POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bella.
Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela veio me buscar
com aquele sorriso lindo e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a tirar as roupas e a nos beijar, muitos beijos, passei
a mão na bucetinha e já estava meladinha...
ela pegou meu pau que já estava duro e ficou apertando... sentou na cama, ficou lambendo meu
pau e as bolas e começou a chupar... ela engoliu e deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha
pequenininha... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos gostosos... ela gemia muito e dizia " ISSO, ASSIM, QUE
DELÍCIA, CHUPA MINHA BUCETA ..." que tesão, fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei
lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o
sugador no grelinho... ela chupava e gemia... socava meu pau na garganta e ela continuava chupando com força... ela pediu " VEM, ME COME, COME
MINHA BUCETA..." botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau naquela bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho
de novo e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA,
VOU GOZAR... ESTOU GOZANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo e dizendo " AI GOZEI, QUE
GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa...
tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo...
ela segura as bolas e chupa com força...
botei outra capa e peguei ela de ladinho... peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem
fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...
ela ficou gemendo e empurrando o quadril pra
trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." ela coloca o sugador no grelinho e goza muito...
coloquei ela de bruços em
cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho...
e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela
continuou gemendo muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..."
soquei muito até ela gozar de novo e eu não
aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
ela gozou muito nessa posição...
adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs