Saudações macanudos! Tio Scarpa na área mais uma vez!
Em resposta ao "novo" companheiro Jm0719 ( link da mensagem
viewtopic.php?p=2876629#p2876629 ), que postou sobre a Rose do Tahul, me causa muita estranheza esse tipo de TD, pois o nobre colega se cadastrou no dia 02 e sua ultima visita foi no dia 3.
Mas claro, é completamente possível ser sim um novo usuário e ter tido uma má impressão sobre o atendimento. O que eu , particularmente não consegui entender são alguns pontos a seguir ( e podem conferir em minha postagem sobre o atendimento da mesma prestadora, Rose da TAHUL, como o colega mesmo falou, proprietaria da clinica).
FOTOS DAS MENINAS: desculpe: gosto é igual a cú, cada um te o seu, mas se não gostou por que foi catso? Só para falar mal da casa???
"Banheiro estava com odor forte" : olha, definitivamente acho que não é a mesma clinica que eu ja fui algumas vezes... todas as vezes que fui, e passei com diferentes meninas, todos os quartos estavam limpissimos, arrumados e muito bem higinenizados, inclusive com toalhas lacradas. Ja passei lá com Dani Freitas, com a propria Rose , com a maravilhosa Victória, e com a Patricia e sempre tudo estava muito limpo e agradável.
"Massagem VIVÊNCIA "Passada de mao espalha creme","Sem contar que depois tive que fazer nela..." Olha... mais uma vez... Com excessão da Dani Freitas, as demais eu fiz a referida massagem na casa, e com todas as 3, elas me explicaram exatamente qual era o processo da massagem, que consiste em ser massageado e após isso massagear a garota. Os primeiros 5 minutos com as três foram exatamente de explicações sobre a "tecnica", e posso dizer que todas elas fizeram massagem muito bem executadas e finalizadas, de acordo com o combinado previamente.
Acredito alías, que é interessante ressaltar que é essa a verdadeira "graça" dessa massagem "Vivencia", o fato de você compartilhar e também fazer a massagem na menina.
Sobre preço... o valor da Vivencia que eu fiz não foi 350,00, e o mais 100zão para finalizar, acredito que, como dito anteriormente é o "combinar antes" que vale. Eu particularmente não pago 450,00 por uma trepada. Mas pago 200/250 por uma bela massagem ou um programa. Tudo vai do gosto, da vontade e do tesão da pessoa.
Só me sinto na obrigação de , mais uma vez vir aqui interferir pois, na ultima semana fui a Tahul, e a menina que me atendeu cometou que a Rose estava estremamente desapontada e chateada com a postagem, que eu inclusive não estava sabendo, pois a algumas semanas tenho me ausentado do forum devido a correria profissional e alguns problemas pessoais.
Da mesma forma que ja defendi outras meninas em outras ocasiões, não posso deixar de faze-lo com uma pessoa que a mim sempre foi super simpática e querida como a Rose é.
Enfim, beijos no cú dos macanudos e simbora que a vida é curta!