Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10051 Mensagem por beto74 » 07 Mai 2023, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive na casa, e estava rolando festa de aniversário do Anderson, cara gente boa demais e que nos atende muito bem.
Casa lotada de meninas e clientes.
Escolhi uma morena novinha, linda e de aparelho nos dentes, chamada Nati (não tem o nome na lista).
Foi carinhosa, atenciosa, fez bom oral sem e não negou posições. Diz que faz anal mediante taxa, não experimentei.
Recomendo o atendimento.
Esta casa sempre me atendeu muito bem. Ontem fiz este atendimento em meia hora, e queria mais, só que devido a lotação da casa iria demorar bastante para conseguir novamente um quarto. Faz parte, significa que estão atendendo muito bem e com muitas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10052 Mensagem por stalingrado01 » 07 Mai 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na sexta-feira, saí com a Bombom, não é mulata, é negra mesmo, sorridente, cavalaria demais, peito, banda linda, boca carnuda, no quarto já chega no agarra, beijos, ficou de 4 e cai de língua na banda, já chupei muito , e genenei p caraio, delícia chutar ela, grelo, cheiros, limpa, veio e começou gulosa nora 10, chupa, bolas, engole o pau todo, ...deitei ela é chutei mais, se contorcendo muito, grita de gozar, bom demais, motor responde muito, hehe, na trepada, sensacional, cavalgada, rebola muito, fala pularia, ppmm, e d4, essa é de matar, banda linda, ..peguei na cintura e velocidade 5, ...e ela falando, vai fdp me come, ...putz tezao, suando bicas, sai respirei , voltei, não aguenteu mais, sai ela empinou a banda, e edporrrei muito, na costas e banda dela. Adorei conhecer a Bombom, ...repeteco com ctz, custo 1 hora florista, $200, abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CARECA1986
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jul 2022, 14:37
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10053 Mensagem por CARECA1986 » 11 Mai 2023, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Lara TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: Terça : 09/05/23 as 15:00 horas

Fui a clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 200,00 - Por 1:00 hora milhagem 2 (dois ) p/ forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10054 Mensagem por toshibasan » 13 Mai 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alguns dias atrasado mais não sonegado! 06/05 passadinha básica no Mayyy pra não perder o costume e sempre bem recepcionado pela Rose e Anderson já chego com agendamento marcado com a Mari Ruiva, bem bonita de rosto, muito gostosa, peitos maravilhosos, bunda gostosa, corpão top, pele bem lisinha uma delícia de mulher! No quarto recebo uns beijos um pouco tímido mais depois vai se soltando e vai descendo até jr para uma oral no capricho, ppk delícia, e no ato ela não regula posição e sempre deixando o cliente à vontade. Pausa para o segundo tempo, troca uma ideia bacana e em seguida recebo uma massagem top de mais, depois mais um pouquinho de amorzinho. Com ela é no mínimo 90 minutos! Esse foi meu segundo repeteco e com certeza vai ter mais! Ótimo companhia, muito top seu atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10055 Mensagem por Putao-sp29 » 19 Mai 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado realizado no dia 28/04/23 novamente de volta maytreia mais um repeteco gostoso com a Alana morena cabelos pretos lisos biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso
Seios : médios e gostosos
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final:no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao :D :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10056 Mensagem por sakuragi2006 » 21 Mai 2023, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com a gisele ja muito descrito aqui.. agendado....

Loira ... bonita... rosto nota 7... com peitos e bunda natural e bem simpatica.....

No quarto começou com um oral bem feito....babado.... variando a pressão e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel.... coloquei ela de 4.. de lado... de bruços e soquei ate gozar....

Segundo round mais oral .. vaginal e terminei na boquinha...



vale o repeteco....200 reais mais caixinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10057 Mensagem por toshibasan » 21 Mai 2023, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mais não sonegado! 12/05 sexta-feira por volta das 16:00 horas o intuito era só pra tomar umas no bar e ver o plantel da casa. Movimento tranquilo, e após a terceira Heineken resolvo fazer um repeteco com a Verônica, menina muito simpática, sempre bem disposta a me satisfazer! No quarto já começa beijando e vai descendo até o jr para uma oral no capricho e após um 69 e no rala e rola não tem miséria, de ppmm beijando até finalizar. Segundo tempo tava curto uma massagem básica com finalização daquele jeito! Menina muito gente boa, ótima companhia, 60 min passa rápido com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10058 Mensagem por stalingrado01 » 21 Mai 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada sexta-feira a tarde , saí com a Bombom, ..repeteco, negra, cavala, trepada tido de bom, sem frescura, beija, fala pularia, mete muito, coisa de louco, chupei seu grelo, muiuuito, geme p carioca, ...motir responde muito, adoro trepar com ela, ppmm, d4, e de matar, banda linda, ...sai, voltei , suando muito, no final, chupa mais, ...empinou a banda e dei esporrrada, ...sensacional, ...reoeteco sempre que puder, ...Bombom nota 10, ...abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10059 Mensagem por toshibasan » 22 Mai 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
20/05 passadinha rápida, com horário apertado, já bem no final da tarde e chegando sempre bem recepcionado já chego perguntando da Mari na recepção. Aguardo uns 20 min vem ela toda sorridente e simpática me buscar para ir até o quarto. Bjos tranquilo de início meio tímido mais depois vai se soltando e após a higienização recebo uma oral maravilhosa, e no ato ela sempre bem carinhosa vem me satisfazendo sem miséria e sem frescura. Com ela a satisfação é garantido, no intervalo conversamos um pouco para colocar o papo em dia e logo em seguida recebo uma massagem para finalizar. Como o tempo tava curto só consegui ficar 60 min com ela, as outras vezes que passei com ela fiquei 90 min pois o atendimento dela é muito bom e ótima companhia! Vou fazer mais repeteco com ela com certeza! Muito top ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexter_morgan10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Ago 2018, 19:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10060 Mensagem por dexter_morgan10 » 23 Mai 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na May sexta retrasada e na correria nem tinha conseguido postar rs, mas não tem como sonegar um POST de um atendimento tão maravilhoso como aquele com a novinha Lara que é uma menina muitoooo envolvente , simpática,bonita e descontraida. Começamos nos beijando e depois fomos para o banho,logo depois fez um boquete espetacular e tbem chupei muito a pequena até gozar,logo após encapou e se esfregou bastante até irmos bombando mto e com mtos bjos e envolvência finalmente gozei bastante. Foi incrível com certeza um dos melhores TDs q já fiz e acho q hoje ela é a melhor opção da casa. Maravilhosa essa menina Lara com toda simpatia,beleza,educação e excelente atendimento. Moreninha linda e com certeza nota 10 e com vários repetecos qdo possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10061 Mensagem por Ds407 » 24 Mai 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada fmz total, mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Clínica Maytreia

