Ja Sofreram preconceito por parte das gp,por vocês terem mais de 50 anos?? Por acharem velhos??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
love72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ja Sofreram preconceito por parte das gp,por vocês terem mais de 50 anos?? Por acharem velhos??

#16 Mensagem por love72 » 10 Set 2022, 21:34

Vamos lá, entrei para o clube dos 50 esse ano, as vezes, penso em pegar novamente uma GP novinha (tipo 18/19 anos), uma vez fui com uma, mas a menina parecia uma boneca inflável, abriu as pernas e ficou lá, tipo esposa quando está enburrada, não gostei, mas claro não posso julgar pela idade, mas por norma acabo pegando as de mais ou menos 30 anos.
Em uma das vezes, tive um problema que o pênis não mantinha erecao com preservativo, achei, que seria a idade, aí comprei a pílula azul, e realmente, faz diferença, mas, outro dia estava meio a toa, e deu vontade de curtir um pouco, desta vez tudo funcionou como sempre, (mesmo sem uso da pilula) então fica a dica, tanto por questão psicológica (stress, irritação etc.), vale a pena, pois o bicho sobe de qualquer jeito... rs rs rs.
Mas se a saúde não estiver legal, procure um médico antes de usar.
Por precaução, sempre ando com uma pílula no bolso, se algo falhar, tomo e retorno em uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#17 Mensagem por Prime » 12 Set 2022, 11:03

5 anos de cadastro e postar TD que é bom... nada. ::basta::

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#18 Mensagem por palestrinojap » 14 Set 2022, 15:42

Tenho 52 e nunca sofri preconceito. Ja o oposto sim. A quenga perguntava quantos anos eu tinha e quando eu perguntava o motivo, era porque não saia com menos de xxx anos, normalmente 25.
Acho que não querem pegar um de 18 que goza em 2 minutos , mas goza 5 vezes em uma hora kkkkk Ou vai ver é vdd mesmo o que dizem sobre a forma de tratar a mulher.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por 501867_JR » 19 Set 2022, 17:43

Preconceito nunca sofri, tenho 49 anos... Mas confesso a vocês que já peguei puta novinha, na faixa dos 20 anos e quem não se sentiu a vontade fui eu mesmo. Idade da minha filha, é foda assim... Gosto das moças na faixa dos 30+.

Esses dias eu ia sair com uma Civil mais cheinha... acreditam que fui procurar uma puta com o mesmo biotipo e comi ela? Tem TD no fórum. No final das contas a civil deu pra trás e comi só a puta mesmo.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Tfgpcuritiba » 28 Set 2022, 00:53

Nunca sofri preconceito de nenhuma gp por causa da idade (quase 50). A maioria realmente prefere homens de mais velhos e é fácil presumir o porquê. Tende a ter dinheiro e estabilidade emocional, dar uma bem dada ao invés de "uma hora sem gozar" martelando com insanidade, brochar ou ejacular precoce :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#21 Mensagem por gandola22 » 07 Mai 2023, 06:18

No jogo da vida, estou a quase 20min do segundo tempo. Nunca sofri preconceito explícito. Com algumas bem poucas fui muito mal atendido, mas pelos TDs postados eram péssimas na lida. Por enquanto a grande maioria foram bons TDs. Mas, para precaver melhor começar uma lipo, botox, academia, dieta etc. Menos cerveja, vinho e whisky. Talvez o sacrifício valha a pena. Mas pensando bem, será que elas teriam preconceito contra o lobo guará e a garoupa?

Link:
🔗

Responder