Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2371 Mensagem por scorpion40 » 03 Mai 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Pérola.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Pérola... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei na Moah na hora marcada ela foi me

buscar na recepção com um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos já começamos a nos beijar... fui tirando a minha roupa e a dela e

apertando e chupando aqueles peitinhos empinadinhos... fiquei beijando muito aquela boquinha gostosinha e apertando aquele corpinho de ninfetinha,

todo durinho... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na cama e começou a chupar... lambeu meu pau inteiro, chupou as bolas, chupou a cabeça

com força, quase queimei a largada... :mrgreen: deitei ela na cama e continuei beijando aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos durinhos

e desci até a bucetinha... que bucetinha linda, pequenininha... lambi e chupei a bucetinha toda e o grelinho... abri a bucetinha com os dedos e

fiquei chupando e lambendo aquele grelinho pequenininho e ela gemendo cada vez mais e se contorcendo na minha boca... ficou toda meladinha...

coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela chupava e gemia, deixou meu pau trincando

e todo babado... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... que bucetinha apertadinha... :shock: fui metendo bem devagar e beijando aquela

boquinha gostosa... ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE..." fui aumentado a velocidade e socando bem fundo naquela bucetinha gostosa... ela

me beijava e pedia " AI QUE PAU GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA..." fiquei socando forte e fundo e ela pedia mais... :shock: soquei

muito naquela bucetinha, quando ela estava quase gozando ela pediu " ASSIM, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO, ESTOU GOZAAANDO..." :twisted: quanto

mais ela gemia, mais eu socava, gozou gostoso no meu meu pau a safada... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com

força e deixou meu pau latejando e todo babado... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em

pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e meti até o fundo naquela bucetinha meladinha... adoro pegar uma baixinha em pé... :twisted:

fiquei um bom tempo socando assim... ela gemia e pedia " METE, METE... QUE PAU GOSTOSO..." segurei pelos cabelos comecei a socar mais forte

ela pedia " NÃO PARA, NAO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." 8) soquei muito naquela bucetinha até ela gozar de novo... ela dizia " AI CARALHO, QUE PAU

GOSTOOOSO..." já ia dar o horário, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha

ensopada, ela deu um gemido mais forte e empurrou o quadril pra trás pedindo mais... :shock: que tesão pegar essa ninfetinha D4... soquei muito

até ela gozar de novo no meu pau... quando eu estava quase gozando ela pediu " GOZA NA MINHA BOCA... " soquei mais um pouco tirei a capa e

gozei naquela boquinha gostosa... 8) ela chupou com força até a última gota... :shock: baixinha safada, gozou muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2372 Mensagem por magenta » 03 Mai 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Atualizando os TDs, foi na quarta retrasada, fui para um reencontro com a delícia da :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.

Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades para começar....E depois deste ponta pé inicial vem aquela cumplicidade mútua gostosa com aquele sexo daqueles...Cada vez que passa fica ainda mais viciante.....

Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2373 Mensagem por magenta » 03 Mai 2023, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Foi no sexta passada . Fui atrás dela ... minha fascinação, obsessão pessoal :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Eu digo que ela é o meu vício,fascinação não é a toa...É só entrar naquele quarto...Ela tirando as roupas e expondo seu corpo ao natural daí o bicho pega pra valer...
As pessoas perguntam se não enjôo...não tem como ! Não existe rotina com ela !
Só vou seguindo meu extinto...
O prazer é divino...

Se recomendo ela ? Adivinha ...

Foi um reencontro rememorável....

