Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4651 Mensagem por PR1234 » 07 Mai 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre muito bem recepcionado na casa, escolhi a Larissa
Mulher bonita, simpática, sabe conversar, corpo lindo, preliminares oral e seios maravilhosa, ótima companhia

Excelente atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#4652 Mensagem por Palestra » 07 Mai 2023, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Sempre bom ter cartas na manga em dias de correria e tempo escasso. Confirmo a presença da Pérola e vou pro repeteco. Apesar de ter ido uma única vez e de que não há certezas nessa vida, a chance daquela Globeleza manter o Padrão platinado de qualidade era alta!
Adentra pelo corredor, a Pérola Negra, a melodia de Luiz embala esse momento,  te amo, te amo! Ops, acorda! Veio embalada à vácuo num vestido que era só curvas e se apresenta bem desenvolta distribuindo sorrisos aos vagabundos presentes. É vdd que além da natureza, aquele corpitcho foi esculpido pela mão do homem, de habilidosas mãos. Tá muito gostosa! Mas de nada adiantaria sem a pele apessegada de ébano e a sensualidade na entrega de beijos, de óleo, de mãos, de presença. Pouco tempo de pós foda, pois mal meus batimentos normalizavam da taquicardia, toca o sino! 
Fiquei ainda mais tempo curtindo os óleos, as mãos, os enroscos e esfregas das preliminares. Gosto muito disso! Valeu!

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#4653 Mensagem por astolfo3 » 07 Mai 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Nota:7
Passada depois do trampo na Unique, sábado Moises de plantão, estava afim de relaxar, mas a maioria ocupada, eis que aparece a Flor que trabalhou aqui, ela estava em outra casa, sempre quiz experimentar, achei muito linda de corpo e rosto, cabelos negros, pele branquinha quanto ao TD ela faz o tipo mais passiva, vc tem que comandar o jogo, mas meus amigos tinham dito isso, mas fez o combinado beijos intensos, oral nota 7, pedi para encapar e coloquei ela de 4 show aguentou bem gemia baixinho, coloquei ela de ladinho para beija enquanto metia, acabei enchendo a camisinha, fui para ducha, deitei ela do meu lado eu acariciando seus seios e olhando seu rosto, fiquei animado de novo e peço oral perguntei se finaliza mas ela pediu uma caixinha isso foi um ponto negativo, capa no menino e gozo com ela de 4, repito talvez...

Link:
🔗

Thorps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4654 Mensagem por Thorps » 07 Mai 2023, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Passei no último final de semana com a Greta uma Mulher envolvente com um corpo escultural,com uma bunda perfeita e com um atendimento estilo namoradinha mais muito excitante e cheia de Tesao pra dar,eu já pedi as contas de quantas passei com ela!!
Recomendo a todos!!

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4655 Mensagem por Acdc 666 » 07 Mai 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Havena

Salve galera .. atualizando mais um TD . Mais uma vez estive na melhor clinica da zona sul e dessa vez fui de última hora sem agendar fui mesmo pra dar uma volta e conhecer as novas meninas da casa, que está cheia por sinal .. na apre me chamou a atenção de uma menina não tão recente na casa porém a 1 vez que vejo ela em uma apre .. HAVENA. Logo na apresentação pareceu q bateu uma química e vamos para o quarto .. primeiramente Havena é uma menina muito linda de rosto um corpo todo natural muito bonito e de uma simpatia sensacional. Como disse na apre pareceu q bateu uma química e bateu mesmo já chegando no quarto ela reparou minha camisa de rock já colocou um playlist do agrado kkk e apesar dela gostar de Luan Santana curti um rock tb hahaha e curti mesmo kkk playlist rolando e foi no ritmo de Rock roll kk Hard ... tudo encaixou , beijos , oral fudido , tudo q é posição com direito a ela gozar gostoso e depois eu finalizar em sua bokinha .. menina sensacional com ctza terá repetecos quando as agendas baterem .. uma grata surpresa .. mas como sempre falo atendimento sempre varia de uma pessoa para outra .. parabéns a casa pelas instalação e atendimento sempre perfeito .. 170 mais pobre porém mais feliz 🤟🏽

Link:
🔗

Castro2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4656 Mensagem por Castro2023 » 07 Mai 2023, 22:14

Esse fim de semana fui prestigiar o PATRÃO e me indicou a GABI, acertei uma hora com ela e logo foi dizendo que é uma putinha mesmo kkkk e chupa como uma profissional mesmo e deixa brincar com seu corpo sem frescuras , sentou gostoso e ficou de quatro como uma cachorrinha. realmente valeu a pena novamente ir a clinica, que garota gente BOA em todos os sentidos.

