Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2581 Mensagem por Berin Gerin » 29 Abr 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada rápida na Kellys para ver o plantel pois soube de algumas novidades. Mas quando vi a Sol disponível, não pensei 2x.
Para quem ainda não conhece, ela é uma morena bem magrinha, estatura média, de uns 20 anos, aparência mediana, seios pequenos e bunda grande para o tamanho dela.
No quarto, beijos tímidos no começo que foram se tornando mais envolventes depois, uns 5min de amaço a gata já tava entregue, toda molhada... bom demais...rs
Esfregação, puxada de cabelos, lambidas no pescoço, pronto, tem-se a gata todinha pra ti...rs
Começou um oral top, mas não demorou muito ela já queria sentar, pois estava quase gozando. Foi ela sentar e gozar...rs
Bombei muito com aquela buceta toda gozada, depois peguei D4, ela pediu para continuar puxando o cabelo, bombei forte e gozei.
Fui pro chuveiro tirar o suor, ela vem atrás, com um fogo que parecia q não via rola há anos...
Me pegou pela mão e me levou novamente pra cama.
Oral top e ela engasgando tentando engolir a piroca, louca pra sentar novamente...
Com ela D4 iniciei uma penetração no rabinho que durou uns 20min, com muita calma consegui colocar um pouco mais da metade, ela é bem apertada e disse que não faz anal em programa, só com namorado.
Aos poucos foi entrando mais e eu bombando bem devagar até gozar novamente.
A Kelly batendo na porta dizendo que deu o horário e a gata subindo em cima de mim novamente, colocando meu pau na buceta dela.
E não é que ela gozou novamente, desta vez com o rabo todo aberto...
Top demais a menina!

Repeteco garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

PATY MORENA

#2582 Mensagem por Parcy Jackson » 29 Abr 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Atendimento recebido semana passada!

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, nem pensei muito e escolhi ser atendido pela Paty morena!

Adentramos juntos no quarto e sem perder tempo começamos a nos atracar com beijos bem d namorados. Tomamos banhos e recomeçamos sobre a cama com mais beijos maravilhosos.

Fez um oral desencapado espetacular, alternou entre chupadas e lambidas nas bolas, por alguns minutos.

Pimpolho encapado, cavalgou d frente para mim como uma amazona. Mudamos para o ppmm e ao mesmo tempo mais beijos, aproveitei também para mamar nos seios deliciosos, até gozar deliciosamente!

Parada para uma prosa, até me oferecer uma massagem q por sinal à Paty sabe muito bem fazer, até sermos avisados do fim do horário!

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2583 Mensagem por TheNero » 02 Mai 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

TD realizado em 28/04/2023

Agendado previamente com a Lolita.

Pra não deixar muito tempo sem postar o TD, marquei com a Lolita.

Cheguei, fomos pro quarto. Breve ducha e cama. Ela vem no oral sem camisinha, ótimo como sempre. Depois de alguns minutos eu já tava em ponto de bala, ela botou a camisinha e sentou de frente. Depois ela ficou de quatro, meti com vontade. Pedi pra deitar e fomos no PPMM até eu tirar e gozar tudo em cima dela.

FIcamos batendo papo, trocando carinho e logo deu o horário. Ducha final e acabou.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 4/5 (Luana, Lolita, Lolita, Lolita)

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2584 Mensagem por Berin Gerin » 03 Mai 2023, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Tava na hora de fazer um repeteco com a Angel, o atendimento dela é um dos melhores da casa, nível Kellys com louvor...rs
Beijoqueira que só, estilo namoradinha safada (e bota safada nisso), se entrega por completa, gosta do que faz.
Bucetinha linda, rosinha, pequena, aliás, ela é toda pequena.
Oral de respeito, com cadência, movimentos com a lingua na cabeça do meu pau, de fazer queimar na largada.
E claro, ela se lambuza toda, não tem nojinho de porra, continua chupando até a última gota... Essa mulher é terrível...rs
No segundo round, ela montou em cima e cavalgou com maestria, engoliu totalmente a piroca e ficou esfregando lá no fundo da buceta, virando os olhos...
Depois pediu para eu vir por cima, bombar só com a cabecinha, quando ela estava pra gozar, com uma voz meio rouca de tanto gemer me disse:
- Agora enfia tudo e soca, mas soca com força.
Pedido atendido, e a gata gozou como nunca antes em sua vida...kkkk
Tirei a capa e dei o resto da porra pra ela tomar e desta vez sem desperdiçar se quer uma única gota.

