Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3076 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí com essa mocinha simpática 2x, fui buscá-la em casa, num bairro discreto ali perto da Estr. do Pinheirinho de Itaquá, mais ou menos próximo do restaurante Roda D´água.
Fomos num motel ali perto, ela é legalzinha, mete bem e não regula posições, nem fica olhando para o relógio.
O problema de ir buscá-la é que se cair um fio de cabelo azul no seu carro, depois para explicar isso à esposa vai ser complicado. kkk
Chuva sem e não faz anal. Tem uma bucetona gostosa.

R$ 150 por 1h, recomend

Day (11) Day 94990-7664
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3mzd7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3077 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Saí com essa gordinha gente boa, fui buscá-la numa rua em Itaquá, travessa da Estr. do Pinheirinho Velho.
De lá fomos para o motel, no meio do caminho ela mandou mensagem para alguém e em seguida a localização. Disse ter um "segurança" que a acompanha à distância e se der ruim, o cara vai lá socorrer.
Fiquei meio cabreiro, mas tudo bem.
Correu tudo bem, metemos muito e ela é bem safada na cama.
Recomendo. Bom custo benefício.

R$ 120/1h

Aghata (11) 91220-8026

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xg5hq

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3078 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 18:26

Essa gorda da ppk fedida não desiste mesmo, vira e mexe sobe o anúncio dela.
O que tenho a dizer é que a pessoa que vai te atender não tem nada a ver com as fotos.
Essa moça tem uma cicatriz na testa, espera você se hospedar, pede para mandar foto da chave do quarto, liga no motel para perguntar se está mesmo hospedado, demora pra caralho para chegar (no mínimo 45 minutos) e ao entrar, já vem cobrando antecipado.
Só chupa de camisinha, fica de quatro e sobe aquele cheiro azedo, só sabe ficar repetindo "vai amor, goza, goza, goza logo, vai" e assim que você finaliza, em menos de 1 min ela já está vestida pronta para ir embora e enganar mais um otário.
A última vez que a vi faz uns 2 anos, mas nunca esqueci. Inclusive me cobrava até o dinheiro da porra do táxi, porém o carro era dela mesma. Antes usava anúncios com outras fotos falsas, agora está usando só esse.
Os anúncios rodam em Suzano, Itaquá e Mogi.
Não vão pq é roubada.

Vivian Bianchi (12) 99221-9433
https://garotacomlocal.com/acompanhante/vivian-bianchi/

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3079 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Saí com essa delicinha, tem 2 opções: uma é busca-la em casa e seguir para um motel, a outra é pagar Uber.
Magrelinha gostosa, alta e com cabelão comprido na altura da bunda.
Mete gostoso, para quem gosta de novinha magrinha é um prato cheio.
Pena que não faz anal.
Preciso tomar cuidado com ela senão vou viciar.
Recomendo.
R$ 180/1h

Polly 96623-6053
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8qby5

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3080 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com a Pandora já faz uns meses, fui atendido numa casa discreta.
Ela só faz massagem tântrica, não deixe meter, no máximo uma passadinha de mão de leve.
Tentei acariciar a vagina dela, mas fui repreendido.
Bom, só ficamos na massagem mesmo, o máximo que aconteceu foi ter obtido permissão de massagear seus lindos seios enquanto ela me punhetava.
Gozei gostoso, tomei banho e saí fora.
R$ 200/1h
Pandora 11-91726-5885
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pandora-akasha/

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3081 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 18:41

Faz uns 3 anos ou mais que saí com essa mina, na ocasião fui busca-la numa estação em Mogi e de lá fomos para o Bras Cubas.
Agora parece que está atendendo em Suzano.
Não tenho hábito de sair com GP´s que são antigas na profissão. Prefiro que as estão no início. rsrs Gosto é gosto.
Lembro que ela metia gostoso, saí de lá saciado. A sentada dela é muito boa, tem uma bunda dura e gostosa, creio que deve continuar assim.

Leticia Oliveira (11) 95233-1596
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9bqjb

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3082 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lari Garcia

Nota:9
Saí com a Larissa no mês passado, tomei uma surra de buceta dessa moça.
Ela é magrinha e alta, não consegue ficar parada. Rebole e mete demais, para deixar o cara louco mesmo.
Me atendeu na casa dela usando uma lingerie preta, com cinta-liga. Deve ser a mesma da foto.
Tem uns 20 e poucos anos, a típica ninfetinha safada.
Dei 2 pimbadas bem dadas e rua.
Uma pena que não faz anal, é meu sonho comer aquele cuzinho apertado. Sabe aquelas magrinhas com a bunda grande e o cuzinho minúsculo? É ela!
Acho que paguei R$ 200, não lembro.