Magenta

Link:
🔗

facol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2374 Mensagem por facol » 03 Mai 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

TD atrasado do feriado 21/04

Loira, várias tatuagens, corpo malhado dentro do normal, simpatica.
Cheguei e logo fui para o banho, ela entrou comprimentou e foi para o banho tambem.
Logo começaram os pegas em pé ainda e ela agachou e começou a chupar, depois deitamos e chupei ela.
Camisinha e comecamos o ato, varias posicoes sem frescura, e por fim gozei com ela por cima.
Recomendo e repito sempre !!!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2375 Mensagem por Panza Verde » 03 Mai 2023, 22:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 01/05/2023 Bella - Dia do Trabalho e lá fui eu para Moah. Fazia um tempinho que não subia lá. Deixei duas garrafas de vinho gelando para tomar com o pessoal, mas o MDT atacou de novo e quase (quase) secou as duas sozinho... Ari e a Bárbara de folga, encontro a Vic e o Robson na recepção. Antes de ficar embriagado e nem perceber o momento de ruptura...reservo um horário com a Bella que acabaram virando duas horas. A Vic me manda para o quarto 3, banho tomado, e caímos na cama...um pouco de conversa e meu pau já fica duro...aí fica fácil pra ela fazer seu oral! Pqp, uma hora não resisto e me acabo ali! Peço o preservativo e já vou por cima dela e nem durei muito e foi camisinha cheia. Ganhei uma massagem que quase dormi (ou dormi). Deu o horário e como ela não tinha agendamento na sequência, acabamos ficando mais uma hora...dei uma lavada nele e ela começa um novo oral...nova camisinha e ela vem por cima..cavalgada matadora e terminei com ela D4. Novo banho, desci e começou a bebedeira...nem lembro de muita coisa...se paguei ou não nem como cheguei em casa...vinho nunca mais...

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2376 Mensagem por Tomtom4 » 04 Mai 2023, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:9
Passei na clinica terça feira passada, fazia um bom tempo que não passava, tinha uma garota que me atendia que gostava bastante, a casa estava bem tranquila, vierm para apresentação, escolhi a Aline, garota bem magrinha mas com um bom papo e bastante calma, fez um oral bem molhado e ja emendou em varias posições, gozei logo, batemos um papo e me animei novamente, oral e depois ja veio por cima num bate estaca, conseguiu fazer eu gozar novamente, muito bom o Td.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2377 Mensagem por Billzão » 04 Mai 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

td realizado dia 03/05/2023
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando com a VICK BÁRBARA a escolhida foi a delicia MEL após uma ducha já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima do meu pau depois ela ficou d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia essa MEL 1 hora de prazer :roll:
QUANDO O MEL É BOM ABELHA SEMPRE VOLTA

