Tava trabalhando por perto e aproveitei pra passar lá no fim do dia. Fiquei 2 horas com a Nathy, morena da pele clara, 26 anos, peitões naturais deliciosos, beiços carnudos, piercing na língua, transa gostosinho demais. Foram 4 finalizadas em várias posições. Ela por cima de frente, de costas, papai mamãe, de quatro, de ladinho, etc. Bom demais pra relaxar bem, recomendo! A mina eh simples no papo e atende bem. Não pedi anal, pois não senti falta, mas da última vez que fiquei ela, tinha feito pra mim. Muito boa!
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na Unique ontem e fiquei 2 horas lá.
Tava trabalhando por perto e aproveitei pra passar lá no fim do dia. Fiquei 2 horas com a Nathy, morena da pele clara, 26 anos, peitões naturais deliciosos, beiços carnudos, piercing na língua, transa gostosinho demais. Foram 4 finalizadas em várias posições. Ela por cima de frente, de costas, papai mamãe, de quatro, de ladinho, etc. Bom demais pra relaxar bem, recomendo! A mina eh simples no papo e atende bem. Não pedi anal, pois não senti falta, mas da última vez que fiquei ela, tinha feito pra mim. Muito boa!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive na unique ontem a tarde fui com a novodade jack menina novinha do cabelo preto rosto bonito bem bonita por sinal, fomos para o quarto banho tomado ela inicio o oral fazendo graça com a lingua ficamos um tempo no oral depois ela veio por cima cavalgando safadinha ela depois peguei ppm finalizei ali mesmo dei uma descansada bora para 2 round oral para reanimar e peguei ela de 4 ate finalizar menina coma. Bunda empinada bonita não regula posição achei satisfatório o atendimento fiquei 1 hora e meia com essa gata recomendo abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 546
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos na casa e lindas garotas é melhor casa de sp e hj fui com novidades se chama Rafaela uma morena bonita e no quarto me surpreendeu pela entrega e atendimento sem frescuras, ia fazer meia hora acabei ficando 1 hora fazer segundo round. Isso aí bora pra próxima.
Sexta-feira, casa lotada com espera por quarto mesmo com agendamento!
A Paty é bonita e tem um belo corpo, muito simpática e beijoqueira, não nega posições e é muito animada.
Não faz anal.
Garota top e casa 10
Vale o repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
TD realizado hoje com a Talita.
A Talita é uma mulher magra, alta e mto simpatica, faz tudo para agradar.
Vou para o banho rapido, e logo em seguida a Talita vai tbm.
Ela começa com uma punheta gostosa, passa um creme e logo em seguida faz um boquete mto bom.
Queria comer ela de 4..buceta apertada..depois sobe em cima..fica de 4 e finalizo no cuzinho.
Sensacional..fiquei deitado conversando sobre a vida ate tocar o interfone.
Fui..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Hoje precisei agendar um horário com a gostosa porque fui cedo e perdi a viagem.
Ela estava deslumbrante, com aquele corpaco de curvas estonteantes.
Atendimento com oral bem demorado, com muita vontade, mas peguei ela de quatro para finalizar, visão de outro mundo.
Valeu o repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Na última terça-feira, consegui aquela escapada e, só para variar, super bem recebido pelo Moisés, Vanessa e Eliane. Escolhi a Helen, e me surpreendeu com o atendimento, sem frescuras e muito agradável e simpática.
Repeteco com certeza. Recomendadissima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Depois de um dia cansativo, passei para tirar o stress...
Muito bem recebido pelo pessoal da recepção... pedi a apresentação e para minha surpresa a Any estava disponível, como tinha outras pessoas na minha frente fiquei só esperando minha vez e torcendo para que ninguém a escolhesse...
Fomos para o quarto e como da outra vez, muito gente boa... além de tudo ÃO...
Beijamos muito.... ótimo oral... finalização e de bônus uma massagem que me deixou nas nuvens...
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Mais uma vez perdido pela região passo no Patrão para olhar uma apresentação, no primeiro momento nada me chamou a atenção até a Heloísa se apresentar uma morena muito bonita e simpática, na hora já escolhi minha vítima , no quarto banho e já fomos para pegação menina sem frescura faz barba , cabelo e bigode , se entrega a transa saco vazio e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Atualizando TD's
Este foi c a Greta que eu via as fotos no status e imaginava caraleow...q cavala
Agendei e realmente a mina é cavala, tudo ao
Ela é bem prestativa, faz tudo pra agradar,naoytem vicios de GP pois disse q é a primeira casa q trabalha, não faz anal mas deixa encher a boca c leite e foi o q fiz.
Repetecos sim
Mas tem mta mulher pra fuder ainda neste local.
Isso ae 170 pra forista delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Prezados safados e safadas!
Na 3a feira agendei atendimento com Yumi e foi muito bom. Realmente a mulher é um fenômeno, além de ter um corpo excelente, domina os quesitos da prática luxúrica com muita propriedade, ainda é muito querida, atenciosa e tem ótimo senso de humor… com ela a hora passou voando mas deu para aproveitar bastante… hehe. O único ponto negativo foi o atraso de 30min, o que acabou comprometendo com meu atraso para o meu compromisso posterior ao relax…
Ótimo dia a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 546
Ver TD's
Fui na casa e sempre bem recebido por todos e com amigos com muita resenha e lindas garotas e hj fui conhecer a Yumi uma pessoa alto astral e linda e tivemos pouco tempo pois ela é top de mais e mesmo assim deu para conhecer essa beldade. Bora pra próxima.
Mais uma vez com a Natália, e dessa ainda melhor, agendei previamente cheguei no local e já sou encaminhado para o quarto junto a Natália, ela é uma garota com tudo ÃO e que se entrega bastante, tomei meu banho e começamos nos beijar, logo desço para fazer um oral nela e fico por um tempo até ela gozar , ela vem me chupar em seguida e chupa muito bem quase queimo a largada, colocamos a camisinha e ela vem por cima, senta muito gostoso enquanto nos beijamos e chupo seus peitos, depôs D4 e finalizamos no ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Terça-feira, passei de novo na casa do patrão.
Já tinha visto a Rafaela no status e me interessei bastante.
Após apresentação, confirmei a escolha
Após banho começou o jogo. Pense em uma mulher que beija com tesão: pois então eleve isto a 2º potência.
A mulher é um furacão, beija com vontade, geme alto, tesão aflora na pele da mulher por completo.
Após muitos beijos, muitas chupadas naquela buceta deliciosa e muita roçada e pegada no pau, começamos um bate estaca delicioso
Gozamos cada um ao seu tempo, porém em plena sintonia.
Depois ela até mereceu uma massagem , pois me deixou de pernas bambas.
Fala senhores!!!
TD realizado no sábado passado (29/04), repeteco com a Japa Yume!!!!
A moça dispensa comentários... gata e namoradinha, mistura perfeita...
No quarto, longos beijos... e clima foi esquentado e fomos para o fight... com direito do oral matador realizado por ela... quase não resisto, peço que ela coloque a camisinha e ela vem por cima .... e com vontade e intensidade ... na empolgação acabou finalizando por ali mesmo ... bate papo, banho e rua....
Sempre vale o repeteco hehehe!!!!
-