Massagista: Bombom

O que falar da bombom muito gente fina , a ideia do atendimento flui de uma maneira muito legal já conhecia da clínica diamante ela transa muito e gosta muito da putaria, além de ser muito gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10062 Mensagem por lovegrl82 » 25 Mai 2023, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 18

fez um tempo que nao fui na brincadeirinha por causa de trabalho. ai surgiu horario livre e mandei whats pra gerencia. vi q a Veronica tava disponivel, entao fui pra Mooca. cheguei lá e msm sabendo que eu ia pedir a Vero, queria ver a apre. passou a apre e pedi a minha musinha totozinha Vero pela brincadeira

subimos pro quarto, higiene feito e ja ficamos de mtos beijos... ah... ja logo logo as coisas esquentaram. a Vero faz um oral MUITO caprichado e bem babado. e fica um bom tempo me dando prazer :) quando fica a minha vez pra retribuir, chupo muito a xana dela até que ela goza. mais beijos e bora pro fight

ela subiu em cima e pulou no jr, com mais beijos na boca. depois pedi pra ficarmos de 4 até eu gozar.
banho feito e rua~

REPETECO YES YES YES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10063 Mensagem por brendo » 27 Mai 2023, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD feito ontem, Garota Bela.
Fazia um tempo que nao ia, recepcao cheia, sexta feira, na apresentacao me chamou atencao a Bela.
Escolho ela, morena jambo alta, peitos GG bem grandes naturais, bumbum M, rosto bem bonito.
Atendimento foi uma decepcao, comecar ela usa aparelho nao tinha visto na apresentacao, ela eh ate comunicativa, mas foram tantas restricoes que foi dificil ficar animado, parece ser bem iniciante mas tinha dito que ja trabalha a mais de meses na casa.
Envolvimento e quimica zero, ate umas simples preliminares foi complicado, pq ela parecia que nao gostava ser tocada.
Nao eh primeira vez que dou mal nessa casa, acho rotatividade esta muito grande, acho que Anderson tinha que ter avisado quando menina for sem experiencia.

200 dinheiro
repeteco nem pensar, dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10064 Mensagem por Moreno77 » 27 Mai 2023, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na terça feira 23/05
Passada rápida na May por volta do meio dia, poucas meninas no horário pois estava no começo de expediente somente 4 meninas se apresentaram resolvo ir com a Amanda, recomendação da Rose, aliás a recepção da May nunca erra sempre excelentes dicas rsrs
Descrição da moça; novinha aparenta ter uns 23 anos, branquinha do cabelo castanho com 1,60 de altura, um rosto muito bonito, peitos P, bumbum de M.
No quarto um banho rápido e um pouco de conversa fiada pra quebrar o gelo e já vamos pro que interessa beija bem no começo meio tímida e vai se animando aos poucos, faz um atendimento de namoradinha safada kkk uma pegada mais lenta mais muito boa. Depois de um tempo se pegando começa um oral devagar mais muito caprichado bem cadenciado sem esquecer das bolas, depois minha vez de degustar aquela bucetinha lisinha gostosa de chupar cheirosinha bem limpinha dei um talento bom ali ate ela gozar. Depois de uns minutos de mais pegação capa no boneco e vamos pro fight, papai e mamãe, frango assado, de 4 e finalizando com ela de bruços.
Resumo um ótimo atendimento, menina meio tímida no começo do atendimento porem vai se soltando aos poucos e atende super bem, faz a pegada namoradinha não regula posições e foi bem tranquila
Repeteco assim que possível e recomendo com certeza. É isso.
Valeu, falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10065 Mensagem por sakuragi2006 » 30 Mai 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da apresentação e das dicas do amigo anderson.. resolvi subir com ela

garota bonita rosto nota 8 com peitos tamanho G com silicone.. bunda redonda e natural.....super simpatica .

No quarto depois da higiene básica, começou uns beijinhos tímidos, e logo desceu um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... coloquei ela de 4 de lado e soquei até gozar...

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....


200 reais no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”