Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#1261 Mensagem por aprendiz069 » 29 Abr 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:EVELIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
26-04 Evelyn YK

Quarta-feira passadinha na Yankin.

Chegando lá, sempre bem recepcionado pelo Nivaldo, Carla e Bella.

A escolhida foi a Evelyn.

Morena jambo, pequena, mignonzinha, lindinha, tudo tamanho P e natural do jeito que eu gosto.

No fight fez de tudo de bom, oral sem top, beijou e posições básicas.

Atendimento: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1262 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 30 Abr 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
TD REALIZADO ONTEM (29/04) POR VOLTA DAS 14hs

Estava com a milhagem pra gastar nessa clinica e com muito tesão.
Uni o útil ao agradável e resolvi dar uma conferida no plantel.
Um dia antes, estive na casa também pra entrevistar a Luiza, que apesar de ter um corpo lindo e uma beleza exótica, foi reprovada
devido a inúmeras restrições e protocolos. Basicamente, se eu quisesse investir nela, teria que desembolsar mais R$500 só de caixinhas
pra ter o básico entregue, como beijos envolventes e oral sem capa até finalizar. Não vale a pena.
Uma outra garota me despertou interesse, seu nome é Lua, mas estava com pressa e além disso, não vi relato algum da mesma
aqui no fórum, por isso, é importante a colaboração dos confrades.

Voltando pro sábado, pedi apresentação e duas garotas me instigaram: Alice e Sofia Mineira.
Fiz aquela básica entrevista com a Alice e percebi que ela pode ser um pouco criteriosa se não gostar muito de sua pessoa e se você não for limpo e bem cuidado.
Como me garanto nessa parte e estou sempre em dia com a higiene, me senti convencido a subir com ela e reservar esses 30 minutinhos...

A Alice é uma mulher linda, alta, negra com a pele mais clara, cabelos afros, sorriso muito bonito, lábios carnudos e aquele olhar do ébano... mas além de tudo isso
ela tem uma bela raba GG, muito bem definida e desenhada, durinha... parece que foi esculpida pelos deuses!

No quarto, enquanto tirávamos nossas roupas, ja percebi que me daria bem pois nos beijamos com muita intensidade e sem frescura da parte dela.
Ela sempre elogiava minha barba e meus pelos no peito, gosto de mulheres assim. Fomos para um banho juntos e la mesmo não resisti e comecei a chupar
aquela buceta carnuda e gostosa, onde ja pude sentir seu mel escorrendo, ela tava doida de tesão e ja pediu pra gente ir correndo pra cama...

Na cama, continuo meu oral nela e ela goza intensamente. Ela então retribui com um oral sensacional, muito bem feito e cadenciado, uma delicia
ver aquele rosto lindo chupando meu garoto e me devorando com seu olhar... Coloco a capa e peço pra ela vir por cima!
Ela começa a sentar bem gostoso, aprecio seu corpo e seu rostinho reagindo a estocadas do meu pau no colo do seu útero...
Depois pego ela D4 e não consigo guentar muito, porq aquela visão fenomenal da rola entrando na sua bucetona e aquela raba enorme, me deixaram maluco!!

Gozei fartamente na borracha, mais um banho, papo breve de despedida e acerto o pagamento na recepção.

Valeu muito a pena, penso em voltar para um possível repeteco.

THAT'S ALL FOLKS!!

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1263 Mensagem por JASPION6969 » 01 Mai 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra carioca

Nota:10
TD realizado no dia 21/04/2023 com a Alessandra carioca.
Já fazia um tempinho que queria conhecê-la e como ela estava atendendo nesse feriado, fui correndo na Yankin.

O estranho é que não vejo nenhum TD dela até hoje.

Quando cheguei, tinha uns 8 clientes na sala de espera e barzinho e a Alessandra estava em atendimento. Com isso aproveitei para conhecer outras garotas e fiquei interessado na Samantha (morena alta), Mel (morena jambo), Michele (loira com cabelos cacheados) e principalmente a Stella (ninfeta de cabelos pretos, muito linda), mas como fui com intenção de ir com a Alessandra, esperei por mais de 1h e não me arrependi.

