Voltei no Espaço Diamante e escolhi a Valentina. Garota de 25 anos, cabelos negros e encaracolados, olhos negros e expressivos, com um ar de uma garota árabe. Corpo esquio, peitos meio caídos, meio calada, e pele branquinha.
No quarto fui para o banho, ela tinha saído de um atendimento e disse já ter tomado banho. Na cama começou a me chupar olhando com cara de safada bem nos meus olhos, um tesão. Começamos a nos beijar, Coloquei ela de bruços e comecei a massagear suas costas enquanto roçava meu pau na bunda dela. Ela disse ser novata no ramo, mas acho que já deve ter trabalhado em prive ou boate. Enfim isso não importa muito. A garota interage bastante. Enfiei o polegar no rabo dela e vi que era funcional, mas pediu uma taxa para liberar e deixei pra lá. Coloquei a camisinha e meti em várias posições e quando ia gozar em sua boca ela disse que cobrava caixinha para deixar gozar na boca. Típico de garota de prive ou boate.
Mesmo com essas restrições gostei da garota e recomendo seu atendimento, porém sem tantas restrições.... Paguei no PIX, uma vantagem da clinica.
Milhagem 2/5