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2378 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2023, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até Jundiaí num compromisso de trabalho, depois de tudo resolvido volto para São Paulo e vou direto para MOAH... Cheguei na MOAH e como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari e minha doce Barbara... Fico tomando um energético, peço uma apresentação e gostei muito da NINA, já tinha visto ela nos status da casa, mas queria conhecer pessoalmente... Já resolvi que iria conhecê-la. Terminei o energético e a Ari chamou ela na recepção para subirmos juntos para o quarto 03... Subimos juntos as escadas até o quarto, assim que fechamos a porta já encostei a garota contra a parede e começamos a nos beijar intensamente, deu MATCH... Os beijos encaixaram perfeitamente e pelo meu feeling o negócio ia pegar fogo... Paramos de nos beijar por um tempo para ela arrumar a cama e eu colocar uma trilha sonora para nossa hora de namoro, escolho uma playlist do LEWIS CAPALDI no SPOTIFY e deixo rolar... Fomos tomar nosso banho e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine, depois que ficamos prontos seguimos de volta para o quarto, voltamos a nos beijar em pé e depois fomos deitando na cama sem parar de nos beijar... Muita troca de beijos e carinhos até que fui dando mordidinhas nas suas orelhas e pescoço descendo para chupar seus seios, comecei chupando primeiro um mamilo e depois fui para o outro, ambos arrepiam e endurecem na minha boca enquanto ela acariciava meus cabelos e rosto... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, comecei a passar minha língua por toda sua bucetinha e dava algumas estocadas penetrando sua buceta com minha língua... Ela se esticava na cama de olhos fechados mostrando que estava com muito tesão, peguei um vibrador para alternar com minha boca, comecei a passar ele por toda a extensão da sua bucetinha, de cima a baixo... Passava ele nos lábios vaginais e clitóris, ela começou a gemer e suas pernas também começaram a tremer... Fico bastante tempo nessa brincadeira alternando minha língua e o vibrador... Ela estava escorrendo de tão molhada que ficou... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, em alguns segundos ela começou a tremer e dar risada afastando o sugador do seu clitóris... Ela me olha e fala: O que é isso ??? Não aguento... Está fazendo cócegas... Pedi para ela relaxar e volto com o sugador até que ela novamente me afastou do seu clitóris e fala: Nossa minhas pernas estão moles e tremendo... Parei com o sugador e pego o massageador corporal e vou colocando ele para vibrar de cima a baixo da sua bucetinha... Ela começou a tapar com a mão a boca para não gritar e começou a tremer se contorcendo inteira na cama... Dei uma parada para ela se recuperar e ela começou a puxar o ar para voltar a respiração normal, pois ficou muito sensível e ofegante... Entrei com meu corpo no meio das suas pernas na posição PPMM e ficamos novamente nos beijando... Eu já estava com meu pau trincando de tão duro, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagarinho... Quando senti que penetrei ela totalmente, comecei a dar estocadas médias e vou aumentando o ritmo dando estocadas cada vez mais fundas e fortes... Ela curtindo as estocadas me beijava gemendo e pedindo para eu socar forte... Fico nessa posição até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e me apoiando nas suas coxas fui socando até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero... Vendo aquela pequenininha gemendo e gostando das estocadas fundas e fortes na sua buceta, não demorei muito para começar a jorrar gostoso dentro dela... Gozei intensamente, foi delicioso a gozada... Caí exausto ao seu lado e agora era minha vez de recuperar o fôlego... Fico abraçado com ela e depois tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida e na recepção encontro a querida Vitória que tinha acabado de chegar... Fico sentado nas mesinhas fora da casa na resenha com minhas queridas IMOLA, DÉBORA, LETÍCIA, MAYA E NINA... Elas tomando vinho... Acabei indo até uma casa em frente a 57 comprar mais 2 vinhos para dar de presente para às meninas tomarem enquanto ficávamos na resenha... Agendei para meu segundo round a MAYA para às 19 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2379 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2023, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Boa noite amigos !!!

Depois de ficar na resenha com as meninas na parte da frente da MOAH, deu meu horário agendado com a MAYA, subimos juntos para o quarto 03 novamente. Chegando no quarto logo que fechamos a porta já abracei a garota e começamos a nos beijar... Cacete !!! Como beija gostoso essa menina, boca macia e se entrega deliciosamente aos beijos se entregando totalmente e se envolvendo como se fosse uma namorada... Já fiquei maluco, pois ela é meu número... Pequenina e muito bonitinha... Demos uma pausa para arrumar a cama e colocar uma playlist do ED SHEERAN no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Tudo arrumado, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto voltamos a nos beijar em pé e fomos deitando na cama enquanto nossas línguas não desgrudavam... Muita troca de carinho e beijos até que desci para seus seios... Fiquei chupando seus mamilos até que ficaram bem durinhos dentro da minha boca, enquanto isso ela gemia e acariciava meus cabelos... Não aguento e volto a beija-la, pois seus beijos são deliciosos... Mais um tempo beijando sua boca até que desci para sua pepekinha... Comecei a chupar seu clitóris e também passava minha língua pelos seus lábios vaginais e penetrava também sua bucetinha com minha língua... Ela gemia se contorcendo até que peguei um vibrador para me ajudar alternando ele e minha língua por toda a extensão da sua bucetinha... Fico um tempinho com o vibrador e minha língua brincando com a delicinha da MAYA, até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ela começou a tremer dando risadas e me afastou do seu clitóris dizendo que era gostoso mas dava aflição... Falou que nunca tinha usado sugador... Tirei o sugador, voltei a passar o vibrador e minha língua por toda sua bucetinha... Percebi que ela estava muito excitada, mas não conseguia gozar devido não estar acostumada com os brinquedinhos... Resolvi parar e coloco o preservativo para começar a penetra-la... Fui penetrando bem devagarinho sua bucetinha apertadinha, mas que estava bem molhadinha, meu pau foi escorregando até penetra-la totalmente... Depois que meu pau entra inteiro dentro dela, fui metendo naquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia e nossas bocas grudaram novamente... Fico metendo até que ela para e me pede: Quero te montar... Subiu no meu pau e começou a rebolar dando estocadas fortes e cavalgando feito uma Amazona em cima dele... Ela confessou que é a posição que mais gosta e que ela consegue gozar... Eu não sei porque não curto muito essa posição, até fico por alguns minutos, mas não curto... Pedi para mudarmos de posição e quando ela saiu de cima do meu pau, tirou o preservativo caindo de boca nele... Ficou engolindo todo meu pau chupando a lateral dele me olhando nos olhos com cara de safada... Fica mamando gostoso até que peguei outro preservativo e coloquei nele, com ela na posição PPMM voltei a penetração... Fico um tempinho metendo na posição PPMM até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou metendo meu pau dentro dela enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela gemia alto e puxava o lençol com as mãos, não aguento por muito tempo e gozei gostoso dentro da ninfetinha gostosinha... Caí ao lado dela tirando o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos conversando e percebi que ela não conseguiu gozar... Na verdade senti que ela gosta muito mesmo é de cavalgar em cima de um cacete e eu acabei mudando de posição cortando seu orgasmo... Mas foi gostoso demais... Ela é uma gatinha e seus beijos são deliciosos e inesquecíveis... Tocou o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida no final da escada, me despedi de todos e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2380 Mensagem por zapata » 05 Mai 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Camaradas,

