POSITIVO Nome da Garota:Adriana Fox
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1358169/adriana-fox
A minha despedida da cidade foi em grande estilo com essa perfeição de mulher que me deixou feliz e puto ao mesmo tempo comigo mesmo rsrs.
A vi no site e fiquei empolgado pois me amarro demais em uma negra nesse estilo dela,fiquei meio receoso de ir com muita expectativa e acabar me frustrando daí decidi ir sem grandes emoções.A mina é enrolada na hora de combinar ainda pelo whatsapp, levou quase 1hr pra confirmar o programa e eu já havia desistido dela procurando outra mas o desejo por ela falou mais alto e acabei indo,ah,mensagens rápidas com aquele migué me chamando de "amore" e tal.
Seu local é um apartamento na Alberto Torres,duas ruas após o campo do Roxinho,mas a entrada é por uma rua ao lado,achei discreto quando fui pela tarde.Ap bacana,sem cheiro de cigarro,bebida ou outras coisas,me atendeu de calcinha e sutiã numa simpatia fora do normal sempre sorrindo e rindo,acho que estava nervosa,pediu pagamento adiantado e não é de conversar muito no início,tem um belíssimo corpo e seios na medida perfeita, é até melhor ao vivo do que nas fotos e vídeos postados lá rs,uma bunda gigante que me quebrou bonito.
Após me despir veio me abraçando e beijando a minha boca por um longo tempo,confesso que não sou muito fã de beijar puta na boca mas como ela veio se jogando achei que iria quebrar demais o clima se recusasse,enfim,enquanto me beijava ficava pegando no meu pau batendo uma,o beijo até que estava gostoso e ela tirou o sutiã pedindo pra eu beijar seus peitos enquanto metia um gemido tímido.Mamei muito seus deliciosos peitos e a virei de costas pra mim pois queria demais esfregar meu pau naquela bunda deliciosa dela,ela rebolou muito enquanto me beijava na boca,ainda assim não curto beijar puta na boca mas estava gostando demais rs.
Ela ficou de 4 na cama,de frente pra mim,pra me mamar sem camisinha e mamou muito,boquete sensacional e ela engole tudo até engasgar, soquei em sua boca e quase gozei umas duas vezes nisso pois vi que ela sente tesão mesmo em chupar uma pica.
Após uns 6 minutos de boquete me pediu pra meter nela,ela mesmo colocou a camisinha,passou um gel lá,ficou de 4 (disse que ama essa posição) e colocou o meu pau em sua buceta, é uma visão espetacular demais daquela enorme bunda naquele corpo violão rebolando na sua rola,geme gostosinho e quando eu socava aumentava o som do gemido sempre falando putaria e frases de "incentivo".Eu tentei demais me segurar pra não gozar,até estava indo bem mas quando ela deu uma rebolada lá jogando sua bunda de encontro ao meu corpo não deu,gozei e iria pagar mais pra ficar mais tempo mas o "burro" aqui foi com o celular sem app de banco e com dinheiro contado,uma pena.
Paguei 100 por meia hora com direito a uma finalização apenas,nem perguntei se fazia anal,sempre simpática com sorriso no rosto perguntou se eu gostaria de tomar um banho e ficar conversando com ela por uns minutinhos,recusei o banho mas aceitei a conversa,uma carioca bacana que vai ficar na cidade até terça pra daqui a umas semanas voltar pra ficar 15 dias pois gostou da cidade.
Voltarei com certeza a ficar com ela por mais tempo dessa vez,uma mulher incrível e bem gostosa,vale cada real gasto.