POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a garota na semana passada.
O local é um dos mais organizados e limpinhos que fui nos últimos tempos. Tem até chinelo disponível para tomar banho. Aqui não da tanto medo de pisar no chão assim. Possui até uma maca de massagem disponível no quarto.
A Paolla me surpreendeu ao vivo. Fui para o encontro com minha expectativa baixa devido as cabeçadas que dei nas minha últimas saídas mas quando vi a garota veio um alívio imediato. Achei ela mais magra que nas fotos, mas mantendo a gostosura do bundão e curvas sinuosas do seu corpo. A barriga não é chapada, longe de ser gorda é bem proporcional a sua gostosura. Parece que tem seus 23-25 anos e não é feia (UFA!, finalmente!).
Banho tomado, sento na poltrona e admiro ela de calcinha de costas preparando as coisas. Que visão! Que bunda linda... Veio até mim e comecei chupando seus seios naturais tamanho M e com piercing em um dos mamilos.
Sentou na beirada da cama e começou a mamar no pelo. Boa técnica, variação e umidade. Faz bem feito, viu!
Chupei um pouquinho a danada. Estava com cheiro de hidratante de chocolate. Alguns beijos e lá vem ela por cima. Não aguentei muito e gozei na camisinha.
Deitou ao meu lado, batemos um breve papo e coloco ela para chupar novamente. Camisinha e pego ela de 4 onde depois de colocar meu pau dentro dela, curvou as costas e minimizou um pouco com a graça da visão maravilhosa de uma gostosona dessas de 4. PPMM. Cavalgada. Pedi para terminar comigo no boquete, o que fez. Cuspiu no papel disponível no quarto.
Concordo com os colegas quanto ao custo-benefício da garota. A Paolla é muito gostosa, nova, limpa, atenciosa. Não tenho do que reclamar. O local também é muito bom. Com certeza retornarei para mais uma aventura por lá.
40 min - R$ 100,00
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sga6b