POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO ONTEM (29/04) POR VOLTA DAS 14hs
Estava com a milhagem pra gastar nessa clinica e com muito tesão.
Uni o útil ao agradável e resolvi dar uma conferida no plantel.
Um dia antes, estive na casa também pra entrevistar a Luiza, que apesar de ter um corpo lindo e uma beleza exótica, foi reprovada
devido a inúmeras restrições e protocolos. Basicamente, se eu quisesse investir nela, teria que desembolsar mais R$500 só de caixinhas
pra ter o básico entregue, como beijos envolventes e oral sem capa até finalizar. Não vale a pena.
Uma outra garota me despertou interesse, seu nome é Lua, mas estava com pressa e além disso, não vi relato algum da mesma
aqui no fórum, por isso, é importante a colaboração dos confrades.
Voltando pro sábado, pedi apresentação e duas garotas me instigaram: Alice e Sofia Mineira.
Fiz aquela básica entrevista com a Alice e percebi que ela pode ser um pouco criteriosa se não gostar muito de sua pessoa e se você não for limpo e bem cuidado.
Como me garanto nessa parte e estou sempre em dia com a higiene, me senti convencido a subir com ela e reservar esses 30 minutinhos...
A Alice é uma mulher linda, alta, negra com a pele mais clara, cabelos afros, sorriso muito bonito, lábios carnudos e aquele olhar do ébano... mas além de tudo isso
ela tem uma bela raba GG, muito bem definida e desenhada, durinha... parece que foi esculpida pelos deuses!
No quarto, enquanto tirávamos nossas roupas, ja percebi que me daria bem pois nos beijamos com muita intensidade e sem frescura da parte dela.
Ela sempre elogiava minha barba e meus pelos no peito, gosto de mulheres assim. Fomos para um banho juntos e la mesmo não resisti e comecei a chupar
aquela buceta carnuda e gostosa, onde ja pude sentir seu mel escorrendo, ela tava doida de tesão e ja pediu pra gente ir correndo pra cama...
Na cama, continuo meu oral nela e ela goza intensamente. Ela então retribui com um oral sensacional, muito bem feito e cadenciado, uma delicia
ver aquele rosto lindo chupando meu garoto e me devorando com seu olhar... Coloco a capa e peço pra ela vir por cima!
Ela começa a sentar bem gostoso, aprecio seu corpo e seu rostinho reagindo a estocadas do meu pau no colo do seu útero...
Depois pego ela D4 e não consigo guentar muito, porq aquela visão fenomenal da rola entrando na sua bucetona e aquela raba enorme, me deixaram maluco!!
Gozei fartamente na borracha, mais um banho, papo breve de despedida e acerto o pagamento na recepção.
Valeu muito a pena, penso em voltar para um possível repeteco.
THAT'S ALL FOLKS!!