Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2806 Mensagem por Arbex » 05 Mai 2023, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
05/05/23
Sexta
17 hs
Bem recepcionado pela Helena
Escolhi a Akemy
Mestiça... cabelo com luzes,
seios M naturais, bumbum M/P
Rosto bonito
Aparelho nos dentes
Fomos para o quarto conversando amenidades, porta fechada, fui para um banho rápido enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se banhar e fiquei apreciando aquele corpão enquanto conversávamos mais um pouco.
Cama e muitos beijos de lingua, bem namoradinha, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, veio para um oral sem capa bom, chupa gostoso, capa e pedi para vir por cima, mudamos para D4 onde finalizei com aquela bunda linda de olhar.
Interfone toca e fomos tomar outra ducha rápida que já tinha dado o horário.
Descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo R$ 170/h no cash para forista delator e mais um ponto na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Tomei um café para me recompor e fiquei proseando um pouco com a Helena, vi a Barbara na apresentação para outro cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#2807 Mensagem por Coringao09 » 05 Mai 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Passei a tarde na clinica
Agendei com a Jheniffer
Mina novinha de 20 anos..
Achei bonita de rosto. Branquinha de cabelao preto..
De corpo é bem gostosa.. seios medios durinhos e naturais.. bunda redondinha..
O atendimento pelo menos cmg foi bem morno.. deu uns beijos de lingua.. chupou sem.. mas nada empolgante.. menos mal q hj foi com a milhagem dai ficou 110,00...
Valeu pra conhecer e pq a mina é gostosa...

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2808 Mensagem por Pedro 10 » 06 Mai 2023, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Na 268, entrando a Heleninha de preto, olhos azuis, já me fita, parece uma panterinha encarando a presa, mas instantaneamente da um sorriso e caminha pro abraço carinhoso. A Sabrina e a namorada, compromisso marcado dois dias antes. Sempre fico olhando pra parte de trás do balcão da recepção vendo as beldades entrando para apresentação e mais ansioso quando espero a minha escolhida. Ela chega e já dá um sorriso. No quarto, abraço forte, beijos, banhos. Enxutos, beijos, acaricio seios, descendo já manipulo o clítoris molhadinho, mas como cuidado especial passo gel no dedo. Fica mais molhadinha, sons de prazer ecoam, deito-a, beijos, chupo os seios enquanto acaricio o clítoris, minhas mãos percorrem as curvas do seu corpo, com gemidos ela já me desejando instintivamente, penetro com carinho, encaixe pleno e som de gemido de conforto, ela abaixa as coxas, início devagar os movimentos ela começa timidamente os gemidos e contrações, ofegante geme deliciosamente no orgasmo , eu continuo bastante excitado, passo para um ritmo mais rápido e forte, ela me abraça com força me pressionando ainda mais contra os fartos seios geme forte e gozamos intensamente sincronizados. Massageio-a enquanto conversamos sobre nossas vidas(não a dos outros). Banhos, abraço e beijo. Na recepção, abraço na Boss Yara, conversas com amigo, ainda presencio apresentações, vejo muitos clientes chegando ansiosos e que depois sairão felizes como os que vejo saindo no momento. Abraço na Heleninha, na Boss, cumprimento o amigo e tchau.

Link:
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2809 Mensagem por comedorsp27 » 06 Mai 2023, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Nota:9
TD de ontem a tarde, casa com alguns caras pela recepção e bar, na apresentação algumas meninas bem bonitas
que não conhecia, mas acabei com um gostinho de quero mais quando veio a Anny, então decidi ir um repeteco
com a novinha, branquinha, tatuada e com vários piercing, uns 1,60 de altura, fomos para suíte lá no fundo onde nunca
tinha ido :lol: , mesmo padrão das de cima, sempre limpinhas e arrumadas do jeito que gosto, papo em dia sobre a vida
e logo depois muita pegação, mais uma horinha gostosa bem vivida, uma pena que passa rápido :lol: :|