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4657 Mensagem por rotasp » 08 Mai 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

TD com a fogosa Alycia

Garota de peitos lindos siliconados.. já cai de boca neles... muitos beijos ... ela diz que está toda molhadinha de tesão !

Mas quem não aguentou fui eu.... algumas sentadas da cachorra e já dei a primeira gozada. Bora segundo tempo banho tomado oral sem camisinha garganta profunda.

Missão finalizada na bolinha dela

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4658 Mensagem por rotasp » 08 Mai 2023, 01:04

Bokinha maravilhosa dela *

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4659 Mensagem por rodnei oliveira » 08 Mai 2023, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Sexta feira bora pra unique agendado com a perola bem recebido pela gerência peguei uma breja até da o horário fui pra quarto na hora certa já vi a pérola morena muito gata e simpática bora tomar um banho ela já veio me acompanhar tamamos um banho juntos já deu aquela química muita gostosa corpo lindo na cama já mando eu deitar passou aquele óleo milagroso que tanto escuto me deixou borrachão oral sem capa dez entra nos top 10 cai na ppk dela carnuda aproveitei bastante bora colocar a capa já veio por cima e depois de quatro não aguentei enchi o gorro repeteco com certeza pérola tá de parabéns atenciosa muito simpática super massagista vou aproveitar muito ainda uma horinha que passou voando 170 bem pago

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4660 Mensagem por zecazecazeca » 08 Mai 2023, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Nota:6
Como de hábito sou bem recebido pelo pessoal da recepção, desta vez escolhi a Jack, moça nova, mignon, destaque aos seios e bunda, senti o atendimento muito mecânico, mas cumpre o seu papel.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4661 Mensagem por Jose Cuervo » 08 Mai 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD fresquinho da semana passada,

Vi essa mina nova....a Rafaela e me interessei...agendei....mesmo tendo visto apenas 1 TD aqui na página.
Grata surpresa, igualzinha as fotos cavala, beija gostoso, mama bem aceita leite na boca.

O TD foi mto bom, chupei ela, encapei joguei na maca e tomelhe pica, dps fomos pra cama ela ai foi frango assado e enchi toquinha.

Recomendo e vou repetir,

Mas até rodar toda a roleta das minas do status.......pqp a melhor casa atualmente.

Fui.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4662 Mensagem por Jose Cuervo » 08 Mai 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD fresquinho da semana passada,

Vi essa mina nova....a Rafaela e me interessei...agendei....mesmo tendo visto apenas 1 TD aqui na página.
Grata surpresa, igualzinha as fotos cavala, beija gostoso, mama bem aceita leite na boca.

O TD foi mto bom, chupei ela, encapei joguei na maca e tomelhe pica, dps fomos pra cama ela ai foi frango assado e enchi toquinha.

Recomendo e vou repetir,

Mas até rodar toda a roleta das minas do status.......pqp a melhor casa atualmente.

Fui.

Link:
🔗

MrBHG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4663 Mensagem por MrBHG » 08 Mai 2023, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Mais uma vez na casa e novamente com Bianca, agendei previamente, pois a agenda dela sempre é cheia, quando chego no quarto já começamos a nos pegar , na cadeira sentado e ela por cima nos beijamos e chupo seus peitos GG, ela tira a roupa e vamos pro banho, mão aqui mão ali, nos beijamos bastante e ela desce pra fazer um oral maravilhoso, quando saímos vamos pra cama e chupo ela até gozar algumas vezes, depois pego ela no ppmm e finalizo assim mesmo, a Bianca se entrega bastante e deixa bem a vontade , repeteco sempre que possível

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4664 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 08 Mai 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Corri no final de semana trocar o oleo na Unique. Precisava conhecer a Pérola, precisando da energia blackpower. Cheguei no meio da tarde e tive sorte na escolha. Perola livre. Contei com a ajuda da Eliana e do Moisés nesse dia que facilitaram tudo pra mim. Sem demoras direto para o quarto. Que espetáculo ao vivo assim que desceu a calcinha. Corpo perfeito. Raba que é uma loucura, peitos M siliconados, buceta greluda com bigode que já me deixou em ponto de bala. Banho e começou a putaria. Provocou, seduziu, chupou demais, encapou e veio pra acabar comigo. Que buceta quente e melada dando mordidas no cacete até nao conseguir mais segurar e descarreguei muito nela. Sai de lá perdido de tanto prazer. Recomendo

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 546
Ver TD's

#4665 Mensagem por QB1218 » 08 Mai 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fui na casa hj e sempre bem recebido por todos e hj fui com uma mina que voltou na casa e não tinha ido ainda a Flor uma morena linda e um corpo maravilhoso o atendimento precisa ser melhorado pra dar aquela vontade de quero mais, é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Responder