Larissa (11) 91667-4541
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mub2h

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3083 Mensagem por didigogo2020 » 08 Mai 2023, 18:48

No passado saí 2 ou 3x com a Manuela, ela prefere marcar no motel Instinto, entre Mogi e Suzano.
Começa te deixando louco fazendo uma massagem daquelas, o ponto alto é quando vc fica de costas e ela mete a mão nas suas bolas e fica massageando o pau junto.
Tem a opção do final feliz, mas da última vez que liguei o preço do atendimento completo era R$ 350 + motel, achei um pouco pesado pq uma brincadeira dessa não sairá por menos de R$ 450.

Manuela (11) 94444-1799
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hxtqp

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3084 Mensagem por Seigui » 08 Mai 2023, 20:08

Respondendo a Tvcms
Sobre o caso . A moça Lorena etc. usa vários anunciou com fotos parecidas e normalmente atende na marechal.
No meu caso que fui é uma furada. Não tem nada ver com foto e não faz nada o que está na descrição. Dinheiro jogado fora

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3085 Mensagem por Seigui » 08 Mai 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá pessoal
Estava em Mogi na semana passada indo nas casinhas e casinhas e não achei nada
Fui até a casa roxa da coronel Souza Franco e havia duas moças . Uma já é conhecida há anos e outra que não conhecia. Se apresenta e se chama micheli .
Escolhi ela. Tem aparência agradável .em torno de 30 anos. Bem gostosinha. Tem um peito grande e uma bunda grande
Subimos e no quarto ela diz que tem os opcionais. Oral sem . acerto o oral sem . Começou o tratamento sem . Nossa como ela chupa bem, engole tudo , chupa as bolas , lambe e se deixar pode até queimar a largada . Pois ela disse que tem de leve até super hard. Capa no menino fomos de várias posições e estava olhando ela D4 e pergunto se faz anal. Ela disse que 🙌. Acerto outro valor e vamos pro anal. Aguenta bem e qualquer posição
Ela é super higiênica. Tem os produtos dela pra isso e também te limpa após.
Tanto é que tive que retornar na mesma semana para o repeteco com mais tempo.
Após fico no local batendo papo e hidratando e rua
Recomendo

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3086 Mensagem por didigogo2020 » 09 Mai 2023, 13:44

Golpista bandida

Publicado anúncio relâmpago em Itaquá (subiu e saiu no mesmo dia), entrei em contato e rapidamente marcamos o atendimento num hotel da cidade onde dizia estar hospedada. Disse que era para avisar quando chegasse que iria na recepção me receber. Tudo organizado, com ela mandando audio e localização, achei convincente.

Avisei que cheguei, a moça disse que para me receber eu teria que fazer o PIX, só assim conseguiria a autorização do agente (cafetão) para me atender. Falou que era agenciada!

Se tivesse feito o pagamento teria perdido R$ 130. Essa quadrilha de bandidos publica dezenas de anúncios falsos, só esperando alguém morder a isca. Provavelmente usam algum app que mostra localização falsa (FakeGPS) ou similar, passam o dia enganando as pessoas.

Essas putas do caralho estão ganhando dinheiro fácil sem precisar tirar a roupa. A maioria dos caras que procuram putas são comprometidos, então ninguém irá na delegacia denunciar que foi enganado por uma puta, imagine só a vergonha. Essas que cobram R$ 100, R$ 130 são as mais propensas a serem fake.

No Photoacomp de Itaquá o anúncio fake sumiu, mas pelo número de telefone localizei no Google, agora está publicado em Carapicuíba - nesse momento estão enganando a turma de lá.

Logo a putinha golpista estará de volta em Itaquá, ou fará novo anúncio fake.
Tomem cuidado, é uma quadrilha. Nunca paguem nada antecipado, o golpe do PIX virou uma praga.

Milene (11) 99971-4205
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8hz9r

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3087 Mensagem por didigogo2020 » 09 Mai 2023, 13:46

Logo depois de escapar da prostituta golpista conforme post anterior, mandei msg para outra garota também de Itaquá que dizia estar atendendo num hotel perto do Assai/Sodimac.

Mesmo esquema, disse estar hospedada e quando eu chegasse lá viria me receber. Então mandei mensagem perguntando se tinha que pagar antes, respondeu que cobraria assim que chegasse no endereço.
Respondi dizendo que só pago em dinheiro, então falou que não trabalha com dinheiro, somente PIX. Onde já se viu uma porra dessa? Não aceitar dinheiro ?!? Como assim ???
Golpe atrás de golpe!