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2810 Mensagem por forasteiro abc » 06 Mai 2023, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Passada na 268 Helena na recepção apresentação subo com a Anny que ja bem descrita aqui. Atendimento top. A casa com muitas novidades retorno em breve.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2811 Mensagem por cebolajp » 06 Mai 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Agendado com a Sabrina para garantir mais um repeteco com essa loira concorrida.
Um pouco antes do horário cheguei na clínica e como sempre bem recebido pela Helena, me avisou que ela já estava chegando e ficamos conversando e dando risada com outro cliente que também estava aguardando as meninas chegarem.
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos até o meio das costas, olhos claros, seios G siliconados, bunda G durinha, duas tatuagens discretas, iniciante na profissão, agora um pouco menos tímida por já ser repeteco e muito linda de rosto.
Fomos para o quarto conversando amenidades, porta fechada, fui para um banho rápido enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se banhar e fiquei apreciando aquele corpão enquanto conversávamos mais um pouco.
Muitos beijos de língua ainda em pé, sentamos na cama e continuamos os beijos e amassos, bem namoradinha, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, veio para um oral sem capa bom, chupa gostoso, capa e franguinho, mudamos para ela por cima, mas hoje tava teimoso, tirei a capa, mais oral dela e finalizei na mão, pq não pode na boca.
Interfone toca e fomos tomar outra ducha rápida que já tinha dado o horário.
Descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo hoje ficou em R$ 280/2h no cash, sendo R$ 110/h da milhagem e R$ 170/h para forista delator e comecei nova milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Tomei um café para me recompor e fiquei proseando um pouco com a Helena, abraço apertado, beijão e parti mais feliz para casa.

Link:
🔗

oishikioto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2812 Mensagem por oishikioto » 07 Mai 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Sabadão, conhecendo a Clinica 268.

Curti o estilo da casa, muitas suites e espaço pra esperar as menians muito bom.
Ja tinha em mente ir com a Gisele, menina fantastica como dito anteriormente na outra casa.

linda como sempre, e apresentação em quatro paredes melhor ainda.
Ela é sexy, atenciosa, sabe usar bem as mão e claro todo o resto do corpo ... rs

E claro que ela sabe fazer o melhor e do jeito que gostamos e como queremos. E pelo visto não fui o único a gostar do oral dela, e sem contar com a bundinha maravilhosa que ela tem.

Kioto gostou dela e da casa.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2813 Mensagem por sonhador_0 » 07 Mai 2023, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Visita à clínica no mês passado, cheguei cedo e não tinha tantas meninas ainda, mas gostei da Evellyn. Morena bonita, gostosa, com peitão e bundão. Na apresentação não aparenta, mas pelada no quarto percebe-se uma barriguinha, mas que não interfere na gostosura daquele corpo.

Subimos, banho de ambos, começamos a nos beijar, ela se ajoelha e começa uma chupeta sem capa, longe de ser das melhores que recebi, mas OK. Ficou um tempão assim, deitamos e continua na chupeta. Depois invertemos, e passo a chupa-la. Bucetinha depilada, cheirosa e bem gostosa. Coloquei a camisinha e partimos para as posições padrão: PPMM, de 4 e por fim ela cavalgando de frente para mim. Gozei com ela em cima de mim, já exausto. Anda tinha um tempo, mas eu não ia conseguir dar a 2ª. Deitamos e ficamos conversando sobre amenidades.

Ela é bonita, gostosa, mas não sei se repetiria. A casa tem muitas meninas que me agradam, e como vou muito pouco, escolheria as outras. Esse TD foi o da fidelidade, então não paguei valor cheio.

Link:
🔗

Ocampeaovoltou2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2814 Mensagem por Ocampeaovoltou2020 » 07 Mai 2023, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

04/05 quinta feira
Passada na clínica
Várias opções novas segundo a helena, chegando lá realmente ela estava certa, uma mais gata que a outra e todas novidades

Apresentacao feira a escolhida foi a Jeniffer

Mulher meio alta, bem gostosa, peitos m, bunda m, sem silicone e sem estrias ou celulite, buceta mto boa de chupar

No quarta oral.sem capa e beijos de leve

Capa cheia e rua

Até a próxima!!!

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2815 Mensagem por Centauro » 08 Mai 2023, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

.
Observo o status da clínica e ligo para agendar horário com a...

