POSITIVO Nome da Garota:Akemy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na 268, no comando Heleninha, agendada a Akemi com sutis traços orientais. Ela me abraça e explica a dificuldade de beijar, por ter feito um preenchimento labial, eu visualizo e compreendo. Convido-a para um banho juntos, ocorre algo que já a deixa excitada, carícias. Enxutos, de joelhos na cama, abraço forte, sutis gemidos, manipulo o clítoris, fica molhadinha, insiro o dedo, gemidos mais fortes, deito-a, chupo os fartos seios naturais, penetro com meu corpo elevado sustentado pelos braços, início os movimentos, os gemidos acompanham e aumentam e ela começa a gozar forte e com a mão segura a boca para conter os gemidos, mesmo assim o som do prazer é delicioso, fecha as coxas apertando-me, com esforço maior mantendo o ritmo, já com o corpo apoiado sobre o dela, sinto o aconchego dos fartos seios e coxas envolvendo-me ela anuncia e goza deliciosamente a segunda vez, pede um tempinho, ficamos de lado, ela diz o jeito de toque preferido no clítoris, o qual faz reconhecimento imediato de minha digital, os gemidos sutis começam, penetro por cima, ela gemendo, junta as pernas, ficando mais apertadinha, gemidos aumentam e goza, ela abre as pernas, eu continuo e gozo, e ela goza novamente. Início uma massagem com hidratante, mas ela é expert e me ensina a fazer de baixo para cima, sempre em direção do coração, tivemos um conversa muito gostosa. Banhos e abraço . Heleninha ganha um abraço forte e tchau.