Referente a Isa eu sai de lá me sentindo um lixo... Me sinto um pouco melhor em saber que ela é péssima, e puto por ter perdido dinheiro e escolhido errado.
Conforme o amigo paurolisso mencionou, eu nem fui com ela pq é gostosa, foi mais pq no dia acho que só tinha ela disónivel.
xrossberg32 escreveu: ↑22 Abr 2023, 13:36
Poxa, que pena, essa era a melhor clinica de Campinas no passado. Época de Geovanna era foda, menina linda e sabia ser sensual, interagia bem, Angel tbm era legal até um tempo atrás.
Já passei com a Isa recentemente e achei um atendimento mecânico e seco. Vc tenta puxar um assuntinho e a menina te evita com nojo, já muito velha na profissão.
Uma pena terem mudado tudo junto com a mudança de casa.
A mentalize em si não ficou ruim, na média ainda classifico como positiva. Mas se continuarem com essas atitudes, pode se tornar ruim rapidamente.
Como podemos ver, além da ISA (que já é macaca veia e eu não sabia) temos problemas com essas "novas" atendentes, que estão caindo de paraquedas no ramo da massagem querendo ganhar dinheiro rápido e fácil, mas esquecendo de fidelizar cliente. Sei que para o dono da clinica é um desafio grande, formar uma massagista boa e simpática, mas infelizmente o mercado está mais exigente e ele tem que ver isso ai. Esse fórum é ótimo para ele ter esse feedback.
Ninguém quer amizade, mas educação e simpatia é bem vinda. Vamos para uma massagem sensual, para sentir prazer e não para a guria só passar os seios na costa e na barriga achando que está fazendo muito. Fora que estão limitando ainda mais a interação, deixando vc igual um boneco deitado, nem as mãos nos seios podemos mais...
Como o amigo farejador1969 mencionou, R$150 é um preço acessível, mas pode se tornar CARÍSSIMO devida essas circunstâncias.
Alguém já fez massagem com a ANA? Compensa arriscar ou não?
queria zerar a mentalize, mas já descartei a Amanda. Dependendo descarto a Ana tbm...