÃO SHOW DA RAFINHA E DA MARI
QUE POR SINAL ESTAVA UMA DELÍCIA.

MAS FUI PRA DESBRAVAR A JULIANA

DESCRIÇÃO: MORENA DA COR DO PECADO, SEIOS BICUDINHO E BUMBUM G, CORPO COM MARQUINHA DE BIQUÍNI.

ENCAMINHADO PARA A SUITE LILÁS.
A GATA JA CHEGA AOS BEIJOS GOSTOSOS COM MUITA INTERAÇÃO.

BANHO DE AMBOS TOMADOS E VOAMOS PARA A CAMA,
INÍCIO UM ORAL NELA, CHUPANDO E LAMBENDO ATE QUE ELA ANUCIA QUE IRIA GOZAR SE TREME TODA.

ELA VEM PRA RETRIBUIR, CHUPANDO MINHA ROLA INTEIRA, LAMBENDO AS BOLAS, BEM BABADO FAZENDO UM DEEP THORT.

VOU E COLOCO A CAMISINHA SKYM, INICIAMOS NA POSIÇÃO PPMM COM ESTOCAS FORTES E PRECISAS.
BATE ESTACA FRENÉTICO, ELA ME APERTANDO FALANDO PRA NAO PARAR E ELA GOZA NOVAMENTE.

ALTERAMOS POSIÇÕES ELA D4 COM UMA

TATUAGEM ESCRITA BATE.....POUCO A CIMA DA BUNDA

PERGUNTEI SE PODE ....
ELA DISSE ADORO...KKKK


PEGO ELA D4 BOMBADAS COM FORÇA ENQUANTO DAVA UNS TAPAS NA SUA BUNDA A MINA FOI A

LOUCURA GEMENDO ALTO ENTÃO ACELERO E GOZAMOS JUNTOS NESSA POSIÇÃO..

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA E TARADA, CARINHOSA E FAZ TUDO PRA AGRADAR.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”