Kim

Primeira vez na clinica, fui pq vi no perfil uma gata que conheço, mas chegando la ela estava ocupada...

Vi a kim ruiva, magrinha, esbelta, um rosto interessante, oculos...escolhi ela...

As meninas me falaram q em 5 minutos desocuparia um quarto...30 minutos depois que na verdade desocupou... subimos para o quarto e chegando la o chuveiro nao funcionava...fiquei putasso no dia, mas como ja voltei na casa e vi que a recepção percebeu a mancada e me tratou super bem relevei...
,
No quarto a kim foi bastante comunicativa e desenrolou ebm a conversa, fomos para a cama beijos foram legais, e ela desceu para o oral, estava bom, mas nao me empolguei muito, colocamos a capa e ela veio por cima, ficamos um pouco a posição nao encaixou legal, peguei ela de bruços, e depois de ladinho, fodemos até eu gozar, foi boa a foda, mas naos sei se eu repetiria, pode ser q essa impressão seja por toda a confusão do quarto, mas valeu...

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2381 Mensagem por zapata » 05 Mai 2023, 17:37

POSITIVO

Camaradas,

Nina

Voltei a casa e vi a nina ruivinha cacheada por volta de 1,40 de altura, pocket girl, ela ela bastante bacana, um corpo muito bonito, resolvi arriscar...

Fomos para o quarto e a gata se demonstrou bastante agradavel e engraçada, tirou a roupa e era realmente um beita tesão, belas curvas, fomos para a cama varios beijos com vontade, ela é fumante, nao curto gosto de cigarro, mas ela realmente representava no pega, continuamos os amassos e ela desceu pra chupar o ktc, quando ficou duro ela ficou preocupada, disse q ela era muito pequena pra aquele kct, (fala isso só pra me agradar certeza) continuou na chupeta que por sinal era muito boa, chupava numa velocidade boa, babado, tentando fazer umas gargantas profundas, entre uma respirada e outra massageava a cabeça do pau me dando varios choquinhos, estava bastante gostosa a mamada, mas eu tava na vontade de meter...

colocamos a capa e fomos para o fight, mas como ela havia me dito q estava com medo do tamanho fquei durante a transa meio preocupado se a parada estaria machucando ou coisa assim, apesar dela falar sempre q estava tudo ok, acabei me segurando bastante isso deixou um pouco menos legal a brincadeira, deveria ter ficado mais no oral...depois de algumas posições gozei e ficamos de conversa....

recomendo a gata, acredito q eu volte a repetir com ela...

