Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7231 Mensagem por Ryota » 08 Mai 2023, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ida a Indy, Eros no comando.
Olhei a Yasmin e perguntei se estava livre, sem horário para o dia.
Outras se apresentaram, mas nenhuma outra chamou a atenção.
Felizmente um cara que estava esperando a Ayla desistiu e foi embora.
Então, aproveitei e fiz um repeteco.
Gosto de ir com ela, faz valer o dinheiro gasto, melhor custo benefício.
Sempre está de bom humor, pelo menos quando eu vou com ela.
O fight não precisa descrever, sempre bem relatada aqui no fórum. Não faz anal, mas pra mim não faz diferença pelo atendimento dela.
É logico que irei fazer td com as outras garotas que me interessarem, mas na falta de opção será sempre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7232 Mensagem por Japjap » 08 Mai 2023, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

08/05 segundona, pra variar, com a
CAROL
Não fumo nem bebo mas a Carol vicia...pela simpatia, sempre alegre, energia positivissima, fodaça, sempre preocupada em agradar ao máximo, não reclama de nada, uma massagista competentíssima...
Essa noite, deitado de costas, nem conseguia me virar pq doía meu lombar então dormi pensando na massagem da Carol q, com certeza iria me destravar e realmente foi isso que aconteceu depois de 70 minutos de massagem profissa q só ela sabe fazer, tirou nódulos por nódulo com sua competência particular... é tive que dobrar novamente... Só a massagem já vale a pena, mas não sou egoísta então vamos pro fuk fuk e com ela é, simplesmente, SHOW!!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7233 Mensagem por Japjap » 08 Mai 2023, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Continuando a nossa saga...
Terminada a massagem profissa, ela começa a beijar o corpo todo com seu oral maravilhoso deixando o jr prontinho pra agir. Questiono se ela tá com T e a resposta é positiva então pergunto se quer dar o💍 e a resposta é sim então capa no Jr, KY nele e no anel 💍 e coloco-a de costas na beira da cama, travesseiro sob a bundona, abro as pernas e coloco sobre meus ombros, penetro, suavemente, no se 💍... começa a gemer, tremendo goza aos gritos, uma duas, três vezes, apertando o jr quase o expulsando. Troco a capa, entro na ppk a mesma posição e vem repetidas gozadas repetindo as mesmas cenas e na última gozada fui finalizado, SHOW!!! Caímos desfalecida, sem fôlego e ficamos abraçados trocando amenidades e quase tocando o gongo ela reinicia a massagem nos ombros e pescoço...
Com Carol é satisfação garantida!!!
3/5 só com ela...

Link:
🔗

mwanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7234 Mensagem por mwanga » 09 Mai 2023, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Nota:9
Mais uma vez na Indy

Muitas garotas disponíveis desta vez. Gostei bastante da Fernanda. Mas estava focado em um repeteco com a Alina.

Um breve papo, ela é muito simpática, uma musiquinha na caixa, banho de ambos. Começo chupando sua bucetinha que logo fica molhadinha. Fiquei um bom tempo ali provando seu mel. Depois ela já falou agora é minha vez, se prepara. E veio um excelente oral. Quase me acabei por ali. Peço a camisinha pego ela de lado e me acabo por ali.
Pausa, uma massagem rápida. E ela já vem novamente acariciando o menino. Um oral maravilhoso novamente e finalizo nos seus peitos.

Ela é sempre muito atenciosa e simpática uma ótima experiência

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#7235 Mensagem por jorgima » 09 Mai 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:9
Depois de muito passei na casa
Escolhi como sempre a minha preferida Cléo
Satisfaz em rudo

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#7236 Mensagem por Armani Giorgio » 09 Mai 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

"Rosa"
Agendado previamente para conhecer a loira...
fui pro chuveiro e ela chega, dá um oi e arruma o lençol, enquanto me enxugo, me cumprimenta e vai pro seu banho,
ela levanta a perna apoiando o pé na parede e lava a xotinha, meu pau que tava duro, virou uma pedra,

em pé, nos beijamos ainda meio tímidos para nos conhecermos, mas quando chupo seus peitos, ela endoidece, pois ficaram durinhos,
segura minha cabeça bagunçando meus cabelos e pede para morder os biquinhos, caralho que tesão!
fiquei um bom tempo chupando ora um, ora outro e que delícia mordê-los com ela delirando...

me deito, pois ela queria me chupar, que boquinha gostosa, pedi um 69 para sentir o gostinho do seu néctar,
tava tão bom que acabei nem metemos e gozei com ela me chupando...

gongo tocado e vamos pro chuveiro!