Fernanda Silva (11) 95748-6783 (anúncio de Itaquá já saiu do ar)

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3088 Mensagem por didigogo2020 » 09 Mai 2023, 13:52

ALERTA A TODOS OS FORISTAS DE MOGI E REGIÃO

Após ter entrar em contato com 2 putas de anúncios fake de Itaquá e recusado a fazer PIX antecipado, recebi ameaças do número (86) 8900-4937, não atendi e a pessoa ficou ligando de maneira insistente, em seguida mensagens ameaçadoras, escreveu meu nome completo, endereço e nome da mãe, fizeram a pesquisa do titular do chip.
Mandou a foto de uma pistola dizendo estar pronto para ir no meu endereço.
Falou que é uma facção que agencia e controla a prostituição da região e que as putas estão reclamando.
O vagabundinho está tentando extorquir, primeiro ameaça me matar depois ameaça divulgar os dados na internet, prints das conversas com as supostas GPs se não pagar o que está pedindo. Já estou esperando que esse maldito continue enchendo o saco, inclusive ligando de madrugada.
Mas que filhos da puta!
Eu avisei que está cheio de golpistas (anúncios fake), tomem muito cuidado.

O procedimento consiste em publicar vários anúncios (iscas), se você entrar em contato, agendar um programa e não mandar o PIX antecipado, acaba virando um algo porque depois ficam tentando te extorquir.

Basta entrar em contato, escrever “oi” que eles pegam seu número e começam a te perseguir.
Recomendo que utilizem um chip descartável para essa finalidade.
Tá foda o negócio, é um golpe atrás do outro.

Link:
🔗

Shinab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3089 Mensagem por Shinab » 09 Mai 2023, 14:27

Boa tarde, amigos!

Muito obrigado Didigogo2020 por compartilhar suas experiências! Definitivamente são de grande ajuda!

Não sabia que estava tão perigoso a nossa região.

Geralmente eu sempre vou nas casas de massagens (Espaço Dourado, Jan Zen ou Tahul) pois tenho receio em cair nessas roubadas.

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3090 Mensagem por scarpelli » 09 Mai 2023, 15:28

Saudações macanudos! Tio Scarpa na área mais uma vez!

Em resposta ao "novo" companheiro Jm0719 ( link da mensagem viewtopic.php?p=2876629#p2876629 ), que postou sobre a Rose do Tahul, me causa muita estranheza esse tipo de TD, pois o nobre colega se cadastrou no dia 02 e sua ultima visita foi no dia 3.

Mas claro, é completamente possível ser sim um novo usuário e ter tido uma má impressão sobre o atendimento. O que eu , particularmente não consegui entender são alguns pontos a seguir ( e podem conferir em minha postagem sobre o atendimento da mesma prestadora, Rose da TAHUL, como o colega mesmo falou, proprietaria da clinica).

FOTOS DAS MENINAS: desculpe: gosto é igual a cú, cada um te o seu, mas se não gostou por que foi catso? Só para falar mal da casa???

"Banheiro estava com odor forte" : olha, definitivamente acho que não é a mesma clinica que eu ja fui algumas vezes... todas as vezes que fui, e passei com diferentes meninas, todos os quartos estavam limpissimos, arrumados e muito bem higinenizados, inclusive com toalhas lacradas. Ja passei lá com Dani Freitas, com a propria Rose , com a maravilhosa Victória, e com a Patricia e sempre tudo estava muito limpo e agradável.

"Massagem VIVÊNCIA "Passada de mao espalha creme","Sem contar que depois tive que fazer nela..." Olha... mais uma vez... Com excessão da Dani Freitas, as demais eu fiz a referida massagem na casa, e com todas as 3, elas me explicaram exatamente qual era o processo da massagem, que consiste em ser massageado e após isso massagear a garota. Os primeiros 5 minutos com as três foram exatamente de explicações sobre a "tecnica", e posso dizer que todas elas fizeram massagem muito bem executadas e finalizadas, de acordo com o combinado previamente.

Acredito alías, que é interessante ressaltar que é essa a verdadeira "graça" dessa massagem "Vivencia", o fato de você compartilhar e também fazer a massagem na menina.

Sobre preço... o valor da Vivencia que eu fiz não foi 350,00, e o mais 100zão para finalizar, acredito que, como dito anteriormente é o "combinar antes" que vale. Eu particularmente não pago 450,00 por uma trepada. Mas pago 200/250 por uma bela massagem ou um programa. Tudo vai do gosto, da vontade e do tesão da pessoa.

Só me sinto na obrigação de , mais uma vez vir aqui interferir pois, na ultima semana fui a Tahul, e a menina que me atendeu cometou que a Rose estava estremamente desapontada e chateada com a postagem, que eu inclusive não estava sabendo, pois a algumas semanas tenho me ausentado do forum devido a correria profissional e alguns problemas pessoais.

Da mesma forma que ja defendi outras meninas em outras ocasiões, não posso deixar de faze-lo com uma pessoa que a mim sempre foi super simpática e querida como a Rose é.

Enfim, beijos no cú dos macanudos e simbora que a vida é curta!

Link:
🔗

Responder