Repeteco garantido sempre!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2585 Mensagem por Berin Gerin » 03 Mai 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:7
Faz um tempo que a Nina me chama atenção na apresentação, pela bela bunda e o corpo esguio.
Para quem não conhece, ela é uma mulher magra, de uns 35/40 anos, seios bem pequenos (mas bem mesmo...rs), bunda média pra grande (pro porte dela) e aparência agradável.
Fui conferir pra ver o que ela tem de bom no sexo, pq o corpo magro dela já havia atraído.
Ela é o estilo namoradinha, das bem namoradinhas mesmo, não é safadona. Gosta de beijar muitoooo, PPK bem pequena e muito gostosa de chupar.
Bucetinha bem limpinha, cheirosa, sem gosto. Dei uns linguadas no toba dela, mas logo de cara ela disse não curtir anal e nem lingua no cu.
Mesmo deixando toda molhada e bem a vontade, ela usou gel (e muito), ponto negativo.
Para quem conhece as meninas da Kelly, a impressão que dá é que elas nunca viram homem na vida, são bem taradas, mas esta aí se mostrou ser bastante tranquila, juizada e muito, mas muito experiente neste quesito.
Ou seja, pra quem gosta das novatas (bobinhas), que dá pra fazer barba, cabelo, bigode e algumas até a costeleta...rs, essa aí é bem esperta.
Oral top, vaginal imediatamente encapado e excessivamente lubrificado (ficou bem larga por conta do gel) o atendimento dela muito bom, ela deixa o cliente a vontade, convesa bastante, sempre sorridente.
Para os não muito exigentes, nota 10, pra mim, nota 7, pois quem está acostumado a sair com as ninfas da Kelly, dificilmente encontra tamanha safadeza em outras putas comuns....rs

Pra mim, sem repeteco, porém recomendadíssima, podem ir sem medo!
Minha milhagem... custo deste TD 90,00

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2586 Mensagem por JOTAPESP007 » 03 Mai 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sexta agora passei na Kelly para ver aquela que eu chamo de " minha perdição " a Bruna, o que posso dizer.
Bruna, gostossissima, lindissima, simpatississima, como amo me perder nos seus beijos e abraços, e não vamos esquecer que a putaria com ela é maravilhosa, como não se perder naquele olhar, naquela atenção que ela dispensa para você, você se senti um rei.
E não vamos nos esquecer do que importa, pois na putaria, você sai com um sorriso no rosto que dura dias, rsrsrs, eu me perco naquela gostosura, por isso a chamo de " minha perdição " e quero me perder, sempre e sempre, mas que coisa gostosa é essa Bruna, só de pensar naquele rosto lindo com aquele cabelo maravilhoso comprido, eu segurando aquele cabelo e ela rebolando, ai ai viu.
Recomendo a todos os amigos aqui.

MIlhagem 3/5

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2587 Mensagem por revoada » 03 Mai 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia loira e Luana

