Para quem ainda não conhece, ela é uma morena bem magrinha, estatura média, de uns 20 anos, aparência mediana, seios pequenos e bunda grande para o tamanho dela.
No quarto, beijos tímidos no começo que foram se tornando mais envolventes depois, uns 5min de amaço a gata já tava entregue, toda molhada... bom demais...rs
Esfregação, puxada de cabelos, lambidas no pescoço, pronto, tem-se a gata todinha pra ti...rs
Começou um oral top, mas não demorou muito ela já queria sentar, pois estava quase gozando. Foi ela sentar e gozar...rs
Bombei muito com aquela buceta toda gozada, depois peguei D4, ela pediu para continuar puxando o cabelo, bombei forte e gozei.
Fui pro chuveiro tirar o suor, ela vem atrás, com um fogo que parecia q não via rola há anos...
Me pegou pela mão e me levou novamente pra cama.
Oral top e ela engasgando tentando engolir a piroca, louca pra sentar novamente...
Com ela D4 iniciei uma penetração no rabinho que durou uns 20min, com muita calma consegui colocar um pouco mais da metade, ela é bem apertada e disse que não faz anal em programa, só com namorado.
Aos poucos foi entrando mais e eu bombando bem devagar até gozar novamente.
A Kelly batendo na porta dizendo que deu o horário e a gata subindo em cima de mim novamente, colocando meu pau na buceta dela.
E não é que ela gozou novamente, desta vez com o rabo todo aberto...
Top demais a menina!
Repeteco garantido