Chego a clinica e logo vejo uma apresentação. vejo que o plantel continua de alto nível.
Pensei em ir com a Helen, mas nem deu tempo, pois outro cliente arrematou primeiro.
Repeteco então com a Talita.
Vamos para o quarto e iniciamos com beijos envolventes para esquentar o clima.
Pausa para banhos, depois mais uma sessão de beijos e na sequencia ela ela vira de costa e começa esfregar sua bundinha no meu pau. Vou apalpando seus seios e beijando seu pescoço, o tesão aumenta e fico tarado pela sua bundinha. Capa no junior e tentamos um anal com ela em pé, mas não encaixou direito.
Fomos então para a cama. Primeiro adentrei sua bucetinha com ela D4, segurando em sua cintura e fazendo um vai e vem muito prazeroso. Mudamos para o frango assado, de forma que pudesse beija-la e explorar até o fundo de sua PKK. Ai ficou bom demais da conta, ela parece ter curtido a posição e eu fui curtindo cada estocada em sua PKK. Dou algumas diminuídas no ritmo para prolongar o prazer e não terminar a festa.
Pensei em pedir o cuzinho novamente, mas estava tão bom que acabei finalizando por ali mesmo.
Após o relaxamento total, ficamos agarradinhos deitados na cama trocando caricias.
Toca o gongo, fim de festa, banho e rua.