Data: 04/2023

Tempo: 1 hora

Nome das garotas: Letícia loira e Luana

Descrição do atendimento: havia marcado com a Letícia, fomos pro quarto, banhos de ambos, ela começou a me chupar e sugeriu um FOUR, na real não curto muito, mas acabei acatando, atemporais ela sugeriu de chamar a Luana, que já sabia que com essa dupla iria ser uma foda memorável.
Antes dela entrar, já tínhamos iniciado a foder, estava cima Letícia cavalgando, depois peguei um pouco ela no PPMM, e tirei a camisinha pra ela chupar, a Luana entrou nesse momento, já vem toda empolgada, beijando, chupando, acariciando nos dois, foi tomar uma ducha rápida, em quanto a Lê, continuou a me chupar, depois as duas me chupando, revezando entre pau, bolas e BG.
Depois coloquei a Lê em cima da minha cara pra chupar aquela bucetinha e a Luana, continuou a me chupar, ótima pressão, bem babado.
Camisinha, e distribui rola entre as duas alternando a camsinha, peguei uma D4 e a outra me beijando, uma por cima e outra com a buceta na minha cara, no final, dei leite na boca das duas, a Letícia tinha de sair pra atender, e a Luana me concedeu mais uma gozada, depois de chupar bastante pra me deixar de pau duro (aliás nem amoleceu da primeira gozada), peguei a camisinha e soquei gostoso naquele buceta com ela D4, e dei leite na boca dela pra finalizar.

Aliás, quem quiser marcar uma dupla junto comigo, me chama no privado.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2588 Mensagem por revoada » 03 Mai 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Data: 04/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Angel

Descrição do atendimento: fazia tempo que não passava com a maravilhosa da Angel, e já estava morrendo de tesao vendo as foros no status, apresentação dela, então resolvi deixar agendado pra eu não correr o risco.
Rainha Kelly deixou tudo no jeito, agendado, quarto disponível, foi só chegar e partir pro abraço.
Chegando no quarto, colocamos o papo em dia, beijos, fomos tirando a roupa, carinhos e fomos pro banho.
Na volta do banho, ela se ajoelha e inicia um oral, que boca quente, depois pra facilitar fomos pra cama, e ela continua a chupar, ela não cansa e mantém o ritmo, chupa as bolas, pedi um bg e prontamente atendido (depende óbvio para todos a higiene pessoal), camisinha, e soquei por um bom tempo, alteramos posições, alterando o ritmo, mas dessa vez não consegui fazer ela gozar, só ficou encharcada hahahaha
Pra finalizar pego ela de quatro, de bruços, que maravilha, ver ela urrando/gemendo estava me deixando com mais tesao, tiro e dou leite na boca dela.
Higiene, banhos, e rua.

A próxima tem milhagem, estou vendo quem eu irei gastar esse mimo da Kelly

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2589 Mensagem por ultrazero » 03 Mai 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Depois de um longo período eis que retorno na Kelly.
Passei com a novata Bruna.
Atendimento acima das expectativas sempre procurando agradar.
Pedi para finalizar na boquinha e fui prontamente atendido.
Sai do quarto suado mas super relaxado e feliz.
Como sempre as meninas da Kelly não decepcionam.
Foram $180,00 investidos em 1 hora de prazer. :mrgreen:
Valeu

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2590 Mensagem por Adamastor Fodedor » 04 Mai 2023, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Mulher grande e alta cabelo no meio das costas rosto muito bonito companhia muito agradável

Entramos no quarto já rolaram uns beijos e algumas provocações
Já fiquei daquele jeito

Depois do banho a tes de deitar rolaram mais beijos e sarradas oral perfeito sem capa boa cadência deitei ela continuou o oral depois veio por cima como mexe gostoso aquela ppk quente e molhada pedi de prontamente atendido e ali finalizei.