Na foto do status, ela mostra o rosto mas com um óculos escuro e um corpo escultural na beira da piscina.

Ela tem os cabelos castanhos aloirados de comprimento médio, aproximadamente 1,67m e + ou – 28 anos, seios M/G, bonitos e siliconados, com mamilos gostosos de chupar, ppk fechadinha com piercing, barriga chapada, bumbum redondinho e arrebitado e um corpo escultural. Ela é formada em adm. e está terminando Direito para tentar concurso público na área.

Já no quarto que fica nos fundos, perto do barzinho e onde as garotas ficam conversando, que deve ser um dos piores da clínica por não ter nenhum espelho e também por estar ao lado da muvuca no barzinho, começamos a nos despir e enquanto isso fomos conversando e após o banho, já comecei a beijá-la e ela correspondeu com um beijo delicioso de língua.

Logo ela pede para eu me deitar e pergunta se gosto de sexo oral com ou sem camisinha.

Não precisava nem ter perguntado, mas logo respondo que sem. :lol: :lol: :lol:

Ela começou com um oral bem suave e foi se intensificando e quando ela posiciona o bumbum para o meu lado, não pensei duas vezes e já pedi para fazermos 69.

Essa realmente é a posição em que fico mais excitado, pois ver em close e poder lamber aquele bumbum redondinho, com o cuzinho com pregas desenhadas e a ppk molhadinha, não tem preço.

Não queria parar de chupar aquela ppk, mas a Alessandra se movimentou e sentou no meu pau e começou a esfregar, até a hora em que se levanta e vai pegar a camisinha que ela esqueceu na cadeira. Após ela colocar a camisinha em mim, já fica de quatro na beirada da cama e pede para comê-la. Chupo mais um pouco aquela ppk que já estava bastante molhadinha e passo a bombar com muito tesão. A Alessandra pareceu estar curtindo bastante e gostei muito porque ela faz o estilo safada.

Depois disso, passo na posição ppmm, onde beijei muito com a língua e antes de mudar para frango assado, chupei muito seus lindos mamilos.

Uma posição em que quase não aguentei e gozei foi na posição ppmm, mas com as pernas dela fechadas e a ppk dela apertando o meu pau. Mas como ela disse que deixava gozar na boquinha, fiz bastante esforço para não gozar e quando estava prestes a dar 30 min, tirei a camisinha, fiquei de pé e ela deitada com a cabeça na beirada cama, comecei a esfregar o meu pau na sua linguinha e ela pedindo leitinho. Quando lembro dessa cena, já fico de pau duro e louco para fazer repeteco.

Não demorou muito e antes de dar o sinal, enchi a boquinha dela que em seguida foi ao banheiro cuspir e aproveitou que eu sempre levo Listerine e fez a sua higiene bucal.

Me despedi com um beijo na boca e prometi voltar com ela logo que possível.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#1264 Mensagem por Specto » 01 Mai 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Experiência postada agora da semana passada com a Samantha , garota alta , tem quase 1,80m , bonita de corpo e de rosto , morena clara de sorriso bonito e que aparece na clínica apenas de vez em quando. No quarto , faltou a famosa química , banhos tomados e ela faz um oral bom e veio por cima e acabou a festinha com ela de quatro .

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1265 Mensagem por Shadow moon » 01 Mai 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Passei na casa, muito bem recebido pelo Nivaldo e pela Carla, repeteco com a Hannah. Ela tem cara de brava, mas é um amor de pessoa, corpão, cabelo comprido e castanho, linda de rosto, pra andar de mãos dadas no shopping.
Ela trata agente muito bem, nos deixa a vontade, faz um excelente oral, com garganta profunda e se não pedir pra parar ela não para, é muito fácil queimar a largada com ela. Depois foi a minha vez, ela é toda limpinha e cheirosa, chupei até ela soltar o líquido do prazer. Camisinha e bombei de 4 até gozar, com a visão maravilhosa daquele bundão q ela tem.
Repeti e repetirei mais vezes, uma das melhores da casa, interage com agente, gosta de sentir prazer

Link:
🔗

gustavomeireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1266 Mensagem por gustavomeireles » 03 Mai 2023, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:LAUREN

Nota:5
Passando por perto, resolvi passar na Yankin para olhar as novidades e fui muito bem recebido na recepção.

