Boa tarde!
Estive com a Luiza no dia 19/02/2022, aproximadamente às 18h30min, no hotel Magnum, em Santo Amaro.
Estava nas proximidades da região de Santo Amaro e entrei em contato com ela. Para quem vem da estação Largo Treze a caminhada até o hotel chega a ser uma jornada poética. O Hotel Magnum fica praticamente ao lado de uma funerária. Isso me faz lembrar do quanto a vida é fugaz e acaba despertando meu lado hedonista. A VIDA É CURTA.
--
SOBRE O LOCAL:
O valor do Hotel não está incluso no valor. O período de R$ 1h no hotel custa R$ 50,00, já o período de 2h custa R$ 60,00. Para quem tem bastante energia acho que valeria a pena reservar com duas garotas diferentes (1h com cada). O Hotel não é um 5 estrelas, mas é um dos melhores da região (da categoria hotel para felação). Fiquei com o quarto nº 115, bem no fundo do primeiro andar, bem reservado. O quartinho é pequeno, mas é da hora, o ponto negativo é a parte do banheiro, pois quem o fez não pensou na água no piso; tomei uma ducha e a água foi para o banheiro inteiro, quase chegando no quarto (e foi uma ducha bem rapidinha).
--
SOBRE A GAROTA:
No início do atendimento eu sempre digo que é minha primeira vez com uma acompanhante, que estou nervoso etc. Elas não precisam saber que sou forista, mas eu preciso saber como elas atendem um novato, até porque, muitos acompanham o fórum para se encorajar e não se aventurar com qualquer uma.
• Sobre a garota, surpreendentemente É A GAROTA DAS FOTOS. Ela tem aproximadamente 1,70 (ou mais);
• É loira;
• Tem um piercing no nariz (narina direita);
• Cílios grandes (provavelmente postiços);
• Seios MARAVILHOSOS;
• Bunda macia, sem estria ou celulite (eu não me importo, mas é importante pontuar);
• Uma tatuagem grande ainda não finalizada nas costas;
• A barriga não é chapadinha, mas é top;
• Boca carnuda;
• Bucetinha depilada e apertadinha;
• Bonita de rosto também, tem cara de "Patricinha" baladeira;
--
SOBRE O ATENDIMENTO:
Ela se apresentou com um vestidinho preto, com um decote envolvente. Não estava super perfumada (o que é ótimo, ainda mais para quem é comprometido e não quer ficar impregnado com o cheiro de outra), sendo que não tinha odores desagradáveis. Bom hálito.
O ponto negativo é que ela se apresentou sem ter camisinhas. Uma irresponsabilidade grande para uma prestadora da área. Ainda bem que sempre levo as minhas. Inclusive, deixei umas de brinde para ela (se você saiu com ela depois das 19:30, provavelmente utilizou a camisinha que eu comprei
Aliás, apenas abrindo um parêntese, tenho uma dica para quem goza rápido quando sai com GPs (pois algumas delas colocam um lubrificante que deixa a bucetinha quentinha, e quando tu mete já dá aquela vontade de gozar ), compre a camisinha Jontex sensação pele com pele (ou semelhantes), vale a pena o investimento e isso pode evitar frustrações (ainda mais para não ficar com aquela sensação de dinheiro desperdiçado).
Adiante, ela disse para eu me deitar na cama, tirou minha cueca e fez uma breve checagem no meu pênis antes de chupá-lo sem capa. Eu estava muito cansado, trabalhei até tarde na sexta-feira e no sábado trabalhei até às 18h00min; sinceramente, eu não tinha muitas expectativas. Mas ela fez um ORAL SEM CAPA caprichado, chupava e, ao mesmo tempo, massageava minhas bolas, não foi aquele oral bem babado, mas fez de um jeito que meu pau ficou duráço. Mandou bem, tenho que admitir.
Depois eu pedi para ela ficar de 4 comecei a meter. E ali fiquei por um bom tempo. Quando eu vi que estava quase gozando, dei uma desacelerada, ainda com meu pau na buceta dela pedi para ela beijar a minha boca, depois segurei aqueles peitões gostosos e continuei metendo com ela de 4. Perguntei se podia meter forte e ela disse que sim. Então foi sem perdão.
Partimos para a cavalgada. Ela começou com uma cavalgada à lá "agachadinha", depois de um tempo pedi para ela projetar o corpo dela um pouquinho na frente para que eu pudesse chupar os peitos e beijar a boca dela enquanto eu metia forte.
Aí ela foi para uma cavalgada invertida, com aquela bunda gostosa virada pra mim. Visão maravilhosa.
Ela ficou cansada de tanto que eu comi ela. Ela disse que já estava com as pernas doendo. Sinceramente, foi uns 30min de meteção hardcore (observação, não dou tapas e nem puxão de cabelo etc, tem umas GPs que não gostam e podem fazer um escândalo e tal, então prefiro evitar, mas eu meto sem dó).
Me deitei na cama e perguntei como eu poderia finalizar, ela disse que poderia ser nos peitos ou na boquinha dela (na boca, não no rosto), ela me chupava enquanto eu batia uma e avisei que estava quase gozando; nesse momento ela pegou forte no meu pau e sugou toda a porra de maneira voraz. Depois foi cuspir na pia e disse: " - Nossa, quanto neném!" . Havia gozado fartamente.
Pensei em ficar mais, mas decidi ir embora.
--
CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:
Contato: (11) 95659-9552 (feito pelo WhatsApp);
Valor do atendimento: R$ 140,00 por uma hora (aceita PIX);
Valor do Hotel: R$ 50,00 (totalizando R$ 190,00);
Anúncio do site PhotoAcompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rqdzd
Reitero que é a garota das fotos. Não achei anúncios em outros sites.
--
REPETECO? Quero (e muito). Mas, como eu disse, a vida é curta e a minha lista é grande.