Recomenadissima

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2591 Mensagem por JOTAPESP007 » 04 Mai 2023, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Pessoal, pessoal, que hora de almoço eu acabei de ter, parem tudo, aquela que eu chamava de " MUSA " voltou na Kelly, quem, quem, a THAIS.
Thais, linda morena cor de jambo, tipo Gabriela cor de cravo e canela, rsrsrs, com cabelos negros como a noite sem luar, compridos até a cintura, e que corpão ela está, que coisa gostosa, maravilhosa, linda, simpatia em pessoa, culta, e transa como poucas. O oral maravilhoso, gostoso, e apegada então, quem foi não esquece do oral ou da transa, era e continua sendo uma loucura ir com ela no quarto, aquela bunda de quatro rebolando, aquele sorriso maroto, os sussurros então, coisa de ficar apaixonado.
A atenção que ela despende a você no quarto, e sem igual, simples, você não quer ir embora de tão gostoso, só posso indicar veementemente
aos amigos aqui coisa de louco, Thais, que saudades eu estava de você.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2592 Mensagem por guntherzee2 » 04 Mai 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Conferindo algumas novidades no status e partiu Kelly. Apresentação feita e fico na dúvida entre Índia e Bruna. Decido ir com a Bruna, novata. Branca, cheinha mas muito gostosa, peitão, bundão e muito safada. Espero um tempo até ficar com quarto disponível, Kelly me direciona quarto e aguardo a perva, ela entrou um pouco tímida, dei um abraço nela e começamos com beijos, inteiros, ela se entregando desde o começo do atendimento, ela já engata um oral que quase queimo a largada, coloquei a mão na buceta dela e estava encharcada, bucetinha toda babada, melando as coxas. Chupei um pouco e ela já goza rápido. Capote e vem por cima sentando com força. Pego ela d4 e bombo até gozar. Banho juntos e voltamos ao que interessa, comi ela ppmm por um tempo e sou finalizado. Kelly chama, banho e rua.

Recomendo!

TD 3/5
(Bibi, Yasmin, Bruna)

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2593 Mensagem por guntherzee2 » 05 Mai 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:7
Abriu uma brecha pra ir na Kelly, confiro o status e já marco com a Yasmin. Chego e a Kelly não estava, que pena, mas a Lolita me recepcionou muito bem, estava com um vestido lindo, tá muito gostosa, ela está na minha mira kkkk. Sou direcionado para o quarto junto a Yasmin, beijos contidos e vou para o banho logo em seguida ela entra também, ficamos conversando um pouco e vamos para cama, ela engata um boquete muito bom, capa ppmm e finalizo ali mesmo. Gostaria de ter ficado mais tempo mas ela nao parecia muito intessada também.

Primeira vez foi muito boa. Mas dessa vez oscilou

Banho e fui para recepção para round 2.

TD (4/5)

Bibi, Yasmin, Bruna, Yasmin

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2594 Mensagem por guntherzee2 » 05 Mai 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Apresentação novamente e peço pra conversar com Luana, ela me convenceu e vamos la. No chegamos no quarto aos beijos e ela é muito safada, beijando ela, enquanto a mesma passava a mao no meu pau, tirou pra fora e mamou, fez garganta profunda. Encapo e ela vem por cima, apertando a buceta sentando com força, peço pra ela ficar de 4, pego ela no canto da cama e bombo sem dó e vai a primeira. Banho e vamos para mais uma, ele vem provocando, e inicia mais um boquete, estava muito bom e porra na boquinha da safada. Conversamos um pouco,. Banho e rua!

Luana é sem erro!

TD (5/5)

Bibi, Yasmin, Bruna, Yasmin, Luana

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

RAÍSSA

#2595 Mensagem por Parcy Jackson » 08 Mai 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Atendimento recebido semana passada, 04/05

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e dentre elas estava à Raíssa, nem pensei muito e a escolhi para um bis!

No quarto nos abraçamos com beijos bem correspondidos por ela e em seguida tomamos banho separadamente. Sobre a cama continuamos com mais beijos até à Raíssa cair d boca sobre o meu pimpolho, muito bem feito, aliás melhor q da outra vez, com ótima pressão, alternou com chupadas nas bolas, me deixou ainda mais louco d tesão... :roll:

Pimpolho encapado, fomos no ppmm, fui alternando o vai e vêm entre cadenciado e bombadas mais firmes até gozar deliciosamente! :D

Intervalo para uma ducha e para uma breve prosa, e recomeçamos com mais beijos, recebi outro oral espetacular por mais alguns minutos até eu pedir outra camisinha e fomos com ela D4, com uma bela visão panorâmica daquele belo par d glúteos, vendo o vai e vêm, acabei durando apenas mais uns poucos minutos e gozei novamente! :D

Custo: $90/1hora com 50% d desconto da milhagem!

Link:
🔗

Responder