Após apresentação, a pessoa que pretendia escolher foi escolhida antes e ficou disponível apenas minha segunda opção, a Lauren.

o atendimento foi totalmente mecânico, não conversa, não olha na cara e alias, tenta não olhar sempre que possível.
Não beija, não se envolve, quase que uma boneca inflável. Talvez ela não estivesse num bom dia.

Mesmo após banho tomado, senti um cheio desagradável de fezes, provavelmente o último atendimento dela pode ter machucado a menina. Percebi que ela tinha feito anal porque o brinquedo parecia ter sido usado recentemente, mas eu perguntei se podia mexer ali e me respondeu que não faz anal. Ou seja, talvez era a deixa pra cobrar caixinha extra, mas como o atendimento estava mecânico nem resolvi investir.

Fez um oral de 2 minutos contados no relógio e perguntou se podia colocar a camisinha, nesse momento eu ouvi a voz dela, eu disse que sim pq já estava ficando chato o atendimento e a vontade já era de ir embora. Neste caso o erro foi meu, pq já existia TD negativo e eu não consultei o site antes de escolher, mas tudo bem.

A menina é bonita de rosto e tem um corpo legal também que me agrada, mas o atendimento poderia ter sido melhor.

Simpatia: 3 - não fala com vc
Rosto: 7 - é bonita.
Corpo: 7 - Corpo bonito.
Beijo: Não teve
Oral: 4

Vale Repeteco? Não

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1267 Mensagem por aaaaaaaaaa » 03 Mai 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Garota:Estela , horário agendado pois já conheço seu performance .

Quando veio me pegar já lascou um beijo gostoso....borá pro cafofo...

Beijos gostosos apalpando aquele corpo esculpido pela natureza.

Oral maravilhoso...69 de ladinho deliciaaaaa

PPMM delicioso numa sincronia que não resisti...essa me faz gozar precocemente...rs

Pausa papo banho...nova pegada...de ladinho roçando ela curtindo vira o rosto pra

Receber beijos deliciaaaa vendo o rostinho de prazer....cavalgada em ritmo de trote...

Virei D4 visão espetacular ela batendo uma....toca o sino...baixei ela ficando de bruços
Aceleração nela explodindo de prazer....tirei a capa mamou gostoso me fazendo tremer

de prazer......SHOW!!!!

Repeteco sim

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#1268 Mensagem por Specto » 05 Mai 2023, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
A escolhida da vez foi a Fernanda, garota bonita de rosto e de corpo , mignon, pele morena e cabelos negros lisos longos , cara de safada e chama atenção na apresentação. Papo básico no quarto, banhos e começamos a brincadeira, vez oral da hora , dei uns tapas na bunda dela e não reclamou e depois de algumas trocas de posição, game over pra mim..

Link:
🔗

Don1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1269 Mensagem por Don1988 » 05 Mai 2023, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Nota:7
Passada na casa durante a tarde. Várias garotas disponíveis e apenas alguns cuecas.
Escolhi a Izzy que na apresentação chegou passando a mão na minha nuca e me ganhou, rs.
A garota já foi bem descrita aqui. Pequenina, magrinha, tudo durinho, peitos turbinados, várias tatuagens e piercings (mamilos, boca e nariz). Óculos de nerd dão um charme a mais.
No quarto fiquei um pouco descontente quando descobri que não beijava. Deu a entender que com caixinha rolaria...
Oral sem capa, muito bom e cavalgada top.
Banho e rua.
140,00 meia hora.
Ainda volto para provar uma loirinha que vi por lá.
Abraços.