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#7237 Mensagem por Bred_pinto » 09 Mai 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

TD um pouquinho atrasado com a Milly. Vi que ela tava de volta e tinha pensado nela no dia anterior. Ela é uma mulher muito gostosa, seios médios para grandes, lindos, bunda gostosa. Não é super jovem mas é bonita. Beija gostoso demais, oral tb matador. E no mais muita disposição nas posições. Gosto da voz rouca dela. E recomendo com certeza.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7238 Mensagem por Bred_pinto » 09 Mai 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Nota:8
Td realizado com Scarlett. Magrinha e alta. Seios bem pequenos mas muito bonitos, bunda p mas bonita tb. Beijou gostoso, tem uma cintura gostosa de pegar. Depois de um bom oral e sentou na minha cara, adorei chupar a bucetinha dela. Lábios gostosos de chupar. Depois fomos para uma variação de posições até finalizar com ela de 4. Recomendo quando estiver disponível.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7239 Mensagem por Bred_pinto » 09 Mai 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Último TD atrasado com a Sofia. Ela é bonita de rosto, magrinha, bunda bonita. Como não vem muito não sabia se seria bom mas foi sim. Acho que o santo bateu. Oral bom, depois algumas variações de posições e finalização com ela de 4. Usei a fidelidade e paguei 110 no cartão.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#7240 Mensagem por Kidimais 65 » 09 Mai 2023, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Tarde galerinha
Uma passadinha pela Indy com uma ótima recepção da Rubia, sempre muito simpática.
Após uma grande apresentação escolhi a bela Luna.
Garota morena, bonita com um lindo sorriso. Carinhosa, já inicia acariciando com muitos beijinhos heheeeee
Atendimento top com variação de posição.
Muito bom

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#7241 Mensagem por safado9 » 09 Mai 2023, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Nota:8
Td realizado dia 05/05/23

Sextou. Uma passada na clínica pra variar fui na indy conhecer a Scarlett morena clara bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes e seios naturais bonitos com marquinha de biquíni. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou peguei ela D4, veio cavalgando de frente e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#7242 Mensagem por macho_alfa » 09 Mai 2023, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Nota:7
TD semana passada (acho que 05/05)

Com milhagem pra gastar, fui ver o plantel da indy.. apresentação e nao sei pq escolhi a agatha.. talvez pela simpatia na apresentacão

No quarto vi que nao me dei mto bem... não rolou a quimica das outras garotas... foi td mto protocolar.. devia ter lido o forum antes

Nada que desabone, por isso o td positivo... mas sem repeteco

Milahs gastas.. novo cartao

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#7243 Mensagem por Trinda » 09 Mai 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fazia um tempo que eu tinha visto a Mariana na apresentação, mas ainda não tinha passado com ela. Como a vi na lista, resolvi deixar agendado um horario mandando uma msg para a Rubia,
Essa garota do jeito de se apresentar e do jeito de andar já exala sexo, por isso já me deixava com vontade de conhece-la.

Mariana é uma garota experiente, alta, cabelos pretos e compridos, corpo bonito, não é trincado como nas fotos, mas ela disse q quer voltar a treinar. Peitos e bunda medias pra grande, firmes e duras. No quarto ela realmente provou o que eu tinha achado dela. Beija muito, beijos completos, de lingua, envolvente, sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, com boa pressão, variação, garganta profunda, com o pau por muito tempo na garganta. Ela é muito fogosa e a primeira não aguentei muito tempo e fui finalizado com ela cavalgando.
Conversamos um pouco, me deu alguns beijinhos e já se virou para ficar esfregando a sua bunda em mim. Não teve jeito, acabei ficando excitado novamente e brincamos mais um pouco. Papai e mamãe, de quatro na cama e de quatro na ponta da cama. Depois do banho perguntei se ela fazia anal, disse q sim mediante a um presentinho.
Gostei muito do atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7244 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2023, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... já perdi a conta de quantas vezes subi com ela, adoro fuder essa mesticinha... :twisted: vi a foto dela no

status e mandei mensagem agendando... ela me pegou na recepção com um beijo e aquele sorriso lindo... :D subimos pro quarto, entramos e já

começamos a nos beijar, fiquei um tempo beijando aquela boquinha gostosa... banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitamos na cama,

mais beijos... chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho... :twisted: peguei

o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa que foi ficando toda meladinha... ela apertava o lençol com as mãos,

gemia e dava gritinhos, quando vi que ela estava se contorcendo e tentando escapar segurei pelas forte pelas coxas e chupei mais até ela gozar na

minha boca... 8) ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar... continuei com o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos

e fiquei metendo a rola naquela boquinha gostosa... de vez em quando socava meu pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas não refugava :shock:

continuava chupando, gemendo e engolindo meu pau inteiro... :twisted: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar

e fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boquinha gostosa... :twisted: fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais, quanto

mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas costas

e me abraçou apertado e dizia " ASSIM, ASSIM..." gozou gostoso e deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco...

ela sentou na cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama... segurei

pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela deu um gemido forte e continuei socando com força... :twisted: adoro pegar ela

D4 e socar naquela bucetinha ensopada... fiquei um tempo metendo assim e depois coloquei ela de bruços em cima da almofada... coloquei o sugador

no grelinho de novo e continuei socando fundo... :twisted: ela arrebitou a bundinha pra cima, gemia e dava gritinhos... me deixou com mais tesão...

ela pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." continuei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

deitei por cima dela, beijando aquela boquinha gostosa e sentindo ela apertar meu pau com a bucetinha... :twisted: ficamos nos beijando e conversando

até tocar o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#7245 Mensagem por magenta » 10 Mai 2023, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Na terça feira da semana passada , ...Devidamente agendado com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Algumas palavras ajudam na descrição do atendimento desta garota....Mas, vai lá :

"O difícil é relatar o encontro com esta garota toda vez, sendo que o mais fácil é retornar com ela !

O prazer claro que é quase indescritível , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !

Já estamos completando alguns anos de conhecimento mútuo...

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima."

Magenta

Link:
🔗

Responder