Mary: faixa etária 26-28 anos, 1,78m de altura (aprox), caucasiana, cabelos ruivos, longos e lisos, seios grandes (siliconados), barriga em ordem, buceta depilada e bunda de tamanho grande. Várias tatuagens completam o seu belo visual.

Entrevista: beijos liberais, oral s/c (não finaliza), não faz sexo anal e realiza massagem básica.

Após breve espera na recepção, seguimos juntos para o quarto... banho tomado e ela vêm por cima... beijos liberais e bem longos. Como beija gostoso... Logo em seguida desce e começa a realizar um bom sexo oral... lambidas e chupadas com direito à garganta profunda... Invertemos as posições... carinho por todo o seu corpo... seios, barriga, pernas e buceta...

Partimos então para a ação... PPMM... aproveito a proximidade dos corpos, para beijá-la mais um pouco. Intercalo com mamadas em seus apetitosos seios... Ela se masturbando com os dedinhos em um vibrador tipo bullet... em pouco tempo atinge o orgasmo pela primeira vez... Mudamos então para a cavalgada de frente... velocidade, profundidade e ritmo máximo... lambidas e chupadas em seus seios e também aperto a sua gostosa bundinha... ficamos desta forma até vê-la ficar cansada...

Nova posição: de quatro... que bela visão de sua gostosa bunda... mais gel e coloco para dentro... seguro em sua cintura e vou alternando o ritmo... pegada forte com estocadas profundas e vigorosas... vou ao meu limite físico... ela pede e mudamos de posição... de quatro na beirada da cama... em pé seguro em sua cintura... pegada forte... novamente atinge o orgasmo... breve tempo de recuperação e coloco para dentro de novo... já ficando extremamente suado e com o término do horário, tiro a camisinha e após um novo oral, finalizo em sua barriga... jatos de porra depositam-se sobre o seu corpo. Vai realizar a sua higiene e no seu retorno ocorre uma rápida massagem, interrompida somente pelo toque do interfone... banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170,00 para forista postador e mais um ponto no programa de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#2816 Mensagem por 2Jap2surfer » 08 Mai 2023, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:7
Passada na saúde!!!
Melhor custo benefício, Passada dessa vez foi com a Gisele, a melhor chupeta da região!!
Com ela não tem erro , perfil slim, o desempenho é fora do comum , gosta da coisa e se envolve bem .
Repeteco sempre

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#2817 Mensagem por blackrock » 08 Mai 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:6
Fui com uma novata... Bárbara!

Oral sc, beijos contidos, 69 com ela rebolando a bunda, EPI colocado cavalgou de frente, de costas, frango assado, ppmm, e finalizei com ela D4. Valeu para conhecer, porém sem repeteco.

Custo R$170 por 1h

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2818 Mensagem por cadu27cadu » 08 Mai 2023, 11:15

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Agendado com a Helena, praticidade e agilidade

Mais um repeteco a Anny
Sexo com ela sempre é ótimo, chupa bem e transa gostoso...único ponto que talvez daria uma nota mais baixa é que ela não curte muito bj de língua mas tbm compensa no atendimento em um todo

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2819 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Mai 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Fala cambada de putanheios! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna!

Repeteco com a Bruninha! Chover no molhado já! Se brincar já completei umas milhagens só com ela!
Baixinha mignon, loira, sorriso encantador, peitos e bunda de uma típica mignon! Um perigo em formato de mulher!

Beijos apaixonantes, BJ delicioso, um provoca daqui e ali, mão naquilo e no outro! Quase uma tortura de preliminares que explodem num PPMM, uma cavalgada mais slow dance e finalizo com ela de 4 despejando todo o leite dentro do saquinho!

Só não rolou a segunda por falta de tempo, o gongo já tinha tocado!

Recomendo e repeteco sempre!

Link:
🔗

Perrymason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2820 Mensagem por Perrymason » 08 Mai 2023, 18:19

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 02.05 após agendamento com a Anny. Início de nova milhagem. Cafezinho na saída e forte abraço na Heleninha. :wink:

Link:
🔗

Responder