Link:
🔗

Don1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1270 Mensagem por Don1988 » 05 Mai 2023, 09:57

PS: No meio do TD percebi que a garota estava super gripada. Não demonstrou na apresentação e no início, mas no fim já estava até assoando o nariz na minha frente. Pra mim é falta grave da casa, que não deveria disponibilizar uma garota naquela situação...

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1271 Mensagem por oliveira13 » 05 Mai 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Repeteco feito com a Cléo Massagista, negra linda, de mais ou menos 1,60, peitos e bunda M deliciosos, estava de vestidinho verde colado e óculos. Gosto muito porque ela está sempre bem arrumada, não parece menina de boate.

Ela tem um excelente astral, gosta de conversar e, depois das higienes, logo partimos para beijos quentes, bons, com língua e sem frescura. Ela estava um tesão com uma lingerie cor de vinho e até pedi para ela colocar de volta depois do banho. Botei ela de quatro, abri a bunda e já meti a língua, chupando a bucetinha linda e estimulando o cuzinho. Depois de um tempo ela estava encharcada, gemendo baixinho e se contorcendo.

Invertemos o jogo, ela começou um boquete bom, bem babado e com boa pressão, mas infelizmente pra mim, ela tirou da boca algumas vezes e tentou dar umas punhetadas. Peguei ela no canto da cama, curtindo bastante a visão dela de quatro dando ré devagar, bem safada e enterrando tudo até o talo. Depois trocamos de posições, e quando estava cansando, PPMM e finalização segurando as pernas dela e batendo estaca com ela muito molhada e gemendo gostoso. Terminamos com mais uns beijos pegados enquanto eu ainda estava dentro dela.

Valeu muito a pena passar com a Cléo de novo. Rolou química, um encaixe excelente, ela curtiu bastante e o tempo passou voando. Recomendo muito e faria um terceiro repeteco fácil. Um dia ainda tento a massagem.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1272 Mensagem por dyo tromundo » 07 Mai 2023, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Nota:7
*novidade, começou esta semana no local, segundo o staff da casa

Checklist:
• simpática, dentes lindos, meio tímida na apresentação.
• Negra, cabelo preto liso chanel, magra, ninfetinha mignon e pele extremamente macia.
• Aprox. 1,65m.
• Peitos naturais bem pequenos.
• Bunda apesar de P, nádegas com carne, bem redondinhas e deliciosas, diria até ponto alto.
• Barriguinha zero, bem natural.

No quarto, após o banho passou hidratante no corpo e ainda desodorante nas axilas, bem higiênica. (talvez pros compromissados nem tanto pela fragrância? = mas eram bem leves).

Já na cama percebi que é ainda meio tímida, tem um pouco de vergonha de abrir os olhos, mas sorriso sempre e beijos (ainda) tbm tímidos.

Resolvi explorar o corpo dela e como imaginei é bem sensível (sorrisinho de vergonha sensacional), mas se esforçou para aguentar.

Quando cheguei na ppk dela e comecei o oral sem pressa, ela foi se soltando mais e no fim estava até rebolando na minha cara até gozar e deixar a sua ppk bem molhadinha. Então virei de bruços e quando abri bem as nádegas dela, me deparei com um cuzinho maravilhoso e perfumado, então resolvi fazer um beijo grego nessa gatinha, ela não aguentou de tamanha sensibilidade mesmo dizendo que estava gostando.

Então resolvi mudar e ela fez um oral muito bom, se esforçando para tentar colocar tudo na boca e ainda mexendo a língua. Babou bem no pau.

Resolvi emborrachar e desta vez resolvi ir sem pressa, 20km/h e ela adorou, até mordia os dedos dela de tesão.

Até os beijos já estavam mais de língua e num certo momento a ppk dela foi esquentando de tal maneira que não aguentei e gozei lá dentro mesmo.

Banho tomado e partiu.