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2382 Mensagem por Ricardexxx » 06 Mai 2023, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Faz pouco mais de um mês, estive novamente com a maravilhosa Letícia. Mulher bonita, super gente boa e de atendimento muito, muito bom. Desde que a conheço, e faz um bom tempo. Acho que está na sua melhor fase. Morena, cabelão preto, corpão trabalhado em academia, delicioso. Beijos deliciosos, oral perigoso para quem não resiste muito kkk, gosta de receber e às vezes aproveita, como já mencionado acima. Encharca o lençol. Na metida não nega posições. Dessa vez nem lembro quais e qual sequência. Terminei com ela de quatro, quase morto. Aliás, sempre que vou com ela, a alma dá uma escapada do corpo. Retorno fácil.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#2383 Mensagem por marcelofdr » 06 Mai 2023, 11:32

POSITIVO

Estive de noite na Moah, sem agendar.

Fui recepcionado por uma gatinha, outra, não a Ari. Essa última vi depois e até me levou ao quarto, uma graça.

Pedi apresentação e, para minha grata surpresa, a primeira que veio foi a Bella, que pra mim até então era lenda, pois eu havia tentado agendar algumas vezes e nunca dava certo. Tinha mais algumas disponíveis, mas eu queria mesmo era conhecer essa loira.

Fomos pro quarto, já veio me tastando um beijão, me abraçando, bem simpática. Nos entendemos bem. Batemos um papo enquanto rolava a higiene, e deitamos, demos uns beijos, ela estava mega limpa e cheirosa, caí de boca naquela buceta, depois ela veio fazer um oral com vontade, bem gostoso. Chupei os peitos dela, ela curtiu bem, demos mais uns beijos e ela montou no danado. Começou uma cavalgada moderada, acho que ela sabia que se empolgasse, duas pedaladas escapava a corrente.

Ficamos um tempinho nisso, depois coloquei a toalha naquela poltrona, sentei lá e ela veio e sentou em cima, aí pulou com vontade enquanto nos beijamos. Não preciso dizer que não fui muito longe né. Gozei gostoso e ela continuou encaixada ali uns minutos.

Conversamos mais um pouco, nova higiene e rua.

Não fomos pro anal, mas até onde sei, rola sim.

Recomendo demais. Gostei dela, me lembrou a saudosa Mary (Pyrâmide), a Hellen (BK e Prime) e a Jéssica (BK). Estou falando da forma de tratar o cliente, é bem diferenciada. E não estou falando do sexo, mas da simpatia.

marcelofdr
FDR
8)

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2384 Mensagem por Nik » 07 Mai 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:7
Curiosidade de conhecer a Isis até mesmo porque adoro quem faz um Squirt de verdade.
Menina loira muito gente boa, atenciosa e simpática, não economiza beijo de língua,
é carinhosa, chupa gostoso deixa ser chupada.
Não tem frescura trepa de todas formas .
Chupei muito sua bucetinha sem odores e logo começam as contrações com a buceta,
dando um sinal que lá vem o Squirt, não tive muita sorte e só veio mesmo mijo com um puta cheiro.
Paciência valeu o aprendizado

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2385 Mensagem por Nik » 07 Mai 2023, 01:10

POSITIVO

Nota:9
Nina

Ruivinha linda e atraente, um chaveirinho, adoro deve ter 1,45 a 1,50 de altura no máximo.
Cabelos cacheada, é fumante para mim não tem problema apesar de não ser.
Menina muito gostosa beija com vontade e chupa muito bem,
tenta engolir toda a rola ate a garganta chegando a dar umas engasgadas,
senti a chapeleta encostando na goela, chupa as bolas e faz massagem, gosta das preliminares.
Mete gostoso demais, não regula posição.
Vale um repeteco.

Link:
🔗

Responder