190 moluscos e nada mais.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#1273 Mensagem por cyclops » 07 Mai 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kitana

Havia me interessado pós ler um relato sobre a mesma.
A foto do status não entrega muito sobre sua aparência que é um pouco diferente do que eu imaginava. Quando ela chegou na casa, eu ainda não sabia que era ela, fiquei bastante interessado. Bastante provocativa já me deixou de pau duro quando apresentou-se pra mim.

Kitana.

A ela gosta de sexo.
Ela é magra com pinta de descendentes de portugueses/italianos. Tem os cabelos lisos e longos.
Tem bom gosto para tatuagens, diferente daquelas que fazer um monte de tattoo tosca de funkeira.

Esperei terminar um atendimento e embarquei para uma hora de prazer com a garota.
Ela beija bem e bastante, gosta de beijos no pescoço. Esse é seu ponto fraco. Gosta de chupar também.
Após nossas higienes ela veio pra cima de mim assim como um leão vai até sua presa quando está a dias sem comer.

Ela gosta de uma boa transa. Senti seu clítoris crescendo na minha língua.
A lubrificação natural foi muito boa. A interação melhor ainda.

Leite na borracha um pouco antes do gongo tocar.

Menina maravilhosa na cama.
Como existem muitas meninas que tem um atendimento mecânico, eu faço questão de indicá-la FORTEMENTE aos confrades pelo fato de ser uma mulher que se envolver na transa e faz valer a pena a grana investida.

Havia mtas meninas na casa como a Larissa, uma loira turbinada mto simpática e a Cléo q me deixaram com vontade de voltar a clínica.

Link:
🔗

capitaopirata69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1274 Mensagem por capitaopirata69 » 07 Mai 2023, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Td com a Júlia Ruiva em 29/04

No sábado a tarde estava nas proximidades e estava com tempo livre...fui a Yankin ver o plantel e há tempo queria ela, mas meu horário não era compatível encontrar de dia, enfim o dia chegou.

Fiquei com receio pois ela se apresentou séria, mas a gerência disse garantiu a recomendação...ao adentrar o quarto tudo mudou ela foi bem receptiva e destaco oral delicioso que ela faz, deixou bem excitado a ponto de bala. Delicioso o PPMM, de quatro e de lado...onde rebola gostoso deixando com mais e mais tesão, ela cedeu os beijos mesmo depois de algum tempo...estava gostoso demais o envolvimento.

Ela vai esporadicamente...para mim está aprovada, mesmo sendo primeira vez com ela, ela se envolveu aos poucos depois fogo🤭🤭🤭
60 min. 190 /h

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1275 Mensagem por Sagat1997 » 07 Mai 2023, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:SOPHIA MINEIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nesse casa, no inicio da tarde da sexta-feira dia 05.
Plantel razoavelmente bom, com garotas para todos os gostos.
Na apresentação, me encanta e chama atenção a Sophia Mineira.
Uma mulata, baixinha, com um corpo muito bonito, bunda M pra G, seios médios e um rostinho de ninfeta que me instigou.
Meu erro foi ter pensado com a cabeça de baixo e ter subido com ela sem se quer fazer uma entrevista.
No quarto, percebo que ela esta gripada, espirrando toda hora e com aquele ranho o tempo todo aparecendo...
Isso por si só quebra o clima, mas ok. Depois do banho, garota fica parada em pé e morta sem envolvimento algum.
Penso que pode ser por estar doente, aí eu pergunto: Então porq foi trabalhar porra?!
Ficasse em casa!! Enfim, ja muito frustrado peço pra ela fazer um boquete que é bem caído e sem vontade...
Enfim, muito puto ja, pego minha roupa, me visto, acerto o pagamento e vou embora até sem me despedir direito
pois se alguém falasse um "A" pra mim eu ficaria muito revoltado e despejaria ódio sem pensar.

Fujam dessa pilantra mal carater!
Não vale a pena e é dinheiro jogado fora.
Vira e mexe a casa tem umas GP's deliciosas e que se entregam de verdade, tipo a disputada loirinha Maika, a MILF baixinha Bia e a ninfeta Renatinha.
Vale muito mais a pena o investimento.
Fui!

